23- Acho que estou caindo
JJ tinha sentimentos diversos borbulhando dentro de si o tempo todo. Ele sentia mais raiva do que o ele julgava ser normal, mas ele também sentia amor, muito amor pelos amigos.Uma vez, Pope disse que o loiro era muito oito ou oitenta, mas se tinha uma coisa que todos aqueles que conheciam bem JJ sabiam: Que independente do que acontecesse, ele sempre seria completamente leal aos amigos. Eles eram o que ele mais priorizava em sua vida. Seus amigos eram tudo que ele tinha.
No silêncio da noite, as vezes ele se perguntava o que o futuro reservava para seus amigos, se o mundo seria cruel o suficiente para afastá-los de si. Por isso que, quando John B e Sarah foram dados como mortos ele sabia que um pedaço de si havia morrido. Por isso que, quando ele descobriu que os amigos estavam vivos, ele se sentiu vivo. Por isso que, quando John B foi preso, ele soube que tinha que fazer alguma coisa.
O garoto ainda estava um pouco receoso de levar Iris para sua operação, ele deveria ter pensado mais no significado de levá-la junto com ele, mas pensar demais não era muito o que ele fazia. Não que ele não pensasse, mas ele preferia fazer besteiras porque confiava em si para não torná-las um horror. Mas confiar a si mesmo a segurança de Iris? Porque ele a queria lá em primeiro lugar?
Ele apertou os dedos no volante da ambulância enquanto fazia o caminho até sua casa. JJ sabe porque queria Iris lá. Apenas soava certo. Então ele lembra do beijo que recebeu e de como ela estava disposta a estar lá com ele em uma burrice que ele havia montado. Uma das garotas mais metódicas que ele já havia conhecido estava disposta a estar lá com ele no plano mais inconsequente e desesperado que ele já havia montado e ainda confiava sua segurança nele. Por quê?
Quando ele desce da ambulância e caminha até sua casa, ele se lembra de não pensar muito. Ele vem pensando muito em Iris ultimamente e o significado das pequenas coisas que ela faz.
Ele se lembra de uma vez no Chateau, quando eles ainda acreditavam que John B estava morto. JJ teve uma série de pesadelos seguidos em uma semana e já estava chegando em um ponto onde ele não conseguia disfarçar. O loiro tinha certeza de que Iris já sabia que estava tendo esses pesadelos, mas não falava nada por respeito. Até que depois de um desses pesadelos, Iris bateu na porta. Ele ficou extremamente envergonhado, mas abriu a porta.
Ela tinha um chocolate quente nas mãos e o entregou. JJ não lembra como, porque estava muito cansado, mas Iris o ajudou a voltar a dormir naquela noite e foi o primeiro sono em que ele não foi atormentado. Desde então, Iris sempre fazia alguma bebida para JJ antes que ele pudesse dormir e isso estranhamente o ajudava. Eles nunca comentaram sobre o assunto, era algo nas entrelinhas mas extremamente significativo.
Esse momento também o faz lembrar que poucos dias atrás em que ele havia feito o mesmo que Iris. Quando percebeu que ela não estava bem, a fez uma limonada que era a única coisa que ele poderia oferecer no momento.
E lá vai ele pensar de novo em Iris, que havia dito instantes atrás para si mesmo que não deveria pensar. Ele balança a cabeça. Por que estava em sua casa e não no Chateau? JJ se lembra de ter visto seu pai na prisão quando foi visitar John B. Ah claro, por isso que ele está em casa, seu pai não está por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank
Fanfiction𝐈𝐫𝐢𝐬 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬 é filha do dono do Centro de resgate de animais marinhos em OBX e melhor amiga de Kiara Carrera. As duas estão quase sempre juntas, mesmo que Davis não compartilhe da amizade com os três pogues amigos de Kie. Em um dia, Kiara es...