Conversas Profundas e Chuvas

145 13 3
                                    

- Er... vou comer algo, licença. - Digo saindo, começo a seguir Taehyung e segurando seu braço fazendo olhar pra mim.

- Precisamos conversar... - Digo serio.

- Agora não é um bom momento Jeon. - Disse Taehyung.

- Mas precisamos. - Digo serio e percebo que algumas mulheres estavam perto de nós e olhamos. 

- Quando eu te vi de longe não acreditei. - Disse uma mulher atrapalhando a gente.

Pv Taehyung

Quando Namjoon foi ate minha casa, chorei durante um bom tempo, tivemos uma boa conversa muitp ontensa e o mesmo me aconselhou a ficar um tempo off de todas as redes sociais, dessa maneira me faria bem, então fiz, desliguei meu celular durantes os dias e usei apenas da Taehye para me comunicar com Lalisa, Yeonjun não estava bem, então decidi afasta-lo da escola durante alguns dias e o mesmo também preferiu, vi que o mesmo também não usou seu celular para nada, não respondia mensagens e nem ligações ja que seu celular não parava de vibrar. Trabalhei cuidando das minhas filhas, vi jungkook algumas vezes o mesmo tentou se aproximar de Taehye e percebi que ja estávamos amigos,  e tambem observei que seu olhar por ela tinha mudado, não sabia se era bom ou não. Devem estar se perguntando do convite neh? Bom, era convite de aniversario de uma amiga da minha mãe, Sanny, ela era uma mulher muito legal, ajudou muito minha mãe e não poderia negar seu convite por um capricho, então eu fui, pedi para Yeonjun cortar meu cabelo assim fez, coloquei uma das minhas melhores roupas e peguei um uber para festa já que não estava nenhum  pouco afim de dirigir. O resto vocês já sabem, estou na festa, aqui na frente do Jeon, o mesmo deve estar cheio de perguntas e para completar,  aquela insuportável da senhora Collins estava na festa so para tirar minha paz.

- Quando eu te vi de longe não acreditei. – Disse a mulher e serrei o olhar, eu não poderia arrumar briga em uma festa, neh?. – Meninas, é esse o rapaz pobretão é irmão do delinquente que bateu no meu filinho.

- Tinha que ser você – Digo revirando os olhos e a mesma me olha de cima a baixo.

- Veio servir a festa? – Perguntou senhora Collins e as mesmas riram.

- Me traga mais uma taça de vinho? – disse uma das mulheres rindo pra mim .

- Já eu, quero uma bebida nova. – Disse a outra mulher fazendo os mesmas rirem mais.

- Olha aqui queridas, acho que não entenderam, não estou pra servir vocês estou como convidado. - Digo firme.

- Convidado? Achei que seu irmão que não batia bem, mas vejo que você é pior. – Disse Collins rindo e sinto Jungkook segurar mais meu braço.

- Se acalma. – Disse Jungkook e bufo ignorando.

- Olha aqui, não fale do meu irmão, seu filho apanhou porque mereceu. – digo pontando. – Mas parece que não é so ele que precisa levar na cara pra aprender a respeitar os outros.

- Ai que medo, você esta me ameaçando? Vou ter que pedir para a diretora ligar pro seu papai de novo?

- Foi você que mandou ela ligar? Sua cobra. – digo irritado fazendo algumas pessoas nos olharem principalmente Sanny a dona da festa.

- Claro, seus pais tem que saber que o delinquente do seu irmão esta fazendo. – disse rindo.

- Me solta Jungkook. – Digo e o mesmo me olha serio mas suspira soltando e vou de frente a mulher. – Vou explicar algumas coisas para você senhora Collins. – Digo e vejo Sanny se aproximar e levanto a mao negando.

- O que? – disse  sorrindo.

- Sabe o vestido que esta usando, as balsas das suas amigas? São da linha de festa 2022 das lojas de moda Kim´sJun, foram desenhadas pela dona ou seja minha mãe.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora