04- Azul é a sua cor.
Existe uma grande diferença entre ser e estar.
Iris é a garota que leva pra frente os negócios da mãe falecida, que não é irresponsável e praticamente não socializa. Mas ela não está sendo isso ultimamente. Davis mal vai ao centro, socializa mais do que gostaria e se mete em atos muito irresponsáveis.
— Boa noite, senhores. — É o que ela diz assim que vê Pope e Kiara juntos no canto da festa tipicamente Kook. O Heyward está trabalhando, Kie está ali pois tem que estar e Iris está pois foi arrastada.
Nada de novo.
— Esse azul lembra o vestido da Cinderela. — É a primeira coisa que o garoto diz quando vê Iris, que abre um sorriso com o comentário.
— Eu seria uma ótima Cinderela. — Ela rodopia, no fim jogando as mãos para frente em um cumprimento, Pope as pega e a gira novamente.
— Não acredito que estou sendo excluída do conto de fadas pela minha própria melhor amiga. — Kiara põe as mãos no peito, como que quer demonstrar uma indignação encenada.
— Ah Kie. — A garota se aproxima da outra, passando seus braços por seus ombros. — Jamais te excluiria do meu conto de fadas. Acho que você seria a Moana.
— Eu concordo. — Pope diz, mexendo nas flores que tinham no cabelo de Kiara, mas sem realmente tocar nela.
— Alguma notícia do JJ? — O Heyward diz, desviando o assunto.
— Nenhuma ainda. — Diz Kie. — Mas JJ é como uma barata, ele vai ficar bem. — A garota diz tentando passar algum conforto.
— Na verdade... — Começa Iris, sem saber exatamente como dizer isso. — Ele já está bem livre por aí.
O comentário de Iris faz com que expressões confusas apareçam nos rostos dos amigos. — O quê? — Pergunta Kie, se afastando um pouco de Iris para poder ver seu rosto.
— Eu paguei a fiança. Não tudo, ainda tem uma indenização ferrada, mas acho que dá pro gasto. — Os rostos de Pope e Kie agora se iluminam com uma felicidade genuína. As sombrancelhas de Pope arqueiam para cima e sua boca abre em um círculo antes de correr abraçar Iris. A garota retribui o abraço, sentindo-se feliz ao ver que havia feito a coisa certa.
— Tem noção do que você fez? — Pope pergunta assim que eles desfazem o abraço, eufórico demais.
— Tenho sim. — Iris não é capaz de terminar sua fala, pois no mesmo momento a mãe de Kiara aparece, a puxando para cumprimentar alguém que eles não prestaram atenção quem. Kie vai com uma carranca no rosto, lançando um olhar de agradecimento a amiga.
— E lá vai ela. — Iris diz, mas repara logo em seguida um garçom com algumas bebidas em cima da bandeja passando perto deles, ela pega uma sem prestar explicações.
— A noite não caiu ainda. — Pope comenta, rindo.
— Tirei alguém que tinha sido preso injustamente da cadeia mais cedo, eu mereço, não acha? — Ela pergunta e Pope acena.
Eles ficam mais um tempo ali, conversando e Iris ouvindo os inúmeros agradecimentos de Pope. Já é um pouco mais tarde quando o garoto sai para ajudar seu pai. Iris fica um tempo sozinha andando pela festa, já que não sabe onde Kiara está, quando Rafe Cameron acaba parando em sua frente, bloqueando sua passagem ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank
Fanfiction𝐈𝐫𝐢𝐬 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬 é filha do dono do Centro de resgate de animais marinhos em OBX e melhor amiga de Kiara Carrera. As duas estão quase sempre juntas, mesmo que Davis não compartilhe da amizade com os três pogues amigos de Kie. Em um dia, Kiara es...