Diretoria e irmãos

125 17 20
                                    

Pv Taehyung

E lá estava eu sem acreditar, meu irmão estava uma semana na escola e já havia arrumado briga, e a vice diretora não tinha dado muito detalhes, queria que eu fosse urgente para a escola. Suspiro desligando o telefone, olho para Jeon que ainda estava deitado, e logo me toco aonde estava sentado e rapidamente me levanto.

- Er... foi mal. - Digo sem graça e o mesmo se levanta rindo. - Vou ter que ir embora, meu irmão arrumou alguma encrenca na escola. - Digo simples.

- Não, tudo... - Vejo se calar ao ouvir a porta bater. - Entre.  - Disse o mesmo e olho para a secretaria que mantinha o olhar para Jeon.

- Licença senhor... Ligaram da escola do seu irmão, disseram que precisava ir lá com uma urgência. - Disse a mesma e nós entre olhamos.

Meia hora depois...

Lá estava eu no carro do Jeon, após a notícia, eu e jeon concluímos que seria muito engraçado se nossos irmãos estivessem na mesma escola, e infelizmente não era piada, descobrimos que eram da mesma escola e parecia que os mesmos tinham entrado numa confusão, talvez juntos? Bom... estávamos na frente da escola, sai do carro e olho Jeon que mantinha um olhar serio, suspiro e caminhamos para dentro da mesma andando pelos corredores, subimos as escadas para ir a sala da vice, e ja no corredor vi alguns meninos sentados e meu irmão com a mão enfaixada ao lado de um garoto que estava de cadeira de rodas, pude reparar que olhar de ambos estavam distante.

- Yeonjun? - Chamo por ele enquanto o mesmo me olha e se levanta, corro até ele e o abraço. - Você está bem? - Digo olhando para seu rosto machucado e o mesmo concorda. - Você arrumou briga não foi? - Pergunto para o mesmo.

- Bem... foi QUASE isso. - Disse sem graça e serro olhar.

- Yeonjun o que te falei... - Ia terminar mas me calo ao sentir a mão do garoto ao lado sobre a minha, e me surpreendo o olhando.

- Senhor... Não fica bravo, ele estava só... Me defendendo. - Disse o mesmo abaixando a cabeça e arregalo os olhos.

- Tudo bem. - Digo para  o garoto que soltou a minha mão e olho para o meu irmão. -  Ele é o... Garoto que você fala todo dia? - Digo fazendo o mesmo ficar vermelho.

- Soobin... Você está bem? - Disse Jeon se abaixando para ficar na frente do irmão. Então o garoto que Yeonjun tanto falava que era cadeirante, na verdade é irmão do Jeon? realmente aquilo me surpreendeu.

- Sim. - Disse simples o garoto e vejo Jeon suspirar aliviado, olhando o rosto do irmão delicadamente,  para ver se não tinha nenhum ematoma.

Logo vejo outros pais chegando e a vice Diretora saindo da sala, olhando seria para todos nós.

- Boa Tarde... Pesso que todos entrem. - Disse e assim fizemos, todos nós  entramos, os garotos se sentaram enquanto nos responsáveis ficamos em pé.

- Bom... Gostaria de saber o que aconteceu? Porque tive que desmarcar manicure pra vir aqui, e o meu bebê está com o olho roxo - Disse uma das mulheres.

- Também quero saber porque meu filinho está com o nariz desse jeito. - Disse outra mulher com seu marido ao lado que me encarava, aquilo era desconfortavel.

- Bom, antes de tudo, vou me apresentar já que tem pessoas que não conheço e não me conhece, eu sou a vice diretora Ha. - Disse simples. - Vamos falar sobre ocorrido. - Foi direta.- Pelo que vocês estão vendo, houve uma briga dentro da escola envolvendo o filhos de vocês, e chamei a todos por que nossa escola reprova todo tipo de agressão e violência entre alunos. - Disse a mesma.

- Até parece. - Esculto meu irmão falar baixinho.

- O que o senhor disse senhor Kim Yeonjun? - Disse olhando para ele.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora