~28

249 16 3
                                    

28- Sobre amor.

John B vê Topper e Sarah juntos depois de se afastar um pouco da garota que estava flertando com ele. Ele não gosta da visão, mas sabe que não pode fazer nada. Ele encontra a garota dançado no meio dos Kooks, e volta para ela. Sarah, de longe, vê a interação dos dois e não consegue se conter. Ela vai até eles.

— E aí? — A loira diz, chegando por trás e fazendo com que os dois se separassem. — Vai me apresentar à sua amiga? — Ela questiona para John B.

Ele fica confuso. — O que veio fazer aqui?

— Aparentemente o mesmo que você. — Sarah diz, de forma afrontosa.

Ela não gosta da garota. E não gosta do fato de John B estar com ela.

Mas John B não tem tempo de responder. Topper chega e coloca seu braço em volta dos ombros da loira. — Ei, Top. — Ela cumprimenta e o garoto retribui.

— Ei, Sarah. — Ele sorri. — Acho que deveríamos ir. — Topper fala, sorrindo para Sarah e a puxando com o braço.

— Como assim? — Diz ela de forma fingida. — Acabei de chegar. — A garota faz um biquinho com os lábios.

— Na verdade isso é uma boa ideia. — Começa a garota que estava com John B. — Você deveria ir.

— Eu te perguntei alguma coisa? — Sarah desfaz o sorriso falso e olha de forma intensa para a garota.

— Vocês nem estão mais juntos. — Ela responde, mas a resposta não agrada nem um pouco Sarah.

— Ninguém te chamou para a conversa. — Ela ri de forma debochada e Topper intervém a favor da loira.

— Tenha respeito. O pai dela acabou de morrer! — Ele levanta um pouco a voz e aponta o dedo na direção do rosto da garota, que não fica contente. Ela estufa o peito e se aproxima de Topper, o mandando calar a boca e o empurrando.

— Qual é o seu problema?! — Topper grita quando eles começam a se afastar de Sarah e John B.

— Você está me falando sobre respeito?! — A garota grita de volta.

Os gritos chamam atenção de Kiara, que para de conversar com Hattie por um momento para prestar atenção na briga.

— Quem é aquela? — A ruiva pergunta, franzindo o cenho.

— Uma garota que está afim de perder os dentes hoje. — Kiara fala de forma emburrada e cruza os braços. Hattie ri.

— Que garota, ein? — Sarah debocha para John B.

— O que eu sou para você? — Ele questiona assim que a garota se aproxima. — Sou só mais um? É assim?

O garoto está claramente incomodado com a presença de Topper e de como ele e Sarah estão juntos. John B não faz questão de esconder o ciúme, assim como Sarah.

— E você vai pegar todas as suas fãs agora? — Sarah retruca e Topper se aproxima novamente, puxando a garota para que eles saíssem dali. Sarah não dá ouvidos. — Eu signifiquei alguma coisa? Contou pra ela sobre nós?

𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora