Beijos e Coração partido

197 16 8
                                    

Sentimento assim
Sempre é uma surpresa

Naquele momento abri a porta e senti meu coração literalmente acelerar, pois não imaginaria ele aqui.

Quando ele vem
Nada o detém
É uma chama acesa

- Oi Kim... - Disse o mesmo e mordi os lábios.

Sentimentos vêm
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer

- Oi jungkook. - Digo segurando a porta.

E numa estação
Como a primavera
Sentimentos são
Como uma canção

- Precisamos conversar. - Disse o mesmo.

Para a bela e a fera.

Eu realmente não sabia o que estava sentindo, não conseguia explicar, era uma mistura de sentimentos dentro de mim, eu queria socar sua cara e ao mesmo tempo queria o abraçar dizendo o quanto idiota foi. Suspiro e mordo os lábios.

- Vamos conversar lá fora... As meninas estão dormindo. - Digo e Jeon concordou. - Só me de uns minutos, eu vou pegar minhas chaves. - Digo fechando a porta o deixando de lado de fora.

- E aí? - Me assusto com Yeonjun curioso.

- Que susto fofoqueiro. - Digo e o mesmo rindo. - Preciso que você é Soobin cuide das meninas, vou resolver um assunto com o Jeon e não demoro. - Digo pegando meu celular, chaves de casa e colocando meus sapatos.

- Depois quero saber os detalhes da conversa. - Sorrio malicioso.

- Vai cuidar da suas sobrinhas fofoqueiro. - Rosno e o mesmo deu risada.

- Eu cobro a hora viu. - Disse.

- Você faz mais que sua obrigação de tio... Se comporta se não eu conto seus podres para o Soobin. - O ameaço.

- Ok, ok você ganhou... - Disse e suspiro abrindo a porta dando de cara com Jungkook.

- Vamos? - Disse o mesmo e concordo.

Fomos para o elevador e fico observando a porta, não trocamos nenhuma palavra a mais, passavam tanta coisa na minha cabeça, e imagino que na dele também. Caminhamos fora do prédio, o mesmo me chamou e entramos no carro. Durante o caminho todo, também não falamos nada, o mesmo parou na frente da praça, saímos e atravessamos a rua, começamos a caminhar ainda em silêncio.

- Quer comer algo? - O mesmo pergunta quebrando o silêncio, o olho e concordo. - Sente-se aqui, vou buscar. - Disse se referindo ao banco e concordo. Eu estava nervoso, estava ansioso e não sabia o porquê, meu era só o idiota do Jeon Jungkook. Logo o mesmo volta com dois cachorros quentes e sorrio agradecendo, dou uma mordida e me surpreendo.

- Ual... isso ta muito bom. - Digo e o mesmo sorriu.

- É um dos melhores da cidade. - Comentou e concordo.

- Então... Porque veio até meu apartamento? O que tanto quer conversar comigo? - Vou direto ao ponto.

Pv jungkook

Taehyung me perguntou e nem eu sabia exatamente porque fui ao seu apartamento, apenas dirigi e quando vi estava em sua porta. Eu sentia que precisava conversar e explicar algumas coisas, não queria um clima estranho entre a gente.

- Queria conversar sobre o ocorrido pela manhã. - Digo e o mesmo fica em silencio. - Foi muita informação e não consegui nem falar com você.

- Olha se for explicar o seu relacionamento com a minha ex...

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora