|♡Yara|: Já estou no nono mês de gravidez, minha barriga está enorme, o tempo passa muito rápido! No terceiro mês de gestação descobri que estou esperando um menino e fiquei muito feliz por isso!
Look👇
( Vou para o jardim após mais um dia cheio de aulas sobre árabe, inglês, administração, empreendedorismo, etc. Hamin vem ao meu encontro )
£- Yara!
♡- Oi! Tudo bem senhor Hamin?
£- Você pode me chamar só de Hamin! Mas me diga, como está a gestação?
♡- Bom, minhas costas doem um pouco, meus pés estão inchados, fico com fome toda hora, o John fica se mexendo na barri-
£- O que disse???
♡- Como assim?
£- Qual nome você escolheu pro seu filho???
♡- Eu acho muito bonito o nome Johnatan! Por isso quis chamá-lo assim! Por que? ( Ele parece estar incomodado )
£- Nada! ( se vira e sai com uma cara nada boa )
♡- Ué? ( Fico lá, até que sinto um sono e vou para meu quarto, com a ajuda de Clarice )
&- Você precisa descansar, o médico disse que pode nascer a qualquer momento! Deve guardar energia pro parto!
♡- Sim! Eu estou com um pouco de medo, mas também ansiosa pra ver o rosto do pequeno John! Será que vai se parecer com quem, a mãe ou o pai? Pior que eu nem sei da aparência do pai dele!
&- Por que não vai dormir hein? Já disse que precisa descansar! Aliás, já anoiteceu!
♡- Tá bom Clarice! Vou dormir!
&- Precisando é só chamar! Boa noite!
♡- Boa noite! ( Durmo profundamente a noite toda. Acordo pela madrugada e vou até a cozinha beber água )£- Está sem sono?
( Me assusto )
♡- Você me assustou!
£- Desculpe! Mas o que faz aqui essas horas?
♡- É que me deu uma sede, daí eu desci pelo elevador.
£- Você podia ter chamado alguém pra te acompanhar!
♡- Não quis ser incômodo pra ninguém, aliás é só uma água!
£- Me escute. Você não deve ficar sozinha estando grávida! É perigoso, pense em seu filho também!
♡- O senhor tem razão!
£- Por favor, me chame de você! Não precisa dessa formalidade quando não estivermos em ambiente de trabalho!
♡- Quando vou começar a trabalhar na empresa?
£- Assim que o resguarde acabar.
♡- Meu cargo será de CEO mesmo?
£- Sim, será meu braço direito!
( Começo a sentir leves dores e faço expressão de dor ) O que foi? Está tudo bem?
♡- Estou sentindo um pouco de dor!
£- Vou te acompanhar até sua cama!
( nessa hora minha bolsa estourou e eu passei a sentir contrações )
♡- Argh!!! ( Respiro fundo pra suportar a dor )
£- Calma! Vou chamar a ambulância!
( Ele me senta em uma cadeira e liga pra ambulância, enquanto isso eu intercalo entre gemer de dor e respirar fundo )
&- O que está acontecendo aqui?!
( chega correndo )
£- Ela entrou em trabalho de parto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰
RomanceVocê tem algum trauma? Eu tenho! Olá, Me chamo Ânika Vizza, tenho 23 anos, pele pálida, olhos verdes, cabelos longos castanhos e ondulados. Sou cristã, serva de Deus, mulher de oração, doce, gentil e feminina. Meu pai se chama Augusto Vizza, el...