|◇Johny|: É de manhã cedo, depois de fazer minhas HP vou até a cozinha cumprimentar Nita que me dá um pedaço de bolo para viagem, me despeço e vou pra empresa. Chegando lá vou direto ao meu escritório e me deparo com Kevin segurando uns papéis.
◇- Que cara é essa mano?
♧- Descobrimos o paradeiro dela!
( vou em direção a ele e o sacudo )
◇- Você não está brincando comigo, está?!
♧- Claro que não! As provas estão aqui! Os detetives que você contratou trabalharam duro! Todos eles tiveram uma única conclusão, apontaram pra uma garota em específico!
( pego a papelada sentando no sofá, Kevin repete meu ato e começamos a ler )
◇- Não é possível!
♧- Conhece ela?
◇- Sim!
( olho a foto perplexo )
♧- Que nome diferente! "Ânika", nunca tinha ouvido falar!
◇- Ânika Vizza! A garota que eu vou me casar!
♧- Mentira! É com ela que tu vai casar? Obra do destino!
◇- Não acho que tenha sido o destino!
( olho pra Bíblia escondida na minha estante e penso * Foi Ele que fez isso!* )♧- Mas o que você vai fazer agora?
◇- Não faço a mínima ideia!
♧- Pode ser uma chance de você pedir perdão!
◇- Por que tinha que ser logo ela???
♧- Porque chegou a hora Johny! A conta sempre chega! Você estando pronto ou não!
◇- De uma coisa eu sei! Não vou deixar que façam mal a ela novamente! Não vou cometer o mesmo erro!
_______________ / / ____________________
|♡Ânika|: Estou no restaurante trabalhando como atendente de balcão, quando vejo uma figura entrando pela porta, aquilo me assustou de certa forma já que os Riders sempre recebem as coisas na mão deles, nunca vêm buscar! Mas Johnatan estava ali, na minha frente.
◇- Quero três caixas de cupcakes!
♡- Qual o sabor?
◇- Os mesmos de ontem!
♡- Por favor aguarde um minuto! Eu vou pedir pra prepararem ok?
◇- Tudo bem!
( Liguei pro pessoal da cozinha e pedi pra Bia começar a preparar, enquanto eu fazia isso percebi que ele não tirava seus olhos de mim, dessas vez era um semblante de culpa )
◇- Você... já está sabendo?
♡- Do casamento? Sim. ( falo desanimada enquanto limpo o balcão olhando pra baixo, sinto seu olhar queimar sobre mim )
◇- Certo! ( Fala frio como sempre. Passa um tempo e ele começa a encarar a cicatriz no meu braço direito )
◇- Essa cicatriz...
♡- Qual? Essa? ( aponto )
◇- Sim! me diga como foi feita! ( diz frio )
♡- Pra que quer saber?
◇- Apenas responda! Como foi feita?!
( começa a se alterar e eu me assusto )
♡- Eu... Não gosto de falar sob-
◇- ME DIGA! ( puxa meu braço, me forçando contra o balcão que estava entre nós. Faço uma expressão de dor pelo impacto, ele parecia ter sede por respostas que eu não queria dar )
♡- Você tá me machucando! ( falo baixo num tom fraco com os olhos fechados. Ele parece ter caído em si ao perceber que me machucou e me solta imediatamente, eu me afasto e noto seu olhar de culpa *Não estou entendendo mais nada!* )
◇- POR FAVOR ME PERDOA!!!! ( eu saio correndo e vou até a cozinha, deixando ele sozinho )
♡- Bia! ( segurando o choro )
☆- O que aconteceu amiga??? Por que está tão assustada?!
♡- Eu não quero continuar atendendo ele!!! ( voz embargada ) vai lá você, por favor!!! ( começo a chorar )
☆- Tá bom então! Mas se acalma! Bebe uma água com açúcar ok?
♡- Ok! ( sento e tento me acalmar enquanto vejo Bia pegando as caixas com os cupcakes e saindo pela porta da cozinha )________________ / / __________________
|◇Johny|: *Seu idiota! Porque fez isso?!* ponho a mão na testa indignado comigo mesmo, depois me apoio no balcão. Percebo um movimento e me levanto rapidamente.
☆- Senhor Rider?
◇- Onde está Ânika???
☆- Trocamos de funções! Aqui estão seus pedidos! ( põe em cima do balcão )
◇- Traga ela aqui! Quero falar com ela!
☆- Ela não quer falar com você!
◇- EU QUERO ELA AQUI AGORA! ( bato no balcão. Ela arranca uma espingarda da gaveta e aponta pra mim me fazendo levantar os braços )
☆- Senhor Rider! Acho bom você pegar seu pedido e dar meia volta, caso contrário vou te transformar numa peneira! ( Fala calmamente, como se estivesse segurando uma rosa. Não vejo escolha a não ser pegar minhas coisas e sair correndo, e é isso que eu faço, corro como se não existisse um amanhã )_______________ / / ____________________
|♡Ânika|: Estou na cozinha sentada em uma cadeira e ouço uns gritos, fico assustada pensando se Bia estaria bem, mas logo ela aparece com cara de arteira me deixando curiosa.
♡- Como conseguiu despachar ele?!
☆- Ah... Eu só ameacei largar uma bala na cara dele, daí ele correu!
♡- Você não fez isso! ( falo desacreditada )
☆- Eu disse que a espingarda de airsoft iria servir pra alguma coisa um dia!
( começo a rir e ela me acompanha, depois de um tempo eu paro e fico pensativa )
☆- Ué! Parou por que?
♡- Como vou conviver com alguém assim??? Você sabe do meu medo de homens por causa do que me aconteceu no passado! O que vou fazer Bia?! ( choro )
☆- Eu só posso orar por você amiga, entrega nas mãos de Deus e confia! Continue em oração, jejum, leitura da palavra e louvor, como você sempre fez, só acrescente essa causa nas suas orações e veja o Senhor cuidando! Ah! E hoje tem culto viu?
♡- Obrigada! ( nos abraçamos )
♡- Tá bom, já chega de choradeira! Vamos nos arrumar pra ir pra igreja, nosso horário já deu!
( fomos até minha casa e nos arrumamos, depois fomos à igreja e cultuamos ao Senhor. Minha adoração foi genuína, rasguei o coração nos pés dEle e falei em línguas estranhas, a igreja estava em alvoroço, houve batismo com o Espírito Santo e Bia foi uma das pessoas a ser batizada, fiquei feliz por ela... sei o quanto ela buscou por aquilo! Estávamos lá chorando e marchando, quando uma senhora de coque veio marchando na minha direção e apontando o dedo pra mim, ela me abraçou, marchamos juntas e o Senhor usou ela em profecia, dizendo a seguinte frase: "Eis que te digo, descansa em Mim e não questione, apenas adore, você ainda será muito feliz junto ao homem! Recebe essa palavra!" Ao ouvir isso saltei de alegria na presença do Pai, foi lindo! Depois dessa benção o culto acabou e fomos pra casa, Bia veio dormir comigo, fizemos uma festa do pijama e conversamos bastante )
☆- Foi tão maravilhoso!
♡- Siiimmm!!!
☆- Agora está mais tranquila sobre o Johnatan?
♡- Ainda tenho receio dele, mas estou debaixo de uma palavra, então confio no Senhor! Não importa o que aconteça, vou me apegar a essa profecia!
☆- É isso!
( depois de conversarmos bastante acabamos caindo no sono )|Continua|...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰
RomanceVocê tem algum trauma? Eu tenho! Olá, Me chamo Ânika Vizza, tenho 23 anos, pele pálida, olhos verdes, cabelos longos castanhos e ondulados. Sou cristã, serva de Deus, mulher de oração, doce, gentil e feminina. Meu pai se chama Augusto Vizza, el...