Escolhas difíceis e Medos desbloqueados

102 10 2
                                    

- Amor da sua vida é a pessoa que será seu ponto fraco por muito tempo, aquele que pra você é o centro no seu coração é a sua paixão, mas ele te machuca e ele te cega apesar de tudo, é o seu quase... Mesmo com tudo ele sempre fará parte das suas melhores memórias e existe o amor para sua vida é o que dará certo, aquele que aquece seu coração, que te faz bem, o que será recíproco e também te fara ver muitas coisas. - Digo e ele suspira.

- Agora entendo. - Disse e olho curioso. - O que sinto por cada um. - Disse e concordo. - Só preciso de um tempo..

- Entao sabe quem vai escolher? - Pergunato.

- Sim... - Concorda.

Pv Kai

Estava na aula, mas simplismente queria ir pra minha casa, não estava bem, mentalmente e emocionante. Sempre vi Soobin como amigo e nada mais que isso, mas as coisas mudaram quando nos aproximamos no baile, eu gosto dele, meus sentimentos são verdadeiros, e me doeu em ver a cena, meu melhor amigo a pessoas que eu sempre fui sincero, beijando o cara que gosto/amo e o que mais me chateava era que Yeonjun não foi sincero comigo. Eu estava com a cabeça cheia, o sinal tocou e peguei minhas coisas saindo, olhei para Beomgyu que estava no meu lado.

- Não quer ir na minha casa? Vai ser legal vou chamar o Taehyun também. - Disse e sorrio negando.

- Obrigado meu amigo, mas vou pra casa, tenho coisas pra fazer... até amanhã - Digo para ele caminhando, sai da escola, vejo Yeonjun na porta mas ignoro e continuo caminhando.

- Kai por favor fala comigo. - Disse ele e ignoro e o mesmo tentou se aproximar, mas tentei caminhar mais rapido possivel, porem parei ao sentir Yeonjun segurando meu braço o fazendo virar pra ele.

- Eu não quero conversar com você agora Yeonjun, me deixa. - Digo e o mesmo suspirou.

- Kai eu preciso explicar o que aconteceu. - Disse e nego.

- Explicar o que? Que você beijou ele? Sabendo que eu e o Soobin estávamos ficando? Não Yeonjun, não tenho um pingo de cabeça para conversar com você agora, eu sempre deixei claro minhas intenções com você, sempre mostrei pra você o que eu sentia pelo Soobin e te perguntei o que sentia e VOCÊ disse que nem sabia. - Digo com raiva.

- Eu levei um tempo pra entender meus sentimentos, não é fácil pra mim também, des do começo eu fiz de tudo pra ajudar o Soobin, porque sempre me importei grandemente com ele. - Disse e suspiro novamente.

- Se importou até que ponto? Porque na primeira oportunidade que a menina te beijou você não negou, não afastou.... Não vem com seus discursos pra cima de mim como "aí não sei o que eu quero, aí não consegui dizer não"... Na vida temos duas escolhas o sim e o não cabe você saber usar com sabedoria. - Digo me aproximando. - E você sabia que o Soobin gostava de você, porque ele sempre demonstrou interesse e você nunca retribuiu corretamente. - Nego. - Pra mim já deu isso... - Digo me virando e saindo andando.

- Kai eu me importo com você. - Disse ele e me viro o olhando serio.

- Se você importasse mesmo, você teria vindo até mim como amigo de verdade e me falasse, iriamos resolver como adultos... Mas você não fez isso e sabe o que mais me dói? - Digo sentindo minhas lágrimas caírem em meu rosto. - Não foi porque você beijou o cara que eu gosto, mas foi pela capacidade de você meu melhor amigo e confidente não ter a capacidade de conversar comigo e resolver. - Digo magoado. - Eu não vou ficar mais entre vocês dois. - Termino e o mesmo arregalou os olhos.

- Como assim? - Digo.

- Vou abrir mão dos meus sentimentos, abrir mão de tudo... Não vou ficar fazendo Soobin ficar confuso, des do começo sempre foi você... Eu não posso ser mas o intruso. - Digo suspirando.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora