Espero que gostem, quis mostrar um pouco da relação do Yeonjun com o pai e vocês verem como era e como será a vida dele se o senhor Kim ganhar a guarda definitiva dele... temos novo personagem amigo de Yeonjun o Wonwoo e próximo teremos muito Taekook ><
************
- Ok, vão indo na frente eu vou pegar meu kit que esqueci na outra sala. - Digo e eles concordam, caminho até a sala mas paro ao ver dois homens em minha frente.
- Senhor Kim, por gentileza venha conosco. - Disse o homem e meu corpo congelou.
Entrei no carro, sentei no banco e não disse nenhum uma palavra, eu queria pegar meu celular e simplesmente mandar mensagem para meu irmão urgente, porém ao pensar nisso o homem estendeu a mão e mordi os lábios.
- O que você quer? - Questiono e ele riu irônico.
- Acha mesmo que somos idiotas? - Disse e engoli em seco.
- Ainda não sei o que está falando. - Digo forçando o sorriso.
- ME ENTREGA SEU CELULAR. - Gritou comigo e fico congelado entregando odiava quando gritavam comigo.
O homem fardado me encarava e eu tentava ignorar, já que aquilo estava cada vez era mais desconfortável, suspiro novamente e logo ele olha para seu parceiro na frente e comenta.
- Cara se ele não fosse filho do chefe, eu provaria ele sem pensar. - Disse.
- Foco cara, não podemos nos sujar novamente. - Disse e mordi os lábios.
Sujar novamente? Será que ele fizeram alguma coisa muito perigosa?
- Hoje em dia nada disso importa, garotos da laia dele são mais gostosos. - Disse rindo e passou a mão leve sobre meu braço.
- Chegamos. - Disse o outro homem parando o carro tentando ignorar, em frente a casa que vivia com meus pais.
- Melhor não abrir o bico, se disser algo para seu pai sobre esse assunto, eu juro que mato você, claro não antes de provar. - Disse segurou meu rosto.
- Deixa o garoto em paz. Ele já entendeu o recado. - Disse e não respondo, sai do carro sendo puxado para dentro, assim entramos e logo fui levado para sala de jantar onde estava ele, o homem cujo chamo de pai, vestido adequadamente com sua farda elegante, o mesmo olhou para mim e sorriu de ponta a ponta e aquilo de certa forma me dava calafrio.
- Não creio que meu filho querido está aqui, demorou em... eu espero que não tenha atrapalhado você em sua aula. - Disse carinhosamente e não respondo. - Sente-se só falta mais uma pessoa chegar. - Disse e suspiro indo até onde o mesmo apontou me sento e mantenho meu olhar para baixo.
Logo escuto barulhos e olho para frente, arregalou os olhos ao ver ela, minha mãe, a mesma olhou para meu pai.
- O que está acontecendo? Ligaram dizendo que você estava mal. - Disse minha mãe olhando para meu pai.
- Só foi uma desculpa, queria minha família reunida. - Disse e assim que minha mãe olhou pra mim abaixo a cabeça. Escuto o celular tocar e logo a voz do meu pai.
- Preciso atender, conversem um pouco, já venho. - Disse e levanta saindo, ao ouvir a porta se fechando levanto meus olhos para minha mãe e solto todo ar que segurava.
- Filho, o que está acontecendo? - Perguntou minha mãe e suspiro.
- Eu não sei... Dois homens apareceram na minha escola fardados e tudo mais, me tiraram de lá e me trouxeram aqui. - Digo num tom baixo.
- Ligaram dizendo que seu pai sofreu um acidente vim correndo. - Disse e suspirou passando a mão sobre o bolso. - Merda deixei meu celular na bolsa em cima do sofá vou pegar. - Disse baixinho e nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanfictionApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...