Decisões do coração

110 9 10
                                    

Pv Yeonjun

Depois da conversa com Kai suspirei e fui para casa de alguém que sei que não iria me rejeitar porem iria me julgar, bati na porta e o mesmo abriu e me olhou de cima a baixo.

- E cara tu vacilou legal...

- Oi Beomgyu... - Digo sem graça.

Entrei em sua casa e suspiro, o mesmo indicou com a cabeça para o seguir e fomos até a sala onde nos sentamos no sofá e olho para ele em silêncio.

- Me surpreendi, você vindo até aqui. - Disse serio e suspiro.

- Eu precisava conversar com alguém Beo, e nesse momento não queria conversar com meu irmão. - Digo suspirando.

- Sabe que eu não vou passar pano pra isso neh? - Perguntou e concordo.

- Eu sei, Beo eu e Kai tivemos uma conversa, ele literalmente desistiu do Soobin, sabe tipo, ele disse que deixou caminho livre pro nossa relação. - Digo suspirando.

- Mas, por que acho que sua tonalidade de voz me mostra que não está satisfeito? - Perguntou Beo.

- Eu não estou, eu só queria dizer meus verdadeiros sentimentos pro Soobin, mas eu acabei me esquecendo de conversar sobre isso com Kai. - Digo levando a mão sobre meu rosto.

- É você foi muito vacilão, Kai sempre deixou claros as intenções dele, você deveria ter feito o mesmo. - Disse e bufo sabia que estava certo.

- Beo... Eu gosto do Soobin. - Digo e ele me olhou serio.

- Ok... Mas você o ama? Gostar e amar são duas coisas diferentes. - Disse o mesmo e suspiro fechando os olhos.

- Eu... Eu não sei... Poderia ser mais fácil igual você e Taehyun. - Digo e ele suspirou.

- Não exatamente. - Disse e olho sem entender.

- Como assim? - Pergunto e ele mordeu os lábios. - Realmente ficamos focas com nossos problemas que nem olhamos para vocês. - Digo e ele sorrio de canto e deu de ombro.

- Fica em paz, a vida de vocês esta mais emocionante do que a nossa. - Disse rindo e suspiro.

- O que aconteceu? - Pergunto.

- A... Depois do baile achamos que iria dar certo sabe, tentamos, mas vimos que não temos muita coisa em comum e que nosso sentimento na verdade era só de amizade, acabamos misturando muito, pelo carinho e afeto. - Disse e suspiro concordando.

- Sinto muito. - Digo e ele concorda dando de ombro.

- Fica em paz, eu sei que a pessoa certa está perto de mim. - Disse e nossos olhos se cruzaram e desviamos.

- Er... Você tem razão em uma coisa... Os sentimentos nós confundimos muito fácil. - Digo e ele concorda.

- Por isso você deve conversar com Soobin, e juntos resolver essa bola de neve que se formou e enquanto ao Kai? Bom... dependendo da escolha que vocês dois tomarem teram que "enfrentar" o amigo de vocês. - Disse.

- Você tem razão... - Digo olhando pra frente e suspiro.

Ficamos um bom tempo conversando sobre tudo, é realmente Beomgyu me deu bons conselhos e quem diria que o mesmo era bom nisso. Terminamos de conversar resolvo ir para casa e assim que chego entro e vou pra sala vendo Jungkook, seu amigo Jimin e Hoseok assistiam TV tranquilamente com as meninas.

- Estão assistindo o que? - Pergunto e ambos me olham.

- Barbie e as dozes bailarinas. - Disse Jungkook bufando.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora