- Meu coração foi quebrado em mil pedaços kookie. - Disse Hoseok chorando e corro para o abraçar.
Des da morte da minha mãe, nunca mais vi Hoseok chorar, hoje foi a primeira vez em anos e eu não podia fazer nada.
- Se acalma. - Digo para o mesmo. Ficamos um tempo abraçados até Hoseok se acalmar, após, me separo do mesmo e limpo suas lágrimas. - Esta melhor? - Pergunto e o mesmo suspira concordando. - Pode me explicar o que aconteceu? - Pergunto.
- Ontem cheguei mais cedo em casa, como vi que não tinha ninguém foi pra sala beber um pouco, algo que raramente faço. - Isso era verdade, meu irmão era fraco com bebidas, de início ficava doido depois ficava mole e sonolento. - Então Woozi apareceu, conversamos um pouco, ele disse que a namorada dele terminou com ele, e o mesmo estava chateado e tais, então ele bebeu também... Ficamos meio fora de si e...
- E...? - Olho esperançoso.
- Nós nos beijamos. - Disse e arregalo os olhos. - Eu não lembro muito mas sei que passamos a noite juntos, acho que não transamos só ficamos nos beijos.
- Estou passado. - Digo surpreso.
- Aí hoje de manhã ele acordou, e disse que devemos esquecer isso, que foi um erro. - Disse magoado. - Ele foi horrível comigo. - Suspirou.
- Já disse pra você botar os pés no chão, ser sensato em algumas coisas. - Digo serio. - Antes de pensar que ele é a pior pessoa analisa comigo, não estou defendendo mas olhando os fatos, conhecendo o Woo como conheço não acho que ele seja um cara idiota. - Digo e meu irmão me observa. - Olha o mesmo terminou um relacionamento de anos com uma garota. Como acha que ele estava se sentindo quando acordou na manhã seguinte ao lado de um cara? - Digo olhando para meu irmão. - Eu imagino que deve estar doendo, mas você tem que ter consciência, não foi falta de aviso. - Digo serio e suspiro.
- E você acha que eu mando no meu coração? . - Disse vendo as lágrimas caírem. - Está doendo.
- Claro... Você é apaixonado por ele des da adolescência. - Digo suspirando, parecia até insensível, mas depois de ouvir o que meu irmão disse, eu não poderia simplesmente passar a mão em sua cabeça sem dar lição de moral, odiava o ver chorar mas era necessário. - Papai está voltando de viagem hoje... Quer os filhos almoçado com ele. - Mudou de assunto e vejo Hoseok negar.
- Eu não vou. - Disse simples.
- Papai deixou bem claro que quer os três. - Digo e o mesmo negou abraçando o travesseiro.
- Diz que estou doente, que não estou bem... ele vai respeitar. - Disse simples. - Eu não tenho um pingo de energia pra ir... - Finalizou e suspiro.
- Você sabe que ele vai vir aqui neh? - Questiono é meu irmão deu de ombro e se deitando ainda abraçado com o travesseiro. - Hoseok...
- Jungkook... me deixa sozinho por favor... - Disse suspirando e concordo saindo do quarto, sabia que nesse momento ele precisava por a cabeça no lugar.
Desço as escadas dando de cara com meu pai na porta, o mesmo sorrio abrindo os braços, corri e o abracei fazendo o mesmo retribuir.
- Oi papai. - Digo.
- Você está bem filho? - Disse e concordo.
- Estou sim. - Digo para o mesmo e caminhamos até a sala. - Como foi a viagem? - Pergunto.
- Foi bem, pensei que chegaria la na filial com muitas dores de cabeça mas foi tudo resolvido pelo Mix. - Disse e nos sentamos. - O que seria de mim sem ele? - Brincou.
- Não seria nada. - Brinco. - E a modelo? Você foi por conta dela... Lembra que so assinaria contrato com você la?. - Pergunto e meu pai riu.
- Ela assinou... Mas acredita que ela deu em cima de mim? Por isso queria que eu fosse lá. - Comentou e olho surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Quase Perfeita - Taekook
FanfictionApós um divórcio turbulento, kim Taehyung perde a guarda de suas duas filhas para sua ex, uma megera que não gosta de crianças, mas que fará de tudo para tirar suas filhas do Kim, apenas por capricho. Namjoon, seu melhor amigo, acaba tendo uma brilh...