Ajudando um novo amigo

126 17 25
                                    

Pv Taehyung (Taehye)

Uma semana depois...

Desço do uber e ajeito minha peruca, estava usando roupas mais simples que podia, porque estava vendo o quanto difícil era ser uma mulher, maquiagem, sapatos, roupas, cabelo... Eu sempre reclamava que minha mãe demorava horas para se arrumar, agora entendo perfeitamente, digamos que é um procedimento doloroso. Me ajeito é caminho até a porta entrando dando de cara com Lisa.

- Estou atrasada, as meninas estão dormindo, acorde elas e ajude elas a se arrumarem para irem a escola, e faz um favor pega umas roupas que estão no meu quarto e poe pra lavar?! Obrigada. - Disse saindo correndo e fechando a porta.

- Nossa... Cade o oi, como vai? E como foi seu final de semana? Mulher grossa, que bom que me separei dela.. - Digo subindo as escadas. - Ela tem que se lembrar, sou baba das meninas não empregada. - Bufei indo. Entro no quarto e vejo minhas pequenas dormindo, abro a janela. - Bom dia meninas, bora levantar que vocês tem aula. - Digo tentemos ser animado.

- Não quero ir. - Disse Song e ri.

- Prometo que se forem, quando buscar vamos tomar sorvete. - Digo tentando anima-las.

- Já gotei titia. - Murmurou Hani bocejando e pedindo colo e logo a pego.

- Fechou... vamos tomar café? - Pergunto e as mesmas concordam.

Descemos e preparei um café reforçado para as mesmas, dei banho, passei seus uniformes, arrumei os cabelos e as deixei prontas para o dia. Após lavei as roupas que a Senhora desocupada mandou e peguei as meninas levando para escola. Assim que chegamos as deixei na mesma e me despedi.

- A senhora promete que vai buscar nois? - Perguntou Song e concordei.

- Se tudo ir conforme os planos, será eu mesma. - Sorri para ela depositando um beijo em sua testa e depois de Hani que estava com sorriso nos lábios.

- Ebaa. - Disse a mesma.

Após deixar as duas na escola, resolvi ir na casa das mesmas para estender a roupa. Assim que chego dou de cara com quem menos queria ver.

- Olá Taehye - Esculto sua voz e mordi os lábios.

- Olha só, Jeon . - Digo simples

- Faz um tempo que não vejo você. - Disse e sorri sem graça.

- Esses dias estava muito ocupada... Sabe né, fazeres da vida. - Digo disfarçando, era engraçado pensar que tinha o visto dias atrás como Taehyung.

- Imagino, nos deverias algum dia sair e tomar um café. - Disse o mesmo e fiz careta.

- Agradeço mas... Não gosto de café. - Digo sorrindo. - Mas obrigado pela oferta, tenho que ir sabe... muita coisa pra fazer. - Digo e saio praticamente correndo do entrando na casa. - Foi por pouco. - Digo suspirando. - Tenho que me afastar dele... se não ele pode me reconhecer, e acabar com todo meu plano. - Digo para mim mesmo e sinto meu celular tocar e mordo os lábios quando vejo nome do mesmo.

"Bom dia Kim,
Preciso que vc venha hoje na empresa, tem algumas coisas que precisam ser resolvidas. " - Mimadinho do Jeon .

"OK!" - Eu

Repondi e mordi os lábios lembrando das roupas que precisava cuidar. - Ae... Sou baba não empregada daquela folgada, ela que estenda. - Rosno mais para mim mesmo, abro a porta e vejo que Jeon não estava mais no local, saio da casa. - Mais que merda... preciso me vestir de homem agora. - Digo a mim mesmo.

30 minutos depois...

Passei na minha casa onde me arrumei rapidamente e fui em direção ao prédio, assim que cheguei caminhei até o andar do mesmo e dou de cara com a secretária.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora