Espero que gostem!!
*********
- Obrigada. Bem, aqui ao lado mora meu vizinho. Lindo, fofo, educado... Pode chamá-lo de Jeon. Eu conversei com ele e o mesmo disse que pode chamá-lo para qualquer coisa que você precisar. Ele poderá ajudar. - Disse e concordei, mas logo arregalei meus olhos.
- Então isso significa que...
- Sim. O emprego é seu!- Valeu cara – Digo e arregalo os olhos. - Digo... Obrigada.- Falo corando.
- Você pode começar amanhã, o que acha?
- Seria maravilhoso. - Sorrio.
- Bem, Taehye eu até mostraria as meninas para você, mas elas estão na escola.
- Não tem problema, amanhã eu posso conhecer. - Digo.
- Ok. Eu tenho que busca-las. - Disse Lisa é concordo.
- Eu vou indo senhora. – Digo e a mesma concorda, antes mesmo de sais ela me explicou horários, e quanto pagaria, entramos em um acordo e me despedi. Comecei a caminhar na rua distraído, ate um cara pegar minha bolça e sair correndo.
- Droga minha identidade e carteira de motorista estava la, to fodido se eu perder. - Digo isso e começo a corres atrás do homem.
Ele empurravas as pessoas tentando ter mais espaço, enquanto isso eu ia atrás dele, eu sentia meus pés doloridos e o saltos querendo quebrar, ele atravessou a rua e os carros quase os pegaram, então dei uma volta e pulei nos carros, cheguei mais perto dele e pulei em cima do mesmo que cai no chão fiquei por cima e arranquei minha bolça de sua não. Ok, pode ser a coisa mais estranha do mundo mas, me senti naquele filme, As Branquelas sabe? Foi a segunda coisa mais esquisita hoje, a primeira sou eu de mulher.
- Meu, isso e só uma bolça moça. - Disse indignado.
Bom, já que estou igual ao filme mesmo.
- Não, não e apenas uma bolsa.- Digo me levantando e dou um chute no mesmo. - se tentar pegar minha bolsa de novo você morre imbecil. - Digo me virando jogando o cabelo para trás, e começando a mancar já que na última volta eu quebrei o salto, peguei meu celular e liguei para Namjoon.
- E ai gatinha?
- Vai se foder Namjoon- Digo rosnando.
- Calma, ai. - Disse ele rindo.
- Você pode vim me buscar? Não estou num estado bom pra andar.
- Ate posso, aconteceu alguma coisa? - Questionou.
- É uma longa história.
Pv Jungkook
- Nossa cara, ela deve ser o cão. - Disse Jimin rindo.
- Sei la, ela era muito brava... Nunca vi uma garota assim.
- Gamo neh, Jeon?!?!.
- Não mesmo.
- Se você diz. - Disse Jimin dando de ombro.
- Ei Jin!.- Digo vendo o mesmo correndo.
- Jungkook? Desculpa a demora eu tive que ajudar um amigo que precisava da minha ajuda. - Disse levando a mão ao peito.
- Não tem problema, você não está atrasado.
- Aii que bom.- Disse levando a mão ao peito e Jimin da risada.
- Ajudar um amigo? Sei... - disse o mesmo fazendo Jin o fuzilar.
- Me respeita que sou mais velho, e posso muito bem te dar uns tapas – disse fazendo jimin rir, Jin estava vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanfictionApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...