Cap. 48|Irmãos Kassab.

49 6 0
                                    

|◇Johny|: Já fazem dois dias que fomos no presídio, depois de Kevin me contar o plano de Bia nós marcamos um dia pra ir na casa do senhor Augusto pra contar sobre o plano, o mesmo está desesperado para ter sua filha de volta, quando contamos o que houve ele ficou em choque, mas vai ficar mais ainda quando souber de toda a verdade... Sim, eu vou contar a ele, pois vai querer saber como eu conheço Rúben Stone. Não sei como ele vai enxergar isso, talvez me odeie pra sempre, mas trarei sua filha de volta a qualquer custo! Estamos em seu portão.
♧- Tem certeza que vai fazer isso?
◇- Eu não tenho escolha! ( o portão é aberto e Augusto vem nos receber )
♤- Que bom que vieram! Amily também está aqui, venham! ( entramos e fomos para a sala, nos sentando no sofá )
•- Olá meninos! Eu soube do que está acontecendo, nem acredito que tudo foi uma farsa!
♧- Também estamos surpresos com a astúcia daquele homem!
♤- De que homem vocês falam? O sequestrador?
♧- Não, na verdade existe uma pessoa por trás de toda essa farsa. ( tensão )
♤- Quem???!! Me digam, quem foi capaz de tramar algo assim contra minha Ânika???!! ( Kevin olha pra mim com preocupação, eu tomo coragem e falo )
◇- Rúben Stone! ( Augusto põe a mão no peito tentando puxar o ar, parece estar tendo um pré infarto )
♤- O que??!!! ( me aproximo do mesmo )
◇- O senhor está bem??!! ( Ele se recompõe e enxuga as lágrimas )
♤- Eu achei que fôssemos amigos! ( Amily entrega um lenço a ele e começa a falar )
•- Eu nunca fui muito com a cara dele, agora compreendo o motivo! ( furiosa )
♤- Mas por que??? Por que ele fez isso??!
◇- Não sei se percebeu, mas ao longo de todos esses anos, Rúben sempre foi apaixonado por Amélia que se casou com o senhor, fazendo com que ele guardasse uma tremenda mágoa dos dois!
♤- Como assim??!!
◇- Por favor, precisa se preparar para o que vou dizer!
♤- Fale logo!
◇- Ele... ( receio ) Ele que...
♤- O que ele fez??!!
◇- Ele assassinou Amélia! ( Amily cai desmaiada no sofá e Augusto começa a tremer pelo impacto da revelação )
♧- Senhora! ( Kevin acode Amily enquanto eu me ajoelho em prantos agarrado nos pés de Augusto )
♤- Como sabe de tudo isso?
◇- Ele não fez isso sozinho! ( soluço ) Teve ajuda de um garoto na época!
♤- Quem é o garoto? ( sussurra sem forças pra falar )
◇- O garoto... O menino que ajudou a fazer tremenda maldade... ( abaixo a cabeça ) Sou eu. ( O silêncio ecoava naquele lugar, a culpa torturava meu coração, meus olhos se mantinham fechados, até que Augusto se ajoelha comigo e agarra a gola de minha camisa, me fazendo olhar em seus olhos )
♤- Você está arrependido do que fez?
◇- Por favor me perdoa!!!! ( desabo )
♤- Responda minha pergunta!!! Está arrependido de ter feito isso??!! ( assinto com a cabeça ) Como pretende consertar isso???
◇- Eu vou atrás daquele homem! Vou trazer Ânika e Bia de volta a qualquer custo!!! Talvez o senhor me odeie pra sempre, mas pelo me- ( Ele me puxa pra  um abraço apertado )
♤- Eu te perdoo! Sinta-se perdoado! ( não consigo fazer mais nada além de chorar, quando percebo Amily e Kevin também estão abraçados conosco )
•- Eu também te perdoo Johny!
◇- Obrigado! Obrigado a todos vocês!

____________Tempo depois_______________

( Após explicarmos o motivo de Rúben ter sequestrado Ânika fomos para a parte do plano elaborado por Bia )
•- Guarda-costas? Vocês possuem  treinamento militar?
◇- Sim, fomos muito bem treinados na juventude!
♤- Falando assim parece até que são velhos! ( ri )
♧- 27 anos nas costas. ( Amily arregala os olhos )
•- Isso tudo já? Achei que tivessem 25
◇- Isso foi quando me casei com Ânika, agora estamos berando os 30! Elas devem estar com 25 anos agora! O tempo passa tão rápido... 2 anos sem vê-la!
♧- Mas isso vai mudar em breve!
♤- Amém! Certo, já sabem o que vão fazer pra se disfarçarem?
♧- Eu já providenciei nossa documentação árabe! Nós seremos irmãos!
◇- Sobre o disfarce físico, estou pretendendo ir a barbearia hoje ainda pra ver o que dá pra fazer com a gente! Vocês não vão querer ir mesmo?
♤- Não posso abandonar o restaurante!
•- Eu também não posso largar meu ateliê aqui, tenho muito serviço a fazer! Aliás, como vai ficar a empresa sem vocês dois?
◇- Eles já estão acostumados com nossa viagens de negócios, sabem se virar sozinhos! Vamos embarcar amanhã para lá, já compramos as passagens!
♤- Daí vocês vão fazer de tudo para trazê-la certo? Como farão isso?
♧- Com a ajuda de Bia, vamos convencê-la, se não conseguirmos fazê-la se lembrar, a traremos à força!
◇- Sim! Mas não podemos chegar raptando ela, precisamos fazer tudo com cautela para não sermos pegos!
♤- Entendi.
( Olho pra Kevin que aponta pro relógio de pulso, sinalizando que nossa hora já deu )
◇- Bom, agora precisamos ir! Não nos veremos mais por um bom tempo! ( nos despedimos e viramos pra sair )
♤- Esperem! ( vem até nós ) Deixe-me orar por vocês! ( Ele ora e nos abraça )
•- Tragam nossas meninas, por favor!
◇- Eu dou a minha palavra de homem!
♧- Digo o mesmo! Nós traremos!

________________ /      / ___________________
|♧Kevin|: Estamos na barbearia, procurando um jeito de ficar irreconhecíveis, escolhemos os cortes e os barbeiros puseram a mão na massa. Johny sempre ficava sem barba nenhuma, mas dessa vez resolveu mantê-la, fez um corte de cabelo e pôs um óculos. Eu, como tenho os olhos verdes, pus uma lente castanha e fiz um corte também, ficamos diferentes, porém, pra ficarmos irreconhecíveis precisamos mudar de estilo também.

Eu👇

Johny👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Johny👇

Johny👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Eu e Johny nos entreolhamos )♧- Olha só! Doutor intelectual!◇- Essa lente deu um charme no seu corte cara! Ficou top!♧- Esse óculos tem grau?◇- Claro que não! ( ri ) É só disfarce! Aliás, qual serão nossos nomes?♧- Eu serei Harry e você Peter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Eu e Johny nos entreolhamos )
♧- Olha só! Doutor intelectual!
◇- Essa lente deu um charme no seu corte cara! Ficou top!
♧- Esse óculos tem grau?
◇- Claro que não! ( ri ) É só disfarce! Aliás, qual serão nossos nomes?
♧- Eu serei Harry e você Peter. ( Ele franze o cenho e eu começo a rir )
◇- Que nome é esse??? Logo eu tinha que me chamar Peter??? Tu fez de propósito né? ( choro de rir ) Que nome feio!
♧- É bonitinho vai!
◇- Só você mesmo hein! E o sobrenome?
♧- Seremos os irmãos Kassab, Harry Kassab e Peter Kassab! Gêmeos bivitelinos!
◇- Tá bom... Mas tinha que ser Peter?
( caio na gargalhada de novo )

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora