Cap. 56|Terra¹.

55 5 1
                                    

|♡Yara|: Hoje finalmente é a prova definitiva, nesse dia será decidido quem ficará andando atrás de mim pelo resto da minha vida. Minha opinião sobre isso continua a mesma, não quero guarda-costas! Mas fazer o que né? Só estou pensando na parte em que eu vou me divertir, vocês vão ver! Eu e Ayla estamos em meu quarto nos arrumando, a mesma está sentada em minha cama.
☆- Argh! Yara! Você já trocou de roupa umas 7 vezes, vamos logo!
♡- Nem pensar! Tem que ser o look perfeito!
☆- Posso saber por que quer se arrumar tanto? Você nunca se anima pra nenhuma prova, qual o motivo desse ânimo todo? Isso tem a ver com aquilo que você elaborou para seu finalista?
♡- Hmm... Talvez! ( sorrio com meu batom vermelho )
☆- Yara! O que está aprontando?
♡- Você vai ver Ayla, você vai ver! ( silêncio ) Achei!
☆- O que?
♡- O look perfeito!

Eu👇

☆- Uau! Mas você não acha que vai chamar muita atenção com esse batom? ( rio )♡- Querida, se não for pra causar eu nem saio de casa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆- Uau! Mas você não acha que vai chamar muita atenção com esse batom? ( rio )
♡- Querida, se não for pra causar eu nem saio de casa!

Bia👇

Bia👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆- Então tá né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆- Então tá né. ( diz com um desânimo )
♡- O que foi? Você está com uma cara de desânimo! Logo hoje que eu estou mais animadinha! ( sento ao seu lado )
Vai, me conta!
☆- Não é nada! Deixa isso pra lá!
♡- Tá bom, você não precisa me contar se não quiser! Vamos! ( saímos e fomos para o carro em direção à prova na terra, esse era o local em que nós fomos antes de tudo começar, ali eu tive meu brilhante plano de vingança! Duvido que meu finalista queira ficar perto de mim depois do que irá acontecer! Nessa prova os três finalistas, tanto do grupo 1 quanto 2 estarão presentes e realizando a prova juntos em áreas separadas; o que vai acontecer é basicamente isso: os respectivos participantes correrão em uma pista repleta de obstáculos, dentre estes existem o pântano, corrida sobre pneus, rastejo na lama, salto em pedras, subir na trave, subir no tronco, passeio do macaco, Tarzan sobre a lama e, por fim, escalada para pegar a bandeira da vitória com descida em talude, nesta ordem. Após tudo feito, darei início a minha brincadeirinha! )

_________________ /      / __________________
|☆Ayla|: Me dá um desgosto vê-la desta forma! A mesma está irreconhecível, é como se tivesse entrado outra alma nela! Como se houvesse nascido novamente! Até quando terei de me contentar com Yara?! Até quando terei que sentir saudades de Ânika??? Minha amiga faz falta! Muita falta! Não é possível que ela já tenha acordado arrogante assim! Ânika possui um coração puro e uma alma nobre, tenho certeza que ao perder a memória continuou como é! Tem algo muito estranho aí, só pode ter acontecido uma coisa muito severa pra fazê-la mudar radicalmente e eu vou descobrir! Aquele pingente com o nome "Johnatan" é muito suspeito, vou procurar informações sobre.
♡- Ayla! Acorda! ( olho pra Yara que já estava fora do carro ) Estou te chamando a uns 2 minutos e nada!  Não vai sair?!
☆- Ah, claro! ( saio, chegamos no local e nos deparamos com uma plateia, haviam várias pessoas ansiosas para a final, nos assentamos junto a eles e aguardamos o início da prova, que estava prestes a acontecer )
♡- Ansiosa?
☆- Por que?
♡- Seus pés! ( olho pra meus pés que batiam incessantemente no chão e paro )
☆- Talvez eu esteja um pouco...
♡- Calma! Seu amiguinho vai ganhar! Ele é bom!
( lhe dou um sorriso forçado sem mostrar os dentes e logo começa a prova, agora anunciada por Clarice )

1- O pântano.
|◇Johny|: Após a explicação da organizadora todos nos posicionamos, assim que o apito soa damos a largada. Corro como se não houvesse amanhã e entro naquele lamaçal junto a meus adversários, era uma dificuldade para se movimentar, mas minha garra e vontade de vencer não me deixava desanimar. Por isso consigo passar na frente dos dois e sair do pântano.

2- Corrida sobre pneus.
|♧Kevin|: Após sair do pântano na frente de meus adversários, corro sobre vários pneus aglomerados e consigo passar sem tropeçar em nenhum, deixando novamente os concorrentes para trás.

3- Rastejo na lama.
|◇Johny|: Depois de correr sobre aqueles pneus, deito de bruços na lama  rastejando embaixo de uma rede, faço de tudo para não encostá-la e consigo passar.

4- Salto em pedras.
|♧Kevin|: Me levanto daquele lamaçal aliviado, nunca vi uma prova tão concentrada em lama! Tem barro pra todo lado! Olho pras pedras e salto por elas, que estavam sobre... adivinha? Lama! Já vimos que por aqui se ama um lodo né? Não quero nem pensar no que tem misturado nessa gororoba! Terminando de saltar, corro para o obstáculo de número 5.

5- Subir na trave.
|◇Johny|: Já ouviu falar em andar na  pinguela? É basicamente isso que vou fazer, só que é uma trave de ferro. Me viro pra subir naquilo e me esforço para manter o equilíbrio enquanto tento passar sendo o mais ágil possível. Agora é hora de pular, mas espera! O próximo obstáculo é a mesma coisa, porém tem um tronco no lugar do arco de ferro. E se eu pular direto nele? Quer saber? É isso que vou fazer! Um, dois, três... aí vou eu!

________________ /       / ___________________
|♡Yara|: *Aquele cara tá parado em pé na trave... oque ele está planejando? Será que vai... não, ele não deve ser tão habilidoso a ponto de... ELE PULOU DAQUELA DISTÂNCIA???!!! Como não errou? Esses amigos da Ayla devem ser formados em Parkour ou sei lá! O outro também tá mandando ver!*

_______________ /        / ___________________
|☆Ayla|: Johny arrasando como sempre em suas manobras! E Kevin fazendo o mesmo, os dois estão na frente, isso é bom! Mas ainda assim a ansiedade não passa!  Estou tão preocupada! O resultado final não decide apenas quem serão nossos guarda-costas, mas também decide se vamos conseguir sair desse lugar! Tudo o que eu mais quero é fugir daqui, voltar pra casa e viver minha vida normal! Meu apartamento deve estar cheio de poeira e teias de aranha, quero deitar em minha caminha, trabalhar com o tio Augusto e Ânika, sinto falta de tia Mily, da igreja, enfim, quero minha vida de volta!

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora