Duvidas, viagens e nova audiência

143 14 2
                                    

Oie...
Espero que gostem do capitulo...
Tenho uma nova fic "As travessuras de um cupido atrapalhado" também taekook, se quiserem conferir esta no perfil
Boa leitura.. ><
Feliz Natal <3

*******

Não respondi apenas o beijei. Sim, meu coração batia tão forte que não sabia o que dizer, se isso era amor? Quero nunca mais perder...

Pv Taehyung

Olhei para o celular recebendo mensagem de Yeonjun dizendo que o baile já estava finalizando e podíamos buscar-los, assim fomos até o local e ao chegar sai do carro e vi os meninos se aproximando.

- E aí se divertiram? - Questiono bagunçado os cabelos do meu irmão que suspira.

- Sim. - Disse Beomgyu animado.

Olho para garota e depois para meu irmão que me olha e suspira.

- Mano essa aqui é a Lua, meu par do baile. - Disse Yeonjun e comprimento.

- Cadê meu irmão e Kai? - Perguntou Jungkook ficando ao meu lado.

- Quando estava quase na metade do baile, Kai resolveu sair e levar o Soobin pra algum lugar. - Disse Taehyun.

- Só não sabemos pra aonde foram. - Disse Lua.

- Tenho certeza que foram para um encontro. - Disse Beomgyu.

- Claro que não... O Kai disse que iria levar pra algum lugar. - Disse Yeonjun serio.

- Um encontro querido. - Disse Beomgyu.

- Nossa que romântico... - Digo e vejo Jungkook sério.

- Não queria incomodar, mas poderiam me levar também? - Disse Lua mudando de assunto e concordo.

- Claro. - Digo pegando a chave na mão de Jungkook, o mesmo estava se mordendo de ciúmes do irmão e me olhou. - Eu dirijo. - Digo simples e o mesmo concorda entramos no carro e sigo o caminho, Jungkook pega o celular.

- Soobin mandou mensagem. - Disse Jungkook e paro no sinal vermelho e o mesmo vira o celular me mostrando uma foto de Soobin com Kai, parecia que estavam deitados na grama.

- Que fofos, Kai deve ter levado para vestival de luzes. - Digo simples.

- Sim, Soobin disse que estava bem, estão aproveitando o momento e mais tarde vai pra casa. - Disse resmungando.

- Bom.... Ele está bem, isso já basta, para de ser irmão ciumento. - Digo e o mesmo bufa.

- Meu amigo é confiável. - Disse Beomgyu.

- Não precisa ficar assim senhor Jeon, Kai tratou seu irmão como um príncipe. - Disse Lua.

- Verdade, foi carinhoso, educado, fez o Soobin até dançar no baile. - Disse Taehyun.

- Nossa foi muito romântico, ele pegou um banco, sentou o Soobin só pra ele ficar do tamanho pra dançar uma música lenta. - Disse Lua sorrindo fofa.

- Já tô shippando horrores. - Disse Beomgyu.

- Nem me fale. - Disse Taehyun.

Olhei para retrovisor e vejo Yeonjun, o mesmo não falava uma palavra, apenas ouvia serio. Suspiro e paro em frente a casa de Lua.

- Chegamos. - Digo sorrindo.

- Obrigada pela carona senhor, Yeonjun nos vemos na escola? - Perguntou Lua e o mesmo concordou.  - Até amanhã. - Disse a mesma e deu um selinho em Yeonjun me fazendo arregalar os olhos e assim que ela saiu e entrou dentro da casa, eu e Jungkook nos viramos.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora