~02

1K 49 14
                                    

"Existe algo em mim mesma que eu nunca soube explicar. Desde pequena, tudo perde a graça. Eu amava tirar fotografias, mas meu pai disse que isso não me levaria a nada, então perdeu a graça. Eu gostava de personalizar minhas coisas, mas então algum dia me disseram que isso era ridículo, então perdia a graça.

Sabe, eu não ligo pra opinião das pessoas. Sério mesmo. Mas por algum motivo, perdia a graça. Então, muitos meses e até anos depois, eu ficava me remoendo pelas coisas que poderia ter feito, mas não fiz porque tudo perdia a graça.

Até que eu conheci Kiara e o amor que nós nutrimos em nossa amizade jamais perdeu a graça.

E eu esperava que, toda essa loucura pelo ouro também não perdesse."

02- Como um balde de água quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02- Como um balde de água quente

John B mostrava os dentes no monitor do drone enquanto JJ e Pope assistiam.

— O que é isso? — JJ perguntou levando o dedo a um botão. Pope estapeou sua mão e o repreendeu.

Enquanto isso, debaixo d'água, Kiara, John B e Iris rodeavam o drone. Iris chegou perto da câmera e mostrou o dedo do meio.

— Que filha da puta. — A exclamação veio de JJ, que também mostrou o dedo do meio para o monitor.

— Sabe que ela não consegue te ver, né? — Perguntou Pope.

— É claro que eu sei. — Ele deu de ombros e sua expressão facial denunciava que não, ele não sabia.

Kiara voltou a superfície.

— Deus abençoe os nerds, cara. — JJ falava. — O que faríamos sem você para controlar os drones?

John B e Iris voltam a superfície também.

— Tecnincamente não é um drone, é um ROV. — Explica Pope, ainda mexendo no aparelho.

— Cala a boca. Está cedo demais para isso. — JJ debruça no pier de madeira.

— Ei. — Começou John B, atraindo a atenção de todos ali. — Quando tivermos filmagens do navio, faremos uma reivindicação formal com um advogado.

— É sacanagem termos que fazer isso. — A voz de JJ foi ouvida. Pope também debruça no pier e explica o motivo de isso ser necessário. — Eu sei, é que advogado não é barato. — Retruca o loiro.

— Quando virem as imagens, aceitarão um percentual. — John B interviu.

— Como você sabe de tudo isso? — O questionamento vem de Kiara, que sorria.

𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora