~07

714 34 4
                                    

07- O ouro.

— Trouxeram a corda?

— Sim.

— Ganchos?

— Nós não temos ganchos, John B. — Disse Pope.

— Relaxa John, eu cuidei de tudo. — Iris o acalmou.

Eles estavam em busca do Ouro. Agora que sabiam onde estava, eles se encontraram muito ansiosos para colocar as mãos nele. Iris cuidou de toda a parte operacional junto com John B, eles tinham um bom plano e Davis achava que dificilmente daria errado.

— Polia?

— Confere. — Disse Iris.

— Roupas escuras?

— Sim.

Era de noite, o cenário da casa dos Crain era propício para um filme de terror quando John B estacionou a Twinkie.

— Lanternas?

— Confere.

— Ótimo, estamos prontos. — Disse John B por fim, descendo da Twinkie para abrir a porta para eles.

O grupo estava pronto para ficar podre de rico, tirando Sarah é claro, ela já é muito rica. Mas ela estava bem disposta a ajudar.

— Pera aí. — John B disse assim que abriu a porta da Twinkie, impedindo que os amigos saíssem. — Quero agradecer, pessoal. Sério mesmo. Significa muito para mim vocês estarem aqui nesta noite.

Eles sorriram para John B. — Sempre. — Kie respondeu.

— Claro, cara. — Pope diz e eles trocam um toque.

— Nós vamos te seguir, independente do que faça. — Iris sorriu para John B, que retribuiu.

Sarah e John B trocaram sorrisos. A garota não precisou dizer nada para que eles se entendessem.

— Certo, já chega de papo motivacional? Podemos agir? — JJ quebrou o clima de agradecimento.

Eles saíram do veículo, cada um com um equipamento em mãos e suas lanternas ligadas. O grupo pulou o muro baixo, indo até o local já conhecido por eles.

Assim que eles ficaram na frente da casa, uma luz que ficava na frente da casa ascendeu. Isso os assustou e eles soltaram palavrões audíveis. Iris puxou o grupo para trás da grama alta.

— As lanternas. — Kie os instruiu a desligá-las. Todos o fizeram, exceto JJ.

— Tá piscando. — Ele disse desesperado, batendo na lanterna até que ela apagasse.

— Caralho, por que uma casa tão velha tem luz com sensor de movimento? —  a fala vem de Iris, quando eles estão abaixados.

O coração de todos estão batendo rápido. Eles não podem cometer nenhum erro.

— Podemos ir bem devagar, talvez? — Sugeriu JJ em um susurro.

— O quê? — Sarah pergutou indignada.

— É. Não é assim que funciona. — Pope explicou.

— Vamos jogar uma pedra. — John B sugeriu e Iris bateu com a lanterna em sua testa.

— É uma ótima ideia. Vamos avisar à assasina que nós estamos aqui. — Disse Kie com um sarcasmo evidente.

— Você tem uma ideia melhor? — Questiona JJ.

— Não vamos fazer nada disso. A casa deve ter disjuntores. — Iris susurra.

— É verdade, mais inteligente. — Concorda Sarah. — Tem um quadro de distribuição na varanda. Brincávamos de esconde-esconde aqui e quando estávamos com coragem, íamos até a varanda. Eu já vi.

𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora