- Não, eu sou amigo. Aconteceu alguma coisa? - digo logo levantando, não estava com pressentimento muito bom.
- Sim, ele está preso.
- O que?
- Exatamente senhor Jeon.
- Calma, o que ele aprontou para ser preso? – Pergunta indignado realmente teria uma conversa muito seria com o Jimin.
- Acho melhor senhor vir até a delegacia, certamente te explicarei tudo o que aconteceu. – Disse.
- Tudo bem, estarei ai o mais rápido possível. – Digo.
- Mandarei o endereço por mensagem. – Disse a mesma disse e concordei desligando.
- Aconteceu algo? – Pergunta Taehye e suspiro.
- Meu amigo, aprontou e agora tenho que ir na delegacia, tirá-lo de la. – Murmuro já me levantando, e ajeito o cabelo.
- Será que foi grave? – Vejo a mesma se levantar e mordo os lábio suspirando serio.
- Espero que não, pois ele tem que ter um bom motivo para que eu não encha ele de porradas. – Rosno.
Pv Jimin
- Acabei de ligar para seu responsável e ele vira te tirar daqui. – Disse a delegada enquanto sentava na mesa em minha frente.
- Quem a senhora chamou? – Pergunto receoso.
- Senhor Jeon Jungkook. – Disse e arregalo os olhos.
- Pelo amor de Deus ele não, por que não ligou para minha mãe, Jin? – Pergunto levando a mão no rosto, inconformado.
- Acho que neste momento era melhor chamar o senhor Jeon. – Disse firme e suspiro.
- Eu to ferrado, ele e pior que minha mãe.... Não deixa eu ir com ele não pelo amor de Deus, me deixa aqui limpando o chão da celas? – Digo quase me ajoelhando, a mesma segurava a risada mais logo nega.
- Sinto muito, mas seu histórico aqui não é um dos melhores, e o senhor Jeon e seu responsável lembra? – A mesma disse e suspiro. - Me diga a verdade... o que houve??
- Eu já disse que sou inocente.
- Me conte a história ai vou decidir se você vai ficar pra esperar o Jeon ou eu soltarei. – Disse e bufo, vejo um policial entrar com gelo, pego e coloco em meu rosto, logo o homem sai. – Vamos Park Jimin, não deve ser tão difícil você me dizer a verdade.
- Não é difícil só que, e humilhante de mais isso. – Murmuro suspirando a mesma cruza os braços.
- Não vou te liberar até você me contar a verdade, e o cara que estava com você. – Disse e mordo os lábios desviando os olhos, não era tão difícil isso neh?
- Ok, o que eu falar ficara entre nós. – Digo ela não diz nada e suspiro. – Tudo começou quando eu decidi ir a uma balada, eu iria aproveitar a noite já que o meu dia foi bem... cheio de emoções. – Digo a mesma mantinha o olhar em mim, era frustrante aquele sentimento. – Enfim, la estava eu na balada me divertindo, dançando rindo, ate que... ele apareceu.
- Não me diga que ele... – A mesma disse e concordo – Ele não foi preso.
- Filhinho de papai, tem dinheiro para pagar tudo. – Digo mordo os lábios.
- Continue.- Disse a mesma
- Na balada ele tentou me agarrar e me beijar a força, ate que aquele homem viu e tentou me ajudar. – Mordo os lábios. – Ambos brigaram feio, socaram um a cara do outro, tentei separar a briga e levei o um soco também. – Aponto para o meu rosto. – Os seguranças separaram a briga, chamaram a polícia e aqui estamos nos, eu na sua frente te contando tudo o que aconteceu, o que me ajudou na outra sala, e o idiota do meu ex foi embora lindo belo. – Digo olhado a mesmo que estava escrevendo algo na folha e suspirou.
- Vou dizer mais uma vez.... - Disse a mesma.
- Por favor, não comece com esse assunto – Digo interrompendo. – Ja expliquei o que aconteceu, o solte e me solta por favor. – Peço e a mesma suspira.
- Tudo bem, desta vez vai, se você aparecer de novo aqui por conta dele eu tomarei medidas mais drásticas. – Disse e concordo levanto me curvando várias vezes. – Muito obrigado, muito obrigado. – Digo a mesma suspira levantando.
- Vamos, você vai assinar alguns papeis e vou pedir para soltar o cara. – disse e concordo depois e algum tempo conversando com a delegada indo ate a bancada para assinar as papeladas dou de cara com o homem que olhou para mim e sorriu de lado.
- Você está bem? - Pergunta levando a mão ate meu roxo e sorrio de canto.
- Sim estou, fica tranquilo e muito obrigado por ter me ajudado. - me curvo agradecendo.
- Que isso não precisa agradecer, tenho que ir mais tarde eu trabalho, nos vemos por ai – Disse e concordei. - Antes... Qual é o seu nome? – Ele perguntou.
- Me chamo Jimin.
- Prazer e lhe conhecer. – Disse estendendo a mão e pego.
- E você? – Pergunto vejo o mesmo pegar o celular e suspirar.
- Bom tenho que ir, foi bom te conhecer Jimin – Disse saindo.
- Hey mas o seu nome?!. – Vejo saindo e suspiro frustrado, assinei as papeladas, e agradeci mais uma vez a delegada saindo mas logo dou de cara com Jeon Jungkook que não estava com uma feição muito boa.
Agora que estou fodido!
Taehyung (Taehye)
Pegamos as meninas e fomos até a delegacia com o Jeon, mas pelo que intendi foi que um de seus amigos arrumou confusão e acabou parando na delegacia, assim que chegamos Jeon rapidamente saiu do carro, e deu de cara com um garoto loiro.
- Meninas fiquem aqui a tia vai ver como o menino esta, ok? – Digo e as mesmas concordam e sai do carro indo até Jeon e seu amigo.
- Park Jimin – Diz Jeon o abraçando. - O que houve com você?.
- Nada não – Disse sorrindo, ele era fofo, pude perceber que seu havia um machucado em seu rosto. – Quem e ela?
- Minie essa e a Taehye a baba da vizinha do lado. – Disse e cumprimentei com um sorriso e o mesmo correspondeu ele e “tão fofo”.
- Oi – disse com um sotaque meio estranho e olhou para as meninas que olhavam para ele da janela do carro. – Olá Meninas. – Disse ele e as mesmas coram.
- Como você e boito. – Disse Hani.
- Voche e fofo, palesse um anjo.. Quer ser meu namoiado? – Pergunta Song e regalos os olhos e o mesmo riu.
- Não, eu vi pimeio, eu vou casa com eie! - Disse Hani..
- Nada diretas! – Disse Jeon rindo.
- E melhor sairmos daqui! – Digo apontando para delegacia e os mesmos concordam.
- Posso saber por que estava aqui mocinho? – Pergunta Jeon já entrando no carro.
- Eu não fiz nada. – disse Jimin que entrou no banco de trás.
- Para estar na delegacia. – Disse cruzando os braços.
- Eu sou um anjo... Não faria nada de mais... – sorrio e fez um grande bico.
- Não minta para mim mocinho. – Disse serio dando partida no carro.
- Ok... Só não faça chilique ok? – Disse logo vejo que Jeon segurou mais forte o volante.
- Diga logo!
- Taemin está de volta! – Disse Jimin e Jeon freia o carro no mesmo monento.
- Se e louco cara?? Quer nos matar?? – Digo serio.
- Não, mas eu vou matar alguém... E esse alguém e Lee Taemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanficApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...