A Nova Babá

226 25 3
                                    


- Kim Taehye... - Digo me olhando no reflexo do espelho. Eu não acreditava que estava mesmo fazendo aquilo. Era realmente muito louco pensar em tudo isso.

- Está pronto Kim? - Pergunta Nam e eu nego.

- Sei não hyung, acho que ela vai me reconhecer. - Digo me referindo a tudo.

- Não mesmo Tae, você nem parece que é homem. - Disse Jin me entregando um par de óculos escuros e coloco em cima da minha cabeça.

- Aff isso é uma droga. Como essas mulheres conseguem usar salto? Esse salto está esmagando os meus dedos. - Digo e meu pé vira - Ai... na próxima é tênis, sem pensar duas vezes.

- Ok, não temos tempo para você reclamar - Disse Nam me puxando e eu quase caio em cima dele. - Está quase na hora e você sabe que a Lisa não gosta de atrasos.

- Boa sorte Tae. Depois me conta se deu tudo certo. - Disse sorrindo e nos despedimos de Jin.

Durante o caminho todo, Namjoon me explicava cada detalhe do plano para que nada saísse errado.

- Entendeu tudo Taehyung?

- Sim. Sentar com as pernas cruzadas, não falar em gírias e nem palavrão. Comer com a boca fechada, não arrotar e não soltar pum... bla, bla, bla...

- E ser educado... algo que vc não é muito.

- Ok ja entendi...

- Só me repassa mais uma vez: Quem é você?

- Kim Taehyung uai.

- TAEHYUNG!

- Ok, Ok. Sou Kim Taehye, tenho 23 anos, sou prima de Kim Namjoon, faço curso de Fotografia, sou solteira, moro sozinha. Tô esquecendo alguma coisa?

- Não. Está tudo correto.

- Ok! Mas Nam... eu acho que não vou conseguir.

- Vai sim. Tenho certeza.

- Não Hyung, eu não vou conseguir com esses saltos. - digo e o mesmo ri. - não ria panaca isso é sério.

- Ok, ok. - Disse estacionando o carro. - Não esqueça tudo que ensaiamos. - Disse e concordei. - Vou te deixar aqui por que estou atrasado para o trabalho. Boa sorte Tae. Quebre a perna.

- Obri... É serio? Quebre a perna?

- Dizem que isso dá sorte ué. Não me pergunte por que. - Namjoon falou dando de ombros.

- Tá, Tá. Se der errado a culpa é sua... - Fecho a porta e me viro ajeitando o vestido.

- Taehyung? - Chama Namjoon e me viro.

- Sim?

- Você fica muito gostoso de vestido, ele aumenta a sua bunda. - Diz Namjoon me mandando uma piscada.

- Vai se foder - Mando o dedo do meio e o mesmo ri e dá partida no carro e sai.

Suspiro e começo a andar pelo local tomando vários tropeços.

- Filho da mãe, me deixou longe da casa dela. - Digo pra mim mesmo e tropeço outra vez. - Eu não sei como mulher aguenta sapato alto. Com certeza vou ter várias bolhas no pé. Ahhh Kim Namjoon, você me paga. - Caminho resmungando.

Assim que vi a casa de Lisa comecei a andar mais rápido, porém acabei tropeçando. Por sorte sinto me segurarem antes de levar o maior capote da minha vida.

- Opa, quase em. - Disse um cara me ajudando a levantar. Seus olhos eram castanhos escuros, e tinha um sorriso fofo. Seus dentes me lembraram um coelho. Tive a impressão de já o ter visto antes.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora