|♡Yara|: Estou no quarto uma semana após o enterro de John, meu coração dói e o ódio me consome. Clarice entra.
&- Com licença senhorita! Como está?
♡- Não muito diferente de quando você me perguntou isso ontem e antes de ontem... ( soo arrogante )
&- Sei que tenho sido muito repetitiva, mas preciso saber se está tudo bem! Aliás tenho que lhe relembrar que-
♡- Amanhã é a minha posse de CEO, eu sei!
&- Exatamente! Por isso o senhor Hamin me disse pra te levar pra ter um dia de beleza, tudo bem pra senho-
♡- Sim! Antes de ir ao salão, vou dar uma passada no shopping também!
&- A senhorita está meio estranha... Tem certeza que está bem pra ir?
♡- Melhor não poderia estar! ( me levanto e vou até o closet ) Venha comigo! ( Ela vem )
&- O que vai fazer? ( pego minhas roupas e jogo no chão )
♡- Tá na hora de renovar o guarda-roupa! Essas roupas são muito infantis, eu sou uma mulher e quero me vestir como tal!
&- Mas senhorita, são muitas roupas! O que vou fazer com isso???
♡- Doe! Ou sei lá, põe fogo! Só some com isso! ( me olho no espelho ) Argh! Olha o tamanho desse cabelo!
&- Já tá embaixo da cintura! Lindo demais!
♡- Quero mudar um pouco!
&- Não me diga que vai cortar?
♡- Duvida? ( Vamos ao shopping e entramos nas lojas mais caras, só vou pegando tudo o que quero sem nem olhar o preço )
&- Nossa senhorita! Quanta coisa! ( Fala olhando os mordomos com os braços lotados de sacolas )
♡- É só o começo! ( Fomos ao salão )
&- Tem certeza que quer cortá-lo até aí???
♡- Absoluta!
&- Não vai se arrepender???
♡- Não! Cabelo cresce! ( a cabeleireira corta meu cabelo segundo o que eu havia pedido )________________ / / ___________________
|◇Johny|: Estamos embarcando para Dubai, é uma longa viagem, por isso precisamos sair com um dia de antecedência para chegar no evento à noite amanhã.
◇- Por que ela vai também???
( aponto pra Bia que está no banco atrás de nós )
♧- Não queria deixá-la sozinha!
◇- ??? ( olho pra ele desentendido )
♧- Depois te explico melhor! Você nem vai acreditar!
( Viajamos por muito tempo, me lembro da última vez que tive uma viagem tão longa. Ânika estava comigo )|Flash back on|
( O avião inicia o processo de decolagem, como Ânika nunca viajou de avião fica assustada com a subida e agarra meu braço por reflexo fechando os olhos ).
◇- Você está com medo?
( Assente com a cabeça e eu aperto sua mão, lhe mostrando segurança até o processo de decolagem terminar, queria lhe fazer sentir segura ).
♡- Obrigada! ( solta meu braço e sorri pra mim, olho pra sua boca viro o rosto pro outro lado, pra não comentar uma loucura. O tempo foi passando e nós acabamos dormindo, acordo e percebo que as luzes haviam sido apagadas e todos estavam em profundo sono, mas Ânika não estava ao meu lado. Vou caminhando até a área do bebedouro e avisto a mesma bebendo água, enquanto ela bebe ocorre uma pequena turbulência que a joga pra trás com tudo, eu fui rápido e a segurei antes que tocasse o chão ).
◇- Tome cuidado!
|Flash back off|
( Naquela época eu estava tentando esconder meus sentimentos e mentir pra mim mesmo, mas agora que eu quero gritar pro mundo que a amo, ela não está mais aqui, fiz bem em me declarar antes que fosse tarde. Posso pegar quem for, mas meu coração só teve uma dona! Nunca mais vou me apaixonar! )________________ / /___________________
|♡Yara|: Nunca mais vou me apaixonar! Era isso que estava em minha mente enquanto nós íamos de carro para o ateliê, não me lembro do rosto do meu ex, mas só sei que tudo isso foi por culpa dele! Se eu não tivesse me apaixonado por ele na época, isso tudo não teria acontecido, eu não teria tido um filho pra depois perdê-lo e sofrer tanto! Mas deve ser isso que ele pensava! Que eu era uma bonequinha pra ele brincar à vontade, e caso eu engravidasse, teria de me virar sozinha! Eu tô com sangue nos olhos e sede de vingança! Se Hamin não me contar quem é, eu vou descobrir sozinha e vou acabar com ele!
&- Senhorita! Está me ouvindo?
♡- Ah, o que disse?
&- Eu estava falando com você sobre a festa da posse! Virão diversas pessoas de vários países para contemplar sua revelação!
♡- É mesmo? E por acaso será transmitido ao vivo?
&- Sim! Vai até sair nos jornais, e revistas famosas!
♡*Talvez o meu ex veja!*
&- Vai ser um grande evento, por isso que precisa escolher a melhor roupa!
♡- Pode deixar que eu vou!
( Chegamos ao ateliê e ficamos horas procurando por um vestido que me agradasse, eu estava sendo muito seletiva )
&- Nada ainda? ( exausta )
♡- Não! Quero ver outros! ( as funcionárias levam os vestidos dispensados e trazem mais, eu analiso cada um )
&- E aí?
♡- Não!
&- Senhorita! Por favor! ( indignada ) Escolha logo! ( Olho já cansada a minha volta e vejo algo brilhando na fresta de um armário )
♡- Ei! O que é aquilo??? ( aponto )________________ / / __________________
|☆Bia|: Estou ouvindo louvor nos fones de ouvido enquanto relaxo no banco do avião, até que recebo uma mensagem de Kevin.|Chat on|
♧- Tá tudo bem aí???
☆- Tá sim! E você?
♧- Tô bem, só tava mandando mensagem pra saber como você estava mesmo, se cuida hein!
☆- Kevin, eu estou no banco atrás de você! Você fala como se estivéssemos longe! ( Ele inclina a cabeça para trás e me vê, abrindo um sorriso, depois volta ao normal )
♧- Só estou preocupado com você!
☆- Tá bom Kevin! Agora eu vou dormir e sugiro que faça o mesmo! Tchau!
♧- Tchau!
|Chat off|
( recebo uma notificação de mensagem e penso que é Kevin, mas ao olhar, percebo que era um número desconhecido )
"Está confortável nesse banco? Dá pra te ver direitinho do meu! Só não se esqueça! Você é a próxima!"
( Olho para todos os lados do avião tentando achar alguém que esteja me observando, mas não encontro, me desespero, ponho a mão na boca e deixo as lágrimas rolarem )________________ / / ___________________
|£Hamin|: Estou na sala esperando as meninas chegarem, quando ouço a porta de entrada abrir.
£- Finalmente chegaram! Onde está Yara?
&- Senhor, por favor, não se assuste!
£- Por que?
&- A senhorita Yara está meio diferente!
£- Como ass-
♡- Oi Hamin! ( Vejo Yara passando pela porta, ela estava completamente diferente de quando saiu hoje de manhã, fico boquiaberto ao perceber tamanha beleza, suas vestes, cabelo, maquiagem e postura eram de uma mulher de negócios, como se uma menina fosse embora e uma mulher retornasse em seu lugar )
£- Yara! ( me aproximo abismado, pego em sua mão e a faço dar uma volta ) Você está magnífica!
♡- Obrigada! ( sorrio com classe ) Achei que precisava mudar! Quero ser uma CEO de respeito!
£- Digam olá a CEO Abdallah!|Continua|...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰
RomanceVocê tem algum trauma? Eu tenho! Olá, Me chamo Ânika Vizza, tenho 23 anos, pele pálida, olhos verdes, cabelos longos castanhos e ondulados. Sou cristã, serva de Deus, mulher de oração, doce, gentil e feminina. Meu pai se chama Augusto Vizza, el...