Audiência: Kim Song e Kim Hani

99 10 2
                                    

- Eu to feliz assim... - Menti, as vezes sentia que era um fardo pras pessoas. - Pela primeira vez estou tentando me amar. - Susurro.

- Você é lindo Soo... - Disse e não consegui dizer mais nada, pois senti seus lábios sobre os meus e por fim fechei os olhos.

Pela minha surpresa e vejo que até de vocês, Kai foi meu primeiro beijo.

Pv Taehyung

Dias depois...

Estava indo para casa do Namjoon, sim amanhã seria o dia da audiência e estava extremamente nervoso. Des daquele dia tentei conversar com Lalisa mas a mesma negou, disse que nos veria no tribunal e acabaria comigo como da última vez. Suspiro longo e ao chegar na casa, bato na porta e logo Namjoon abre e sorrio.

- E aí mano. - Digo e ele sorriu.

- Preparado cara? - Aperguntou e nego.

- Não... estou entrando em pânico. - Digo nervoso entrando na casa e ele riu.

- E o Jungkook? - Perguntou e suspirei.

- Está na casa do pai, preferi vir sozinho. - Digo indo para sala, vendo vários papéis e o computador ligado.

- Melhor mesmo, nada pode distrair agora, vou passar tudo com você de como será porque vai ser diferente dessa vez. - Disse e me sento no sofa, Namjoon sentou na minha frente virando o not.

- Ok, vamos lá. - Digo já me preparando.

- Bom... aqui são os documentos que serão apresentado, está aí todos seus dados pessoais. - Disse Namjoon. - Conversei com a sua mãe e conseguiu colocar a casa em seu nome definitivo. - Disse Namjoon e arregalo os olhos.

- Falaram que eu não podia pela minha renda baixa. - Digo surpreso.

- Tive ajuda do Jin nessa parte, ele conhece uma garota que é casada com um um cara que tem uma imobiliária, foi fácil, mexemos em alguns palzinhos. - Disse e sorrio aliviado porque sabia que contava.

- Isso é bom. - Digo suspirando.

- Jungkook me mandou a cópia do seu contrato assinada mostrando que está trabalhando, o senhor Jackson também assinou uma e me mandou um combo das suas fotos, é meu amigo estão lindas. - Disse o mesmo e suspiro, minha vida tava uma zona que tinha até me esquecido do trabalho de modelo.

- Isso é bom Nam. - Digo.

- Sua mãe também assinou um papel de próprio punho que mostra que está com uma guarda provisória do Yeonjun. - Disse e concordo. - Parece que não está tão animado com isso.

- Nam... estou tão preocupado. - Digo chateado. - Estraguei tudo como Taehye eu realmente não sei mais. - Digo triste.

- Olha, não vou mentir, o Juiz que pegou esse caso como eu disse antes é o mesmo da primeira vez, ele super simpatizou com a Lalisa. Temos que dar o nosso melhor e apresentar tudo, e torcer para que ele aceite. Sobre isso tem que mostrar as melhores intenções, teremos testemunhas e tenho 2 cartas na manga então, fica em paz. - Disse e suspiro concordando.

- Vou tentar. - Digo tentando me animar.

- Mandei a intimação pro seu pai... E já pedi uma audiência, assim que tiver uma resposta eu te falo. - Disse e concordo.

- Obrigado Nam...- Disse e ele concorda.

- Preciso que assine esses papéis aqui.- Disse aprontando e concordo.

Assinei os papéis, conversei com Namjoon como seria mais ou menos o processo, o mesmo disse que seria igual antes, então ja estava ciente de como seria o formato. Passamos a noite conversando e depois aproveitei e acabei dormindo por lá mesmo, mas avisando Jungkook.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora