~22

328 18 2
                                    

22- Permitir-se

"Na natureza, há o conceito de que nada se cria, tudo se transforma. Levando essa noção para a vida, sentimentos não surgem do nada. Desde a felicidade até a tristeza, tudo tem que partir de algo já criado e, com isso, nós podemos falar sobre compostos que formam as emoções humanas ou gatilhos que as despertam. Uma dor profunda é resultado de diversos fatores assim como a felicidade extrema. Tudo nos leva a sentir o que sentimos no momento e o que sentimentos nos move para ser quem somos, até que a razão tome conta da situação.

É fácil quando se pensa em sentimentos como reações biológicas e químicas. Parece simples, um conjunto de fatores. Difícil é quando sente. É nesses momentos que os sentimentos parecem maiores que tudo e todos. Algo que vai te matar, que jamais será curado, independente se é bom ou ruim. Esse conflito entre o que é e o que parece ser é complicado para mim. Eu estou melhor, não faz tanto tempo, mas foi bom de certa forma, chorar por vários minutos questionando uma pergunta que nunca será respondida. "Por quê?".

Eu ignoro sentimentos  constantemente, mas estou aprendendo a deixá-los sair. Eu estou melhor. Mas do que eu deveria estar melhor?  Das minhas reações biológicas? É até engraçado."

Kiara havia sido expulsa de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara havia sido expulsa de casa.

Ela voltou para a casa que havia pessoas que tanto odiavam as pessoas que ela amava. Quando voltou, ela não voltou porque precisava urgentemente ver e conversar com os pais. Kiara não sentia essa urgência, mas sentia em ajudar John B e livrá-lo da penitência injusta. Então quando chegou em casa, ela pediu dinheiro para um advogado. Foi negado. E de bônus, ela e sua mãe discutiram, gerando assim sua expulsão.

Mas tudo bem, eventualmente sua mãe voltaria atrás e ela sabia disso, suas preocupações estavam além no momento.

Ela decidiu ir até o Chateau. Pensou que não teria problemas em ficar no sofá por um tempo. Não sabia nem como funcionaria o fato de John B estar de volta e Iris e JJ estarem morando lá, mas os amigos nem tiveram tempo para descobrir. Em menos de três dias  John B foi pego e o perderam.

Quando chegou no Chateau, ela não encontrou Iris, JJ ou Sarah que estava lá também. JJ havia sumido há um tempo, Kiara se preocupava sobre o que o garoto estava fazendo. Se conhecia bem o amigo, ela sabia que coisa boa não era. Ele estava desesperado e ela sabia disso. Se Iris não estava no Chateau, talvez estivesse com Sarah, ou até mesmo com JJ. Por algum motivo, nenhuma dessas alternativas soou certa para ela.

Até que enquanto ela arrumava a sala para ocupar a cabeça, ela se lembrou de Iris citar a conversa com o seu pai quem teria. A cena de que talvez Iris tivesse na casa de Thomas soou certa e, quando Iris começou a demorar para aparecer, Kiara ficou um pouco aflita.

𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora