- Deixei a minha roupa aqui pra você lavar. - Disse e olho surpreso. - Assim terei uma desculpa para nos encontrar de novo. - Comentou e fico vermelho. - Assim que tiver pronto vai no hospital Internacional, procure por doutor Min... Estarei te esperando. - Piscou saindo e arregalo os olhos.Acho que apaixonei.
Pv Soobin
Era sábado de manhã, estava na mesa tomando café com Woozi, mas era mesma coisa de estar tomando café sozinho já que o mesmo estava no mundo da lua, tentei chama-lo mas nada adiantou estão nufei e bati na mesa fazendo olhar pra mim.
- Estou a meia hora te chamando Woo, ainda pensando no meu irmão? - O questiono é o mesmo suspira.
- Já faz dias que ele não aparece... - Disse desesperado.
- Também sinto falta dele... Mas a culpa é sua, você que pediu pra esquecer, ele tá fazendo isso mas parece que você não consegue. - Digo e ele suspira. - Se eu fosse você faria algo. - Disse sincero.
- Eu não consigo, tento ligar ele não me atende. - Disse desesperado e nego. Esculto meu celular tocar pego o mesmo e vejo uma mensagem de Jungkook.
"Conversei com Taehyung, o mesmo me explicou o que aconteceu... Acho melhor você ir e conversar com Yeonjun, ele está em casa...
PS.. : Não seja cruel ><" - Cookie
Suspiro vendo a mensagem e olho Woozi que estava no mundo da lua de novo e nego, meu amigo estava sofrendo.
- Preciso que você me leve na casa do Yeonjun, preciso ver ele. - Digo e o mesmo concorda.
Como ja estava arrumado terminamos o café e fomos ate o apartamento, o porteiro tinha deixado entrar, já que o mesmo disso que Taehyung tinha autorizado por telefone, Woozi por sua vez disse que iria resolver algum assunto, então peguei o elevador sozinho e fui até a porta da casa de Yeonjun e apertei a campainha. Vejo Yeonjun abrir a porta, o mesmo estava de pijama e pantufas, não nego esta fofo, reparo que o mesmo arregala os olhos ao me ver.
- Soobin? - Disse surpreso. - Não avisaram que você estava subindo. - Disse sem graça e dou de ombro entrando.
- Seu irmão deixou avisado lá embaixo. - Digo e o mesmo me ajuda, empurra minha cadeira até a sala.
- Taehyung sendo Taehyung. - Disse me pegou no colo e me sentou no sofa.
- Eu quero saber de você Yeo, fazem dias que você sumiu nem na escola apareceu... Eu e os meninos ficamos preocupados, ligarmos, mandamos mensagem. - Digo serio e cruzo os braços. - Está com raiva de nós? Fizemos algo?
- Não.... É que... Tivemos um problema sério de família, e com isso eu... fiquei mal. - Disse suspirando e pego sua mão.
- Eu sou seu amigo, sabe que pode me dizer tudo neh? - Digo e ele concorda. - Me conta o que rolou? - Digo e o mesmo suspira.
- Ok... você sabe porque vim morar com meu irmão, neh?!
- Sim, sua mãe iria trabalhar em outro pais, e descidiu te deixar com ele. - Digo simples e o mesmo suspirou.
- Sim.... Acho que nunca te disse quem era minha mãe. - Disse e nego. - Ela é a senhora Kim, dona da marca de roupas Kim'sJun, a mesma famosa em Paris e no mundo. - Disse e arregalo os olhos surpreso, Yeonjunera filho de milionária. - Meu pai, trabalha no exército em um cargo muito importante, e ele quer que eu seja igual a ele, um lider, estão estava me preparando para seguir os passos dele...
Yeojoon começa a contar tudo, realmente me surpreendeu de como vivia com seu pai, e que no dia que foram na minha casa e foram embora, eles se encontraram com o pai, onde houve brigas e agressões. Tudo culpa da vice Diretora Ha, aquela fofoqueira, ela era uma mulher do mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanfictionApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...