~24

259 17 0
                                    

24- Bem vindo de volta (de novo)

Kiara os levou para o Chateau.

JJ estava particularmente estressado por ter que ouvir mais de uma vez os sermões de Kiara. No fundo ele sabia que ela só estava surpresa e preocupada, mas isso não diminuía sua irritação. Ele sabia que tinha sido inconsequente e que poderia ter dado tudo errado "blá-blá-blá" e daí?! Já foi de qualquer forma.

Mas sua irritação diminuía consideravelmente quando Iris intercedia por ele - o que era quase sempre -. Ele gostava de como a garota sabia o defender e pedir gentilmente para que Kiara se acalmasse. Funcionou nas três vezes que ela tentou voltar no assunto.

Agora JJ se encontrava no meio de um grande monólogo, onde ele expressava toda sua inquietação e pensamentos para Iris. O fato de seu plano ter dado errado o fazia ter certeza de que só veria John B em sua sentença de morte. Suas inquietações iam desde as mais sérias até as mais bobas. Ele não se dava muito ao trabalho de constantemente reclamar, mas ele tinha criado um hábito de falar com Iris toda vez que ele sentia que precisava.

Ele tinha certeza que a garota possuía um magnetismo.

— E eu perdi minhas pulseiras agora. — JJ finaliza, finalmente parando de mexer as mãos que ele mexia incessantemente.

— Eu te compro outras. — Iris falou em resposta a todo tempo que JJ exibiu seu monólogo. Ela pega uma lata de cerveja na geladeira e suspira antes de sair para fora do Chateau, deixando o garoto confuso com a atitude brusca.

JJ observa Iris esbarrar com Kie na porta. E então ele percebe o quão estranho estava a atitude de Iris naquele momento.

— Ela tá estranha com você também? — JJ questiona a Kiara, que se assusta ao perceber ele no cômodo.

— Não. Por quê? Ela está estranha com você? — Kie pergunta interessada.

— Eu falei por muito tempo e ela me respondeu de forma meio grossa e depois saiu. Ela nunca faz isso. — JJ passa as mãos pelos cabelos.

— Talvez ela só esteja cansada das suas inconsequências. — A fala de Kiara é afiada. Ela não pode evitar ainda estar um pouco indignada com a atitude do amigo.

— De novo? — JJ abaixa os ombros em sinal de cansaço. Ele nem tem mais ânimo para tentar se defender.

— Tudo bem... Tudo bem. — A garota levanta as mãos em sinal de rendição. — Talvez ela só esteja cansada JJ, não dê tanta bola.

Kie dá dois tapinhas de consolo nas costas de JJ antes de o deixar ali e entrar no banheiro. Ela não parece achar preocupante como ele.

Por mais que ele queira, JJ não pode deixar de estranhar. Iris sempre foi mais fechada, por mais que agora esteja se abrindo, mas ela nunca negligenciou seu falatório nem quando estava verdadeiramente irritada. Então o quê aconteceu aqui?

Ele resiste a vontade de ir até o quintal falar com Iris. Talvez Kiara esteja certa e ela apenas estivesse finalmente se cansando dele assim como todos pareciam ultimamente.

E agora ele adiciona mais uma coisa na lista de inquietações.

E agora ele adiciona mais uma coisa na lista de inquietações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora