- Jeon? - Digo com a voz abafada.
O mesmo se aproximando de nós, observo a mulher suspirar e apresentar um sorriso encatador, olho a cena e serro olhar, se ela acha que vai se sair vitoriosa, hoje não querida.
- Senhor Jeon, estava explicando para ele, que você não queria ser incomodado. - Disse simples e educada e olho de cima a baixo.
- Explicando? Essa mulher estava me tratando mal. - Digo apontando o dedo para ela é vejo Jeon olhar apenas pra mim.
- Em nenhum momento falei nada disso... O senhor deve está se confundido. - Sorrio falso, a minha vontade era de esganar aquela vagabunda.
- Olha aqui sua... - Digo mas me calo ao sentir a mão de Jeon sobre a minha e me puxando para perto dele.
- Acho que ja chega neh. - Disse me encarando e não consegui desviar então apenas mordi os labios. - Saarah por favor, cancele todos os compromissos de manhã, se me procurarem dizem que estou ocupado e mais uma coisa, não me perturbe. - Disse serio para a mulher que engoliu em seco, sorrio debochado para ela que bufa e fomos ate a sala de Jeon. Assim que entro arregalo os olhos, o escritório era lindo, com um sofá grande e bonito, uma enorme mesa de vidro, uma cadeira que deveria ser mais caro do que minha casa, e 2 cadeiras na frente. - Engraçado, você é muito encrenqueiro. - Disse rindo chamando minha atenção, logo se sentando na cadeira e apontando para que eu me sente em sua frente.
- Eu?! Nada vê... Não tenho culpa se você não sabe contratar funcionários descente, só contrata mal educados que se acham melhor do que todo mundo. - Digo rosnando me sentando.
- Saarah não é mal educada. - Disse o mesmo e olho indignado.
- Ela é sim, mal educada, arrogante, se acha melhor que todo mundo, me chamou de baixo nivel... ainda Disse que você não fala com pessoa do meu tipo... que tipo que eu sou Jeon? Fala na minha cara. - Digo olhando em seus olhos.
- Se acalma... não quero arrumar briga com você de novo, eu te chamei para outra coisa. - Tentou desconversar e suspiro, mordendo os labios.
- Sobre o que é? Porque tive que acordar cedo e vir aqui. - Digo cruzando os braços.
- Bom... Eu tenho uma proposta para você. - Disse o mesmo e mordi os lábios. - Não sei se Jin comentou, mas aqui é uma mult empresa, fazemos diversos doramas, temos parcerias para series, contratos com estúdios e linhas de roupas, também temos parcerias com várias outras empresas de entretenimento. - Explicou virando seu computador para mim. - Esse ano tivemos uma super parceria com um amigo meu Jackson Wang.
- Hum... Não me é estranho. - Digo dando de ombro, sabia quem era já que o mesmo fez algumas parcerias com minha mãe e deram muito certo.
- Ele tem uma marca de roupas, que são muito boas e bonitas, esse ano meu pai juntamente com Jackson tiveram uma ideia diferenciada... Que é trazer modelos novos para marca. - Disse e mordi os labios. - E pensando no perfil, precisamos de um modelo que transpareça personalidade e exercia, como é o tema das roupas e claro queremos um rosto novo para campanha, nada de rosto antigo. - Concluiu.
- Porque está me dizendo tudo isso? - Disse já sabendo aonde ele iria chegar.
- Ontem na festa você me chamou atenção, não só pelo seu jeito marrento ou pelo fato de ter me jogado verdades na cara. - Disse me deixando vermelho. - Vejo que você tem muita personalidade, é bonito, tem jeito que pode ser um modelo incrivel no futuro, e estava pensando em você como nosso novo rosto. - Disse simples e direto, mordi os lábios.
Desde pequeno, sempre gostei disso e meu sonho era ser ator e modelo. Sim, é engraçado dizer que era apenas um sonho, minha mãe é dona de uma empresa de moda, uma das mais famosa do mundo, tudo seria muito perfeito pra mim. Mas infelizmente não era, meu pai sempre quis que seguisse os passos dele, e bem... Tive que desistir dos meus sonhos. Mas agora estou aqui, de frente com Jeon o filho do dono de umas das maiores empresas do entretenimento, me oferecendo uma vaga para realizar meu sonho. Eu quero? Eu quero! Eu posso? Não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanfictionApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...