~06

753 45 7
                                    

06- A aposta

Iris, John B e JJ esperavam Pope voltar para iniciar a conversa sobre o que fazer com Kiara. O garoto havia ido atrás dela a fim de tentar conversar melhor. Iris confiava nele, só que ela não se sentia bem com tudo aquilo. Davis sabia o quão doloroso tudo aquilo era para Kie e sentia algo a corroer toda vez que lembrava que não era o suficiente para a melhor amiga. Ela não foi o suficiente na época e não era o suficiente agora.

Quando Kiara foi para a escola Kook, no primeiro ano do ensino médio, elas tiveram um afastamento maior do que o esperado. Não porque elas não queriam mais se ver, mas as coisas eram diferentes naquele ano. Kiara e Iris não estudavam mais juntas, a Davis estava trabalhando no Centro pela primeira vez e a Carrera no The Wreck.

Iris sabia que Kiara estava assustada, mas não conseguia ajudar a amiga por pura impotência e medo de falhar. Foi quando Kie estava perto de um burnout que Sarah apareceu na vida dela e a ajudou da forma que Iris não conseguia.

Mas é óbvio que Sarah a traiu logo depois, quebrando sua confiança e fazendo Kiara correr para Iris novamente. Foi aí que a amizade das duas se firmou de vez.

Tudo isso é claro, somando os sentimentos confusos que Iris nutria por Kiara na época, que a fazia ter ainda mais medo de machucá-la. Quando Sarah a feriu, Iris jurou jamais fazer o mesmo.

Mas agora, por não conseguir ajudar a amiga de novo, ela não sentia que estava honrando a promessa.

Ela queria ir até Kiara. Mas e se falasse a coisa errada e piorasse as coisas? Não. Pope faria a tarefa de consolar Kie melhor que ela.

Presa em pensamentos, ela mal viu quando Pope atravessou a porta do Chateau.

— O que ela disse? — John B pergunta assim que Pope aparece no campo de visão deles.

— Que você é um idiota. — Responde atravessando a cozinha pequena e parando ao lado de Iris.

— A escolha é óbvia. Escolhemos a Kie. — JJ vai até a geladeira, guardando sua cerveja.

— Eu não posso escolher entre as duas. — Sentado na bancada, John B da de ombros, ele não parece se quer fazer um esforço para escolher entre elas.

— Então o quê? Não podemos fazer isso sem a Kie e você sabe. — JJ da de ombros também, encostando a cabeça no armário.

— Não precisamos escolher nem uma das duas. — Iris se pronuncia. Ela balança o pé para frente e para trás.

— Bom, eu duvido muito. — Pope fala, sua voz é firme.

— Primeiro, você John B, tem que ter em mente que a Kiara não vai cair de amores pela Sarah. E eu acho que é uma péssima decisão isso que você está fazendo. — A ondulada começa.

— Me diga algo que eu não sei. — É a resposta do garoto.

— Não lembro de ter deixado você falar. — Iris revira os olhos. — Mas eu sei que Kiara gosta muito de vocês e acho que ela só precisa de um empurrão para pelo menos tentar trabalhar com a Sarah.

— E o que você sugere? — Pergunta JJ sorrindo, parecendo gostar por onde as coisas estão indo.

— E o que você sugere? — Pergunta JJ sorrindo, parecendo gostar por onde as coisas estão indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora