Brigas entre irmãos e escolhas difíceis

105 11 0
                                    

- Kai. - Disse com a voz abafada e o olho preocupado. - Você é o amor pra minha vida. - Disse e arregalo os olhos.

Pv Woozi

Estava preocupado, a chuva estava cada vez mais forte e sair de casa nesse momento era difícil, Taehyung tinha falado com Kai e o mesmo disse que não sabia onde estava Soobin, agora estávamos aqui na preocupação a tempos, na sala.

- Vou sair e ir atrás dele. - Disse Jungkook.

- A chuva está forte, sair agora não vai resolver, temos que esperar. - Disse Taehyung e concordo.

- Vamos ligar pra polícia. - Disse pegando celular.

- Vão falar que tem que esperar 24h pra prosseguir a procura. - Digo e o mesmo bufa.

- Faremos o que? - Perguntou chateado. - Não quero esperar... Preciso saber se meu irmão está bem. - Disse Jungkook apreensivo e suspiro.

- Se acalme, vamos esperar um pouco. - Digo e ele bufa e se senta no sofá.

- Calma amor... ele vai... - Calou Taehyung ao ouvir o celular pegou o mesmo e leu a mensagem. - É o Kai... Disse que achou Soobin... E vai levar pra casa dele e amanhã trás. - Disse taehyung e suspiro aliviado.

- Graças a Deus. - Digo.

- Vou buscar ele agora. - Disse Jungkook e negamos rapidamente.

- Acho que esse momento é deles... Devem conversar, para de ser irmão chato... - Disse Taehyung e concordo.

- Oi gente. - Disse a voz e olho para frente vendo Yoongi, o mesmo estava tranquilo e um pouco molhado.

- Falando em irmão chato. - Digo e Jungkook se levanta.

- Licença, vou ver se meu pai precisa de algo. - Disse Jungkook que passou pelo Yoongi sem dizer nada.

- Er... Vou ver minhas filhas... Oi Doutor Min. - Disse Tae envergonhado.

- Está bem Taehyung? Tomando os remédios bonitinho? - Perguntou e tae concorda.

- Sim, obrigado por perguntar... Vou lá. - Disse saindo e Yoongi veio até mim pra me abraçar e nego.

- O que foi com você? Estamos dias sem se ver e você nega o amor do seu irmão? - Perguntou indignado.

- Eu?! Não estou negando nada, só quero entender sabe, pois dias atras você veio até mim dizendo que estava afim do Jimin amigo do Jungkook, e agora o mesmo veio dizer que você está namorando? Pode me explicar o que esta acontecendo? - Questiono vendo que ele estava levemente com cheiro de álcool, sabia que meu irmão so bebia quando algo estava com problemas.

- Woo... Foi um mal-entendido, aquela menina que me beijou e a Alicia minha ex lembra, ontem eu fui no bar beber depois do trabalho e eu e ela acabamos ficando. - Disse e olho indignado.

- Como assim ficaram? Yoon, Alicia é aquela sua ex que me tratou muito mal. - Comento surpreso. - Como você pode ter ficado novamente com ela? - Falo bravo.

- Fala sério Woozi, foi sem querer quando vi, ja tinha rolado, e não fala assim comigo, nao foi nada demais. - Disse e olho irritado tentando aceitar o fato do mesmo estar alterado por conta da bebida.

- Como não foi nada de mais Yoongi, ela me chamou de pobre empregadinho, so porque trabalho aqui na casa e cuido do Soobin. - Digo e ele suspira.

- Fala sério Woozi, foi nada de mais ela pediu desculpas na época, supera - Disse e me irrito pelas suas palavras.

- Nada demais? Pra você, mas pra mim me senti mal e você sabe disso, dês de quando se tornou um idiota? Você não é assim. - Digo sério.

- Você só disse que não foi legal a atitude dela. - Disse rindo irônico. - Alicia está certa, eu nunca falo nada, nem me meto... E quando resolvo dar minha opinião eu sou taxado como um idiota. - Disse e bufo.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora