- Não, mas eu vou matar alguém... E esse alguém e Le Taemin
O carro estava parado, levo a mão sobre meu peito, sentido as batidas do meu coração aceleradas, olhei para tras vendo minhas filhas que estavam bem e dando risada de tudo isso. Amava o fato de como as crianças levavam tudo na tranquilidade e na esportiva. Volto o meu olhar para Jeon que mantinha a mão firme no volante.
- Primeiro se acalma, segundo você não vai matar ninguém. - Digo serio apontando o dedo para ele.
- Como não quer que eu não mate aquele...
- Jeon, as crianças e estão no carro! - O paro.
- Desculpa, por um instante esqueci delas. - Disse batendo a cabeça no volante.
- Por isso que não queria que te chamassem, olha só está agindo como meu pai, eu sei me cuidar sozinho. - Disse Jimin.
- Estou vendo... sabe muito bem se cuidar sozinho que eu tive que ir na policia, pra te tirar da cadeia. - Jungkook levantou o rosto e olhou para Jimin serio.
- Por uma vez na vida a confiança seria sei lá... Aceitável? Porra eu tô conseguindo, só foi uma ma sorte... - Disse Jimin se explicando.
- Jimin entenda aquele cara ele...
- Ele não fez nada comigo Jungkook, e não fará nada... - Disse Jimin serio.
- Olha... - Foram interrompidos por uma das minhas filhas que começou a cantar.
- Amigo tô aqui, amigo to aqui... Os seus pobemas, são os meu tabem... e isso eu faço pra você e mais ninguem, o que eu quelo é ver o seu bem... Amigo to aqui. - A mais velha sempre foi bem esperta, me orgulho da forma que ela levava tudo e como pequenos detalhes mudavam, quando eu e Lisa brigavamos a mesma cantava para nos acalmar e mostrar o que sentia através da música. Jimin olhou para ela é depois para Jungkook que suspirou.
- Desculpa Jiminie... Só fiquei preocupado. - Disse Jungkook.
- Eu sei... E entendo sua preocupação, eu te amo, você sempre será meu irmão. - Disse o mesmo e faço careta, como pode gostar de um cara como Jeon? Sinto meu celular vibrar e abro olhando.
"DAcuiI 20 MINUTeS ESTOUI AI" - Leio a mensagem de Lisa, sabia que pelos erros de português a mesma estava bêbada.
- Bom... O amor de irmãos esta lindo, mas... se vocês não querem que eu perca meu emprego, dirige até a casa da senhira Lisa antes que a minha chefe chegue. - Digo e Jeon olha para mim e suspiro.
- Se segurem. - Disse Jugkook acelerando, se eu não morresse agora, eu tinha certeza que morreria em algum momento com esse cara dirigindo.
30 minutos depois...
Ajeito as meninas em uma das camas, as mesmas queriam dormir juntas, suspiro aliviado dando beijo em suas testas.
- Me prometam que não vão contar nada para sua mãe? - Pergunto e as mesmas sorriam concordando.
- Foi muito divertido, quelemos sair mais vezes com titio Jimin e titio Jungkookie. - Disse a mais velha que dou risada negando.
- Prometo que vamos sair muitão. - Digo e as mesmas fecham os olhos e dormiram, suspiro vendo as minhas pequenas e faço carinho em seus rostos. - juro a vocês duas que farei de tudo para que eu esteja com vocês pra sempre. - Digo suspirando.
- Taeee.... - Esculto a voz do ser humano, desço as escadas rapidamente e a mesma estava com outra mulher.
- Senhora? Está bem? - Questiono levando a mão sobre a mesma mas logo a garota tira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanfictionApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...