Amigos, apoios e sucessos

116 7 2
                                    

Pv Taehyung

Era estranho pensar que em pouco tempo a vida de uma pessoa poderia mudar por completo e isso estava acontecendo com Soobin, ele finalmente estava se descobrindo amorosamente se permitindo ser amado e amar alguém, estava superando seus medos e até mesmo seus mais profundos traumas. E agora tudo poderia ser perdido, já que o mesmo estava em uma profunda tristeza ao perder uma pessoa que estava ao seu lado durante sua infância e até mesmo sua adolescência, ser tirada de uma forma até um tanto cruel, tinha medo que isso virasse uma depressão e sabemos que isso era algo mais serio. Sai dos meus pensamentos quando vejo Jungkook entrando no quarto e veio até a gente.

- Kook, por favor, pede para o papai reconsiderar. - Disse Soobin, suspiro e Jungkook mordeu os lábios.

- Eu tentei de tudo de verdade, conversei com ele, mas papai não vai voltar atrás Soo, a briga do Woozi e Yoongi foi muito intensa e querendo ou não, fez o papai pensar que nós tiramos boa parte da vida do Woozi, digo uma vida que ele poderia ter tido com a família e amigos e que não sejam só a gente. - Disse Jungkook e Soobin ainda chorava, o mesmo não aceitava aquilo.

- Olha, eu sei que está sendo difícil, mas acho melhor você e Soobin descansarem. - Digo para Soobin e Jungkook.

- Quero ficar sozinho, por favor. - Disse Soobin entre as lágrimas e concordo, levanto e chamo Jungkook que junto comigo saímos para fora. Podia ver que o mesmo não queria sair e deixar o irmão sozinho, mas estava sendo difícil para os dois, pois sabia que Jungkook gostava muito de Woozi também.

- Eu odeio ver meu irmão assim, me dói saber que eu não posso fazer nada. - Disse Jungkook, suspiro o abraço.

- Não precisa negar para mim, sei que está te doendo, Woozi era como se fosse seu irmão também. Pode chorar meu amor, estou aqui por você. - Digo para Jungkook que retribuiu o abraço e começou a chorar e suspiro. - Solte toda dor que está sentindo e sei que desta forma vai se sentir bem melhor. - Digo e ele concorda relutante.

Minha preocupação agora era o baque que a família Jeon estava sentindo nesse momento, eu queria dar apoio para todos mas sabia que estavam sofrendo de maneiras diferentes e da sua forma. Para muitos poderia ser besteira, pois sabia que ele não tinha morrido, mas sim mudado de casa, porém quando vemos a pessoa sair das nossas vidas para viver um novo começo não é fácil, ainda mais, quando ela era o apoio emocional que sustentava muitos. E fico imaginando também Hoseok que não estava em casa, pois estava em uma cirurgia muito importante e voltaria mais tarde, o que não posso negar que ele sim, terá o seu surto ao descobrir que o pai mandou seu namorado para fora de casa, se ele já não sabe. Me separei de Jungkook onde ele limpou o rosto e suspirou um tanto sério.

- Não posso ficar aqui chorando, terei que ser forte porque meus irmãos vão precisar muito de mim. - Disse Jungkook e concordo, e sinto apertar minha cintura.

- Penso que seu irmão não irá gostar e temo que ele possa surtar. - Digo e ele suspirou.

- Hoseok pode brigar feio com o nosso pai e tenho que estar preparado para isso. - Disse o mesmo e concordo.

- Olha entendo que está sendo difícil, mas acho que seu pai fez isso porque achou que nesse momento era necessário sabe, a briga dos dois foi intensa e querendo ou não o que Yoongi falou foram verdades de uma realidade que ele estava vivendo... Mas acho que Yoongi deveria ter pensado no lado do irmão, porque Woozi sabia aonde estava se metendo, porque até então ele seguiu esse caminho sabendo que teria que passar por muitas com vocês e não era algo fácil, teria que ter muita cabeça. - Digo e ele suspirou concordando.

- Vamos para sala? - Perguntou e concordo.

Sentamos no sofá e começamos a ver um filme aleatório, o mesmo deitou sua cabeça em minha perna e eu fazia um carinho em seus cabelos. Algumas horas se passaram e logo escutamos a porta abrir com leve força e mordi os lábios, vejo Jungkook levantar rapidamente e Hoseok gritando chamando pelo pai, veio ate a sala onde estávamos o mesmo estava irritado.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora