17- Pessoas importantes, escolha fácil.
Meses antes do desaparecimento de Big John
Outer Banks tinha seus meses de super lotação, por assim dizer. Aqueles meses que correspondiam as férias da maioria dos estrangeiros eram sempre os mais lotados da ilha. Como o local sempre foi muito atrativo para turistas, era normal que os residentes tivessem seus pontos específicos para surfar, que não fossem tão lotados nessas épocas por forasteiros.
Mas o local preferido de JJ era exatamente onde havia uma lotação gigantesca na época de férias e isso o irritava, embora não fosse algo que o impedia de realizar programas com seus amigos. Então ele estava junto com John B esperando por Kiara, já sabendo que Pope não viria por estar ajudando seu pai.
John B terminava de passar parafina na prancha enquanto JJ estava sentado nas pedras. Ele escutava o barulho das ondas quebrando, completamente focado em olhar para o mar quando viu uma movimentação de John B.
— Vou pegar alguma coisa para beber enquanto Kiara não aparece. Fique aqui. — Ele não esperou JJ responder e deixou a prancha do lado do garoto, saindo em direção a algumas barracas.
Ele suspirou irritado, quase deixando a prancha de John B para trás e cedendo a sua vontade inegável de surfar naquele momento. Refletindo um pouco, ele começou a estranhar a demora de Kiara e esticou o pescoço para olhar pela praia a procura da garota.
Um tempo olhando um forasteiro aqui e ali, ele avistou Kiara com sua prancha na mão e uma garota atrás dela. A garota em questão disse algo para Kiara e se abaixou na areia. Ele observou Kie deixar suas coisas com ela, antes de seguir para onde JJ estava, com a prancha na mão.
— E aí? — Kiara falou assim que chegou próximo de JJ.
— Você demorou e John B me abandonou aqui. Cada dia mais sendo deixado de lado pelos amigos. — Ele fez um drama particularmente engraçado aos olhos de Kiara.
— Desculpe, estava ajudando Iris. — Kiara disse com um tom estranho e JJ desviou os olhos para a garota sentada na areia com uma roupa de banho e completamente despreocupada com o sol forte.
— Aquela é a sua melhor amiga, a Davis? Ela começou a estudar na nossa escola a meses e você nunca disse. — JJ se sentiu um pouco burro quando disse isso. Kiara estava sempre falando com aquela garota ao mesmo tempo que sempre falava de sua melhor amiga. Ele não sabe porque não raciocinou as duas como sendo a mesma pessoa.
— E precisava? — Kiara questionou com um deboche evidente. JJ revirou os olhos.
Kie parou para refletir o quão estranho era seus amigos não conhecessem sua amiga de infância direito. Ela gostaria de poder mudar isso.
John B voltou um tempo depois e eles se dirigiram ao mar para surfar. JJ achava hilário e zombava toda vez que John B ou Kiara faziam algo errado. Ele fazia isso unicamente porque surfar era uma das únicas coisas que ele fazia com perfeição.
Da areia, Iris observava Kiara surfar junto com os amigos. Fazia um tempo que a garota não pisava na praia, embora gostasse de estar em cima da prancha. Era engraçado porque, ao mesmo tempo que ela não fazia a mínima questão de estar com aqueles garotos, ela invejava Kiara por finalmente estar conseguindo sair de sua zona de conforto e fazer amigos, algo que ela nunca conseguiu.
Ela não gostava muito daqueles garotos. Iris apenas conhecia-os pela boca de outras pessoas, era verdade, mas sabia muito bem que eles eram encrenqueiros e Davis não gostava de como Kiara estava ficando tão imprudente. Ela não sabia porque isso a incomodava, talvez fosse um pouco de resguarda por não poder fazer o mesmo. Mesmo assim ela não falava nada porque gostava de como Kiara estava mais feliz ultimamente. Era o que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank
Fanfiction𝐈𝐫𝐢𝐬 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬 é filha do dono do Centro de resgate de animais marinhos em OBX e melhor amiga de Kiara Carrera. As duas estão quase sempre juntas, mesmo que Davis não compartilhe da amizade com os três pogues amigos de Kie. Em um dia, Kiara es...