- Deve ter muitas perguntas... - Disse Jeon.
- Sim... Só lembro de estar na casa da Lalisa e ter comido algo e passei mal, lembro de ter caído... - Digo confuso.
- Muita coisa aconteceu Tae. - Disse Yeonjun e olho confuso.
- A Lalisa sabe que você é a Taehye! - Disse Namjoon.
Agora era fato... Eu não tinha nenhuma chance de ganhar da Lalisa...
- Ela deve ter ficado muito irritada. - Digo e ambos concordam.
- Não faz ideia. - Disse Yeonjun e suspiro.
- Vou deixar vocês a sós. - Disse Doutor Min e concordamos.
- Irritada sou eu, a sua mãe que descobriu isso através da sua filha. - Disse a mesma e olho Song.
- Sua mãe contou pra vocês? - Pergunto e a mesma nega. - Então?
- Se prepara que temos muito pra te contar. - Disse Jungkook e concordo.
Jungkook começou explicando de como parei no hospital e me fez recordar, tinha comido um doce que lalisa tinha comprado, mas até então não pareceu ser de amendoim e depois que comi senti o gosto e comecei a passar mal e o resto ja sabem. Depois Yeonjun contou sobre a briga da mesma com ele e minha mãe também me contou como trouxe Song pra cá e todo o resto, assim que terminaram suspiro.
- E muita informação estou até... esgotado. - Digo frustrado. - Só fiquei apagado dpuco tempo. - Digo e ambos riram.
- Eu preciso ir trabalhar. - Disse Namjoon e concordamos.
- Obrigado por ter vindo Nam... - Digo e ele sorriu.
- Depois volto pra conversarmos melhor. - Disse e concordo e o mesmo beijou minhs testa e da minha pequena logo saindo.
- A senhora está bem mãe? Deve ter sido loucura ter vindo aqui de última hora. - Pergunto e a mesma suspira.
- Sim... As coisas estão indo melhor que imaginava, em breve vamos lançar nova linha de roupas estou muito animada porque os resultados estão ótimos. - Disse e sorrio.
- Que bom.... estou feliz com isso. - Digo e ela sorriu de canto e suspirou. - Taehyung depois que tudo se acalmar precisamos conversar. - Disse a mesma seria e olhei curioso.
- Não podemos conversar agora? - Pergunto, eu era extremamente curioso e ansioso não dava pra esperar.
- Até podemos mas... tudo bem pra você? - Perguntou e concordo.
- Vou deixar vocês conversarem as sós. - Disse Jungkook e concordamos.
- Poderia levar Song Jungkook? - Disse minha mãe e o mesmo concorda pegando minha pequena que relutou mais acabou indo. - Yeonjun preciso que fique essa conversa envolve você também. - Disse e meu irmão concorda.
Ambos saíram e olhamos para nossa mãe que suspirou, Yeonjun se sentou perto da minha cama.- Mais cedo tive uma conversa extremamente franca com Namjoon e Jungkook, sobre tudo que estava acontecendo. - Disse a mesma e fico surpreso, minha mãe não era o tipo de pessoa que sentava pra falar sobre a vida com as pessoas que nao conhece 100%. - Eu sei que não fui e não sou a melhor mãe do mundo, cometi muito erros, deixei que muitos coisas acontecessem com vocês. - Disse a mesma se referindo ao meu pai.
- A senhora casou com um monstro mãe. - Disse Yeonjun é a mesma suspirou.
- Seu pai nunca foi assim filho, ele já foi uma pessoa boa, eu me apaixonei por ele dessa forma carinhoso e respeitoso... Depois que ele voltou do exército se transformou o que é hoje. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanfictionApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...