Cap. 28|Dollores!

113 10 3
                                    

|♡Ânika|: Estou no closet me arrumando, visto um look bem bonito pra cultuar ao Senhor.

Look👇

( Após me vestir, pego minhas coisas e desço para a sala, avistando Johny encostado na parede que, ao me ver, se ajeita e vem até mim, pegando em minha mão e me fazendo dar uma volta )◇- Mesmo sabendo o quão bonita você é dos pés a cabeça, sempre ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Após me vestir, pego minhas coisas e desço para a sala, avistando Johny encostado na parede que, ao me ver, se ajeita e vem até mim, pegando em minha mão e me fazendo dar uma volta )
◇- Mesmo sabendo o quão bonita você é dos pés a cabeça, sempre me surpreendo com sua beleza! ( me puxa pra perto )
♡- Obrigada! ( beijo ) Não vai querer ir mesmo? ( Nega com a cabeça ) Tudo bem, agora preciso ir!
◇- Vai ir de xofer ou sozinha?
♡- Quero ir só.
◇- Então, por favor, tome cuidado!
♡- Você está com medo de eu destruir seu carro? ( digo risonha )
◇- Não, claro que não! Por mim, que ele se estraçalhe todo, mas eu quero que você volte! Por favor, volta pra mim viva! É a primeira vez que você sai de noite sozinha depois daquele acontecimento! Eu não me esqueci daquilo, por isso cuidei todo esse tempo que você fosse à igreja com o motorista, mas se você quer ir só, não posso lhe impedir a vida inteira!
♡- Tudo bem! Eu vou tomar cuidado, fique tranquilo! Maior é aquEle que me guarda! ( nos despedimos com um beijo e logo eu saio, entrando no carro indo buscar Bia, depois partimos para igreja e começamos a cultuar ao Senhor )

________________ /      / ___________________
|☆Bia|: O culto foi incrível, eu dei o meu melhor louvor e a minha melhor adoração para aquEle que é digno! Houve batismo com o Espírito Santo, renovo, louvor, palavra e salvação de almas, o melhor combo em um culto que um cristão pode participar! Depois do culto, nós saímos pra lanchar e quando o rolê acabou, eu pedi pra Ânika me deixar na lanchonete porque eu queria conversar mais com a galera, já que ela não queria chegar tão tarde em casa, liberei pra ela ir embora.
♡- Tem certeza?
☆- Sim, mulher! Fica tranquila, minha casa nem é tão longe daqui! Eu vou ficar bem! Pode ir!
♡- Depois me liga então! Se não eu vou ficar preocupada!
☆- Tá bom! Obrigada por tudo.
♡- Tchauzinho! ( pisa fundo e some rua a dentro, eu fico conversando um bom tempo com a galera, até que me despeço e vou embora a pé. Passo pelas ruas sozinha, já que estava bem deserto, mas eu passo sem medo, porque na minha vida eu sempre fui sozinha e já sou acostumada a andar de noite! Além do mais eu sei que Deus me guarda e que seu exército de anjos me cerca, portanto eu nunca estive só e nunca estarei! O som dos grilos cantando era notório e o resto era o puro silêncio que ecoava por ali, até que escuto várias risadas masculinas perto de um bar, os homens estavam muito bêbados e eu que não sou besta atravesso a rua e puxo logo minha adaga da bolsa, ela fica escondida em um pente, então possui duas utilidades, aprendi a manejar quando fui assediada por um moleque do orfanato aos 11 anos, ele só me deixou em paz quando eu lhe atirei uma faca e prendi a manga de sua blusa na parede . Passo pelo bar e me distancio dele, só que sinto como se estivesse sendo perseguida então começo a apressar meus passos e curvo em uma rua para conferir se era o que eu estava pensando ou apenas impressão minha, ouço os passos se aproximando e já preparo minha arma, ficando em posição de defesa, o sujeito finalmente dá as caras e... )

________________ /     / ____________________
|♡Ânika|: Chego em casa, subo para o quarto e entro já arrancando os saltos e indo trocar de roupa, ponho logo um pijama.

( Assim que saio do banheiro, encontro Johny sentado na cama, corro até o mesmo e o abraço, ele me gira no ar e me pega no colo, me levando até a grande vidraça )◇- Gostou do culto?♡- Amei! Só faltava você lá! ( bato suavemente com o indicador em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Assim que saio do banheiro, encontro Johny sentado na cama, corro até o mesmo e o abraço, ele me gira no ar e me pega no colo, me levando até a grande vidraça )
◇- Gostou do culto?
♡- Amei! Só faltava você lá! ( bato suavemente com o indicador em seu nariz ) Mas e aqui em casa? Como foi?
◇- Foi tudo bem, aproveitei pra adiantar uns trabalhos e-
♡- Trabalhos e mais trabalhos... Você vive trabalhando! Deveria descansar um pouco!
◇- É que-
♡- É que nada! ( sinalizo pra ele me por no chão e ele me põe ) Você precisa de folgas! Se não está na empresa, está no escritório! Quase nunca sai pro jardim, nem toma banho na piscina, não usa o spa, nem o cinema! Só está usando a academia esse tempo todo! Você tinha que aproveitar que é bilionário e curtir tudo isso! Além do mais a casa é sua e você nem usa ela direito!
◇- Ma-
♡- E o Bluebarry? Pobre animal... Fica solitário por esses campos do quintal, só vejo os empregados brincando com ele! Você comprou um cachorro pros empregados ou pra você???
( O mesmo disfarça a risada e eu percebo ) O que foi?
◇- Você é muito fofa me dando bronca.
( sinto meu rosto queimar e ele percebe, me beijando na bochecha ) Mas não adianta eu curtir tudo isso se você não estiver ao meu lado! ( acaricia meu rosto ) Não tem graça sem você!
♡- É só a gente marcar um dia em que os dois estão de folga e passar um tempo juntos!
◇- Exatamente, só nós dois!
♡- Sim, só nós dois! Faz um tempão que não passamos o dia juntos!
◇- Não só o dia, mas a noite também!
♡- O que você quer dizer com "a noite também"? ( Olho pra ele desentendida e ele começa a rir, até que compreendo o que ele queria dizer ) Você tá querendo dizer...
◇- Sim.
♡- Bom... Mas isso a gente pode resolver agora!
◇- Então venha comigo! ( Me pega no colo e me leva até a cama ).

_________________ /     /___________________
|¤Lolla|: Estou na boate acabada depois de fazer vários "trabalhos" com homens que me pagaram bem por isso, essa é a minha vida e a vida de Kate, trabalhamos durante o dia na empresa, mas de noite fazemos bico pra aumentar o salário e, cá entre nós, o único jeito de uma mulher ganhar dinheiro rápido é fazendo programa! Olho no espelho do banheiro e me vejo totalmente descabelada, com as roupas rasgadas e a maquiagem toda borrada, alguns arranhões pelo corpo e vermelhões, mordidas e chupões no pescoço. Tudo isso devido aos tapas, chicotadas e vários tratos que eu levei essa noite, sem contar as vezes que eu fui algemada ou presa por correntes e amordaçada. Os bêbados daqui são muito violentos, hoje tive que enfrentar  sete ao mesmo tempo, eles pagam muito bem pra poder acabar com uma mulher, gostam disso. Vocês devem estar se perguntando se eu estou feliz com isso... E a resposta é não! Embora o salário da empresa Rider seja muito bom, os custos do tratamento da minha mãe são muito caros e por isso eu preciso de dinheiro rápido, meu sonho era ser escolhida pra casar com Johny, assim eu teria condições de tratar a doença da minha mãe, desde que nós começamos com a colegagem colorida, eu passei a ficar obcecada por ele e pensei que poderíamos um dia ser mais que colegas, não que um dia eu me casaria com ele, já que o mesmo nunca foi um homem pra casar, só que se pelo menos fôssemos namorados ele poderia me ajudar, até  aquela mulher aparecer e tomar o meu lugar, fez em semanas o que eu não consegui fazer em anos trabalhando com ele, aquilo me deixou  furiosa, chegou agora e conseguiu se casar com ele! Não vou permitir que ela se saia livre dessa, Johny é meu e ponto! Depois de me banhar saio do banheiro, pego minha mala e passo pela área da boate pra entrar em uma porta discreta que leva à saída dos fundos, até que sou chamada por um homem que estava só em um canto do bar.
¤- Meu turno acabou! ( Passo sem nem olhar pra cara dele, até que me assusto ao ouvir meu nome )
£- Dollores! ( me viro assustada ) Finalmente nos encontramos!

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora