Conversas e Sentimentos

136 15 10
                                    

- Você?! - Esculto o mesmo.

- Jungkook?! - Primeira vez eu não evitei chamando pelo nome, estava sem reação.

- PAPAI!!! - Vejo minhas filhas correm até mim abraçando minhas pernas.

- Papai?! - Vejo o mesmo dizer.

Sim, era meu fim...

Eu não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, estava sem reação, Jeon me olhava sem piscar, minhas pequenas falavam tantas coisas que não conseguia entender, encarava o mesmo da mesma intensidade. Volto a mim com a voz de Lalisa e a olho.

- Olá Taehyung. - Disse a mesma com as mochilas das pequenas em sua mão.

- Olá Lalisa. - Digo simples, Jungkook ainda estava paralisado.

- Bom, as coisas das meninas estão aqui... - Disse me entregando e pego. - Amanhã de manhã tenho um compromisso importante, então como sou uma pessoa muito legal... Vou deixar elas dormirem na sua casa e vou dispensar a babá. - Sorriu maliciosa pra Jungkook e suspiro entendo o recado.

- Oh... Entendo. - Digo simples.

- Acho que não se conhecem... - Disse a mesma e mordi os lábios.

- Esse é Jungkook meu vizinho do lado. - Disse a mesma e logo suspiro.

- Oi - Digo meio seco e pego Song no colo. - Tchau pra vocês... Tenham um ótimo dia. - Forço o sorriso.

- Igualmente... tchau meninas. - Disse a mesma e suspiro levando elas até o carro, sim, eu tinha o carro mas sabem como é neh, preguiça de dirigir é maior, e por isso prefiro sair por ai de uber. Coloco ambas na cadeirinha e sorrio dando um beijo em cada uma.

- Vocês não sabem como o papai tá feliz em ter vocês comigo. - Digo feliz.

- Nois também papai. - Disse Song animada.

Coloco as mochilas no porta mala e ao fechar me viro, vejo Lalisa dando tchau com as mãos, já Jeon me encarava, dou as costas e vou até o carro entrando e saindo.

Acho que esqueci uma pequena informação, no dia anterior ao chegar em casa, Jeon deixou algumas mensagens perguntando se estava bem, se cheguei em segurança. Respondi? Não, não sou obrigado a nada, apenas ignorei, ele mandou mais algumas? sim, mas me fiz de desentendido. Já tinha problemas de mais já, Yeonjun tinha marcado de sair com os amigos hoje, e eu disse que ele não iria sair, porque as sobrinhas estavam indo para casa para ver e passar o dia com titio e o papai. Yeonjun gostou? Não, mas fazer o que, eu que mando. Chego no local e subimos até o apartamento.

- Papai vai fazer um almoço delicioso. - Digo e Hani que pula.

- Eba... Saudades da sua comida papai. - Disse Hani sorrindo.

- Além que a comida da titia Taehye é bem parecida, mas nunca será igual a sua. - Disse Song e sorrio. Abro a porta de casa e entramos.

- Yeonjun!? Chegamos. - Digo e assim caminhamos pra sala dou de cara som Soobin.

- Olá senhor Kim.... Digo Taehyung! - Disse envergonhado.

- Soobin? Que bom te ver. - Sorrio sem graça pois não esperava o mesmo em casa, mas como dizem, sempre cabe mais um.

- Soobin... Quando meu irmão chegar... - Vejo se calar ao ver minhas pequenas.

- FURACÃO E TERREMOTO ! - Yeonjun gritou e vejo as meninas corrermos e abraçarem o mesmo.

- Titio. - Gritaram juntas.

- Já ia falar mal de mim neh? - Pergunto e o mesmo riu beijando as mesmas.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora