Horas depois...
Esculto a campainha e acho estranho mas não ligo, vou até a porta abrindo e arregalo os olhos vendo o homem em minha frente.
- Pai? - Digo assustado.
- Filho ingrato. - Disse e arregalo os olhos. - O mesmo levanta o papel de intimação e suspiro. - Levantei essa manhã e me deparei com isso... - Disse e jogou os papéis em mim entrando sem minha permissão, de frente a mim. - Como ousa ir contra mim... Sem meu consentimento.
- Sou adulto, pai de duas crianças eu não sou obrigado a te dar explicação no que faço da minha vida. - Digo batendo de frente e o mesmo riu irônico avançando e dou passos para trás. - Eu não fiz nada sem consentimento, até então minha mãe é siente da minha escolha.
- Sua mãe faz parte disso? Como ela aceita que você tente tirar nosso filho... você não tem capacidade de cuidar de seu irmão Kim Taehyung - Rosnou.
- Como não, eu cuido melhor do meu irmão do que você já cuidou de mim. - Digo e senti o mesmo bater em meu rosto.
- Eu cuidei sim... Te criei para ser um líder, um comandante, um homem de exemplo, não um fracote que teve que se vestir de mulher pra cuidar de catarrentas. - Disse e arregalo os olhos assustado e o mesmo pega minha camisa e tento me soltar.
- Como você... - Digo e ele riu.
- Acha mesmo que não sei da sua vidinha dupla? Lalisa me contou, é ridículo e um absurdo saber que meu filho mais velho estava se vestindo de mulher pra cuidar de crianças. - Rosnou e neguei.
- São minhas filhas e suas netas. - Digo e sinto o mesmo levar uma das mão sobre meu cabelo fazendo olhar seu rosto e a outra mantinha na minha camiseta.
- Netas? Nem pra fazer filhos você presta, poderiam ter sido homens... Elas desgraçam sua vida, por causa delas você se tornou frouxo e inútil. - Disse e tento me soltar.
- Me solta... Você é um monstro, acabou com nossa família. - Digo e o mesmo me jogou na sala, fazendo bater minha barriga na quina do sofá e gemi de dor.
- Você que destruiu nossa família... - Disse se aproximando. - Por sua culpa Yeonjun se tornou rebelde na escola, arrumava brigas, não fazia lição, não queria fazer nada, achava que irmão mais velho ia salvar... - Disse e olho assustado, havia muito odio em seu olhar, ele estava preparado para tudo e eu estava com muita dor. - Eu me questionando... Salvar pelo que? Sendo que a vida dele é perfeita. - Disse.
- Perfeita? Pra você, não pra ele, não pra mim e muito menos para minha mãe. - Grito e esculto celular tocar.
- Cala a boca. - Pegou meu celular na mesinha e tacou na TV fazendo um estrondo. - Você não sabe o que está falando... Você sempre foi rebelde eu nunca te dei a lição que merece, você me envergonhou muitas vezes.
- Para com isso.... - Falo e ele riu jogando a mesinha para o lado e tento levantar. - Fica longe de mim. - Digo e ele se aproxima mais ainda.
- Hoje você vai sentir um pouco sobre o que sou capaz de fazer. - Disse e puxei a cortina fazendo cair em cima de nós, consegui sair e levantar saindo, andei mais rápido que podia pata meu quarto e fechei a porta.
Logo escuto a porta sendo esmurrar e entro em pânico.
- ABRE A PORTA. - Gritou e fiquei em silêncio, fui até meu guarto-roupa entrando nele, e a porta foi esmurrada e me assusto quanto esculto um estrondo, era barulho de uma arma.
- Por favor alguém me ajuda. - Digo sussurrando e logo a porta se abre e o mesmo me puxa jogando no chão.
- Vai sentir como é levar coroadas nas costas, da propria familia. - Gritou e subiu em cima. - Te dou uma chance... Esquece a guarda do Yeonjun e eu não te dou uma lição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanfictionApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...