21- Bomba relógio
"Sempre gostei muito de Alice No País Das Maravilhas, gostava da ideia de acreditar no impossível, mesmo que eu não acreditasse nele.
Eu sabia que tudo estava um inferno no momento que senti que nada daria certo. Sou sempre acompanhada com um sentimento pessimista, isso é verdade, mas aquele dia era diferente.
Era possível ouvir um "tic tac" na minha cabeça, tal qual o dos relógios, toda vez que estava próxima de algo que nem mesmo eu sabia o que era.
Sempre ouvi que as pessoas não são religiosas até as coisas apertarem e um sofrimento difícil começar e então eles rezam para qualquer entidade, para qualquer coisa que as salve.
Eu nunca fui religiosa, mas conforme as coisas aconteciam eu sentia cada vez mais vontade de implorar para qualquer coisa. Não implorar por uma vida boa e cheia de luxos ou para que tudo desse certo no final. Eu queria implorar por paz naquele momento, mas sabia que era impossível.
E eu não acreditava no impossível."
Iris tentou ligar pra absolutamente todos os amigos. Nenhum atendeu. Ela não estava brava por não ter sido atendida, ela estava preocupada. Muito preocupada.
A garota não conseguiu deixar o que aconteceu em sua casa de lado, ao mesmo tempo que a preocupação a consumia enquanto ela voltava para o Chateau a pé, pois não tinha mais dinheiro consigo. O suor escorria por sua nuca, o sol quase a cegava. Sua perna doía. Estava com fome e sabia que não teria comida em casa. Ela sentia raiva, sentia preocupação, sentia tristeza, nervosismo.
"Tic tac"
Sua respiração começou a se descontrolar e dessa vez ela não lutou contra. Ela só parou de ofegar quando chegou no Chateau, mesmo que sua respiração ainda estivesse descontrolada.
A porta da casa foi aberta por si e tudo estava do jeito que foi deixado, uma bagunça feita por Barry. Ela tentou se acalmar, pensou que, se eles não estavam ali é porque provavelmente haviam feito algum plano e se mandado.
Ela estava errada, um pouco mais a fentre estava JJ sentado no sofá, mexendo em seu computador. Ele definitivamente não parecia bem, estava suado e agitado.
— JJ..? — Ela o chama, deixando a bolsa na mesa e indo até ele.
O garoto tira os olhos do computador e suspira cansado quando a vê. — Tudo bem? — Ele pergunta e Iris franze as sombrancelhas.
— Eu que tenho que te perguntar. O que aconteceu? Liguei pra todo mundo e ninguém atendeu. — Ela se senta, sentindo-se aliviada quando pode por a perna para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank
Fanfiction𝐈𝐫𝐢𝐬 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬 é filha do dono do Centro de resgate de animais marinhos em OBX e melhor amiga de Kiara Carrera. As duas estão quase sempre juntas, mesmo que Davis não compartilhe da amizade com os três pogues amigos de Kie. Em um dia, Kiara es...