~19

407 24 6
                                    

⚠️Esse capítulo contém cenas explícitas. Como eu sei que muita gente não gosta de ler, ele está marcando com um "–" no começo e no final, para quem quiser pular. Dito isso, boa leitura!

19- Bem vindos de volta!

O barco continuou a levá-los por um tempo, com John B comandando o destino deles. Havia uma felicidade impagável estampada no rosto dos jovens, que conversavam animadamente sobre qualquer coisa que os viesse em mente.

— Nós temos que fazer uma festa. — JJ comenta aleatoriamente, sentando ao lado de Iris e passando o braço pelo ombro do garota.

— Festa? — Sarah pergunta.

— Você vai se impressionar com a facilidade dele de comemorar tudo com uma festa. — John B diz para garota.

Kiara ri do comentário do melhor amigo e depois olha para Iris com um sorriso malicioso. Ela demora um tempo para entender que Kiara está se referindo a posição que ela e JJ estão. Iris revira os olhos.

— Mas eu estou com o JJ nessa. — Pope fica ao lado de Kiara. O comentário supreende a garota.

— Você quer uma festa? — Ela questiona sorrindo para ele. Pope sorri de volta, com um pouco mais de intensidade.

— Bom, se for só entre nós... Temos que pensar que ninguém pode ver o John B assim. Não precisamos anunciar pra ilha inteira que ele está vivo. — Pope dá de ombros.

— E lá vai você adiar minha festa. — JJ resmunga, tirando risos de todos os amigos.

Um tempo depois, John B para em uma pequena ilha próxima a OBX e as garotas descem para procurar algo para comer. Haviam várias melancias por ali, provavelmente um plantio, mas elas não ligaram muito, sentaram no chão encostadas em um tronco deitado e comeram como se não comessem a dias.

Os garotos conversavam sobre algo perto do barco, mas as garotas estavam mais interessadas na conversa que montaram.

Sarah contava sobre algumas coisas que haviam acontecido enquanto estavam dados como mortos, procurando uma forma de sobreviver. Ela mencionou de forma rápida que levou um tiro de Rafe quando eles tiveram um encontro infeliz com ele e Ward em Nassau, o que gerou uma revolta enorme em Kiara e principalmente Iris.

— Um tiro? Meu Deus o que há de errado com ele? — Iris não faz questão de por filtros em sua fala.

— Eu não sei. É frustrante, sabe? Ele sempre foi mais bruto, mas não imaginava que ele faria algo assim. — Sarah coloca o cabelo atrás da orelha, olhando para baixo.

— Talvez ele não tenha mirado em você. — Kiara tenta amenizar a situação, mas o rolar de olhos de Iris indica que ela não conseguiu.

— E daí? Então ele ia matar o John B? Ele matou a Peterkin. As vezes eu não consigo aceitar isso. — Ela suspira pesadamente. — Eu sinto muito por isso. — Ela diz a Iris, que monta uma expressão de confusão para Sarah.

A loira abre um sorriso melancólico. — John B me contou que você e Peterkin eram meio próximas. Odeio o fato de Rafe ter sido responsável por tirar isso de você.

𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora