O lado obscuro da vida de um Kim parte 2

98 4 0
                                    

- Por favor... deixa eu fazer isso. - Disse trêmulo e concordo em silêncio, levo a mão sobre o seu ombro e enfio a perna e logo o mesmo vestiu e o encaro o mesmo me abraçou.

Ele sabia, eu tinha em mim que ele sabia... 

Rapidamente saímos da casa e entramos no carro, Jungkook acabou dando partida, fiquei no meio ao meu lado direito Wonwoo e no outro Jimin, fecho os meus olhos sentindo tontura ja que adrenalina estava sumindo e com isso as dores estavam aparecendo e cada vez pior.

- Está bem? - Escuto a voz de Jimin. 

- Estou com dor mais bem. - Digo suspirando e encosto minha cabeça no ombro de Wonwoo e suspiro cansado, sinto a mão de Jimin sobre a minha segurando e logo na outra a mão de Wonwoo, sentia que era madeira de dizerem que estavam lá ao meu lado.

O resto do caminho foi tranquilo, acabei dormindo e só acordei quando chegamos na casa de Jungkook.

- Chegamos. - Disse Jungkook e suspiro aliviado, saímos do carro e fomos para dentro, quando vejo Beomgyu, Taehyun, Kai e Soobin estavam lá. 

- Saio do quarto? - Disse Jungkook surpreso. 

- Kai me disse o que aconteceu, Yeonjun é meu amigo é óbvio que vou me preocupar. - Disse Soobin. 

- Ficamos preocupados com você! - Disse Taehyun.

- Exatamente, disse que iria pegar uma coisa e não voltou mais. - Comentou Beomgyu.

- Idiota nos deu um susto enorme. - Disse Kai vindo e me abraçou e os meninos fizeram o mesmo, naquele estante sentia muita dor, eu os amava mas ao mesmo tempo não queria muito contato. - Amo vocês gente. - Digo eu não iria recusar.

- Vão devagar ele está com dor - Disse Wonwoo preocupado e os meninos olharam para ele de cima a baixo. 

- Você é quem? - Questionou Beomgyu curioso. 

- Er… gente esse é o Wonwoo um amigo meu de anos. - Digo e eles olham ainda pasmos.

- Olá. - Disse o Wonwoo.

- Wonwoo esses são meus amigos kai, Taehyun, Beomgyu e Soobin. - Digo e ele comprimento e os meninos olharam pra mim e suspiro. - Sei que todos vocês tem milhares de perguntas, mas neste momento preciso tomar um banho de novo. - Mesmo que tenha tomado não muito tempo atrás eu me sentia sujo, sorrio de leve e sai do lugar, subi as escadas e fui ao meu quarto tomo um banho bem demorado e saio, coloco a calça e vou ao espelho e olho meu corpo e escuto porta e a mesma abre revelando Wonwoo. 

- Eu sei que deveria simplesmente respeitar seu tempo, mas… não consigo ficar em paz pensando no que aconteceu hoje. - Disse o mesmo.

- Imagino que tem muitas perguntas. - Digo ele concorda, suspiro e me sento na mesma bato na cama ao meu lado e o mesmo logo vem se sentando e me encarando.

- Meu pai sempre viu Taehyung como um sucesso em sua vida, ele treinou meu irmão como fosse uma máquina de ganhar e de matar. - Digo sinsero. - Quando eu nasci, meu irmão me disse que meu pai ficou mais feliz, já que nasci menino e poderia ser o segundo filho a ter sucesso, e conforme fui crescendo fui obrigado a praticar muitos esportes e lutas, meu pai pegava pesado com a gente. 

- E sua mãe? Desculpa perguntar mas… ela não fez nada? - Questionou.

- Uma vez quando tinha 6 anos Taehyung ja estava se revoltando contra nosso pai, e saiu de casa para respirar, minha mãe bateu de frente com meu pai dizendo que não precisava de tudo isso, meu pai ficou tão bravo que agrediu minha mãe. - Digo com a voz tremula. - Taehyung não sabe, minha mãe pediu segredo, sabia que meu irmão podia fazer alguma merda no futuro….

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora