Eu não sabia exatamente as intenções do Kim mais novo, mas realmente queria amizade dele com Soobin, não sei porque mais sentia... Que ele poderia ser uma porta para trazer a felicidade para meu irmão mais novo.
Após contar tudo para Hoseok, o mesmo mantinha um olhar irritado.
- Espera aí... Quer dizer que nosso irmão sofria Bullying e ninguém fazia nada? - Disse irritado. - Que escola de merda é essa?. - Disse indignado. - Vou falar para o papai tirar ele de lá o mais rápido possível.
- Acho que não a mais necessidade, pelo que vi, os meninos que protegeram ele gostam dele. - Digo pensativo. - Principalmente o Kim mais novo...
- Mesmo assim... Acho que ele deveria ser retirado de lá. - Disse irritado.
- Hoseok, pensa comigo... Qual foi a vez que nosso irmão mostrou que tinha amigos? - Pergunto e o mesmo suspira.
- Acho que... nunca. - Disse pensativo.
- Exatamente, nunca... Quer tirar isso dele? - Questiono é o mesmo nega. - Eu sei que você está preocupado, ainda mais por tudo que passamos com ele, mas acho que não cabe a nos decidir isso.
- Quer que pergunte pra ele? - Questiona Hoseok.
- Te conheço muito bem... E sei que você não vai ficar em paz se não tomar uma atitude, ainda mais por ser o irmão mais velho, então... questione ele! Dependendo da decisão dele passamos para o papai, mas se a escolha for diferente seguimos em frente e fazemos cara de paisagem. - Digo e Hoseok suspira concordando e se levanta.
- Vamos!. - Disse e concordo.
Caminhamos ate o quarto de Soobin, batemos na porta e ouvimos a voz de Woonzi dizendo "Entre", assim que fizemos, reparei que o mesmo já estava na cama e tomado banho, ja Woonzi estava sentado tambem na cama dobrando algumas roupas.
- Queremos conversar com você Soobin. - Disse Hoseok e o mesmo mantinha o olhar sereno.
- Vou dar licença para vocês. - Disse Woonzi levantando.
- Não precisa... pode ficar, é bom ter a opinião de terceira pessoa. - Digo e o mesmo volta a se sentar.
Conhecemos Woonzi des de pequeno, praticamente crescemos juntos, seus pais trabalharam para nossa família a anos, e após o acontecimento, Woonzi foi o único que conseguiu se aproximar do nosso irmão mais novo, e a partir daquele momento o mesmo virou a pessoa mais confiável da nossa família, o único de cuida de Soobin, e claro o único que tem a cabeça no lugar.
- Soobin, jungkook me disse o que aconteceu. - Disse Hoseok se sentando na cama. - Como você está? - Disse e Soobin suspira.
- Estou bem. - Disse simples com a voz baixa.
- Porque nunca nos contou sobre isso? Você sabe que nós te amamos, neh?! E só queremos cuidar de você. - Disse Hoseok pegando a mãos de Soobin, sabia que meu irmão mais velho se sentia um inútil naquele momento.
- Hobi, tem coisas que não precisam ser ditas, acho que nesses momentos, eu pensei que isso poderia parar um dia, e... Bem... não parou. Mas fica em paz... Tudo foi resolvido. - Disse simples, não querendo mais falar sobre isso.
- Ok. - suspirou Hoseok. - Eu conversando com Jk pensei em conversar com o papai, para te tirar da escola e te transferir para um lugar mais tranquilo. - Disse o mesmo e Soobin suspirou e se virou de costa para Hoseok.
- Faça o que achar melhor. - Disse simples. - Me deem licença, estou cansado quero dormir. - Disse Soobin num tom triste, serro o olhar e puxo Hoseok para fora, sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanfictionApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...