- O que? - Digo e arregalo os olhos, era a roupa e peruca da Taehye, tinha jogado no chão quando cheguei.
Jungkook pegou as roupas e a peruca.
- O que significa isso? - Questionou.
ESTOU FERRADO!
Meu coração estava a mil, ele olhava para mim querendo uma explicação e eu não sabia o que dizer, estava entrando em pânico, sera que a melhor opção é contar a verdade ou mentir?.
- Taehyung porque tem roupas femininas na sua casa? E não são das suas filhas. - Disse e mordi os lábios.
- Eu... Não posso contar. - Digo sem graça e ele riu nasal.
- Não confia em mim? - Questionou.
- Eu confio mas... Eu não posso jogar tudo pro auto por um cara. - Falo e logo me arrependo. - Não quis dizer isso eu..
- Eu entendi. - Disse vindo ate mim entregando a roupa. - Faça o que quiser Kim, não temos nada mesmo.
- Jeon. - Seguro sua mão e o mesmo me olha. - Por favor... não vai embora, deixa eu explicar.
- Explicar o que? Não tem o que explicar. - Disse serio se solto. - Naquela noite entreguei meu coração a você, disse minha dores, eu fui sincero, mas vejo que você não foi comigo. - Falou e olhou a roupa. - A partir de hoje só o profissional. - Disse saindo fechando a porta e mordi os lábios sentindo meus olhos marejados, pego o telefone e ligo para Namjoon. Após um tempo Namjoon entra em casa com Jin.
- Nam. - Digo com os olhos marejandos, onde o mesmo veio até mim e me abraçou .
- Viemos o mais rápido possível. - Disse Jin.
- Sério que o Jeon viu as roupas da Taehye no chão? - Questionou e concordo.
- E você falou o que? - Perguntou Jin e suspiro.
- Eu entrei em pânico e disse que não podia jogar tudo pro alto por causa de um cara. - levo a mão sobre o rosto.
- KIM TAEHYUNG! Partiu o coração do meu melhor amigo, idiota. - Disse Jin
- Calma Jin. - Disse Namjoon
- Jin, eu entrei em pânico, eu não sabia o que dizer.
- A verdade?. - Disse Jin. - Jungkook odeia ser enganado, tenho certeza que agora ele acha que você namora com uma mulher e ele foi um caso. - Terminou e nego.
- Claro que não. - Digo e Namjoon suspira.
- Nos sabemos, mas ele não... - Disse Namjoon.
- Olha Taehyung, o melhor que você pode fazer pra resolver esse bagunça é chegar nele e falar a verdade, que você é a Taehye fale a real, tenho certeza que a reação dele pode te surpreender. - Comentou Jin.
- Tenho certeza que ele vai entender, mas manter isso vai ser ruim para os dois. - Disse Namjoon sincero.
- E se ele me odiar mais ainda? - Pergunto.
- É melhor te odiar por ter dito a verdade, do que ser odiado por manter uma mentira. - Disse Namjoon e suspiro.
- Eu tentei ligar pra ele mas... Não me atendeu. - Digo suspirando.
- De um tempo pra ele, tudo vai se resolver. - Disse Namjoon.
- Acabou de acontecer... precisam de um tempo, os dois. - Disse Jin e concordo.
Jin e Namjoon tinham razão, tudo no seu tempo.
Pv Jungkook
Estava deitado no sofá na casa de Jimin, enquanto contava o ocorrido para o mesmo, aquilo de certa forma me machucou, ele tinha uma namorada? Uma ficante? Será que realmente não confiava em mim?. Suspiro terminando de falar e Jimin me olhava negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanfictionApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...