Cap. 42|Já é um começo!

53 5 0
                                    

|☆Ayla|: Hoje é o meu primeiro dia de trabalho, não faço ideia do que vou fazer, já que não tenho a formação necessária para ser secretária de uma empresa tão renomada, sou formada em Gastronomia e não em Administração! Dei uma pesquisada sobre o assunto essa noite, mas só deu pra entender um pouco do básico, é claro que eu não sou tão leiga assim no assunto, já que era o braço esquerdo do tio Augusto e participava dessas coisas, mas como estou em outro país, creio que vai ser diferente do que estou acostumada a fazer. No momento estou em meu quarto após as empregadas trazerem vários looks, penso em qual devo usar, eram todos muito lindos! Com o tempo escolho um e me visto.

Look👇

( Desço pelo elevador e encontro Yara me esperando )☆- Bom dia! Estava me esperando?♡- Sim, vamos! ( Diz fria, eu não entendo o motivo de tanta frieza, Rúben fez uma lavagem cerebral nela, só pode! Entramos em seu carro e fomos para a empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Desço pelo elevador e encontro Yara me esperando )
☆- Bom dia! Estava me esperando?
♡- Sim, vamos! ( Diz fria, eu não entendo o motivo de tanta frieza, Rúben fez uma lavagem cerebral nela, só pode! Entramos em seu carro e fomos para a empresa. No caminho eu tento puxar assunto )
☆- Belo look! Comprou aonde?
♡- Mandei fazer sob medida pra mim!
☆- Ah! ( digo surpresa, a observo de baixo a cima, sua roupa era realmente muito chique )

Look👇

Look👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆- Lindos strass ( olho pra seus saltos brilhantes, ela começa a rir debochada )♡- Não são strass! É diamante puro!( finalmente olha pra mim, depois de várias vezes me respondendo olhando pra janela ela responde olhando em meus olhos )☆- Nossa! Ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆- Lindos strass ( olho pra seus saltos brilhantes, ela começa a rir debochada )
♡- Não são strass! É diamante puro!
( finalmente olha pra mim, depois de várias vezes me respondendo olhando pra janela ela responde olhando em meus olhos )
☆- Nossa! Mas parece strass! ( a provoco )
♡- Não parece não! ( chateada ) Eu paguei por cada pedra colocada!
☆- Ok, ok! ( a acalmo ) Não parece strass não tá bom? Fica tranquila. ( a mesma me olha de cima a baixo e depois vira o rosto para a janela novamente )
♡- Você também está... Ajeitada! ( me elogia indiretamente, me arrancando um sorriso )
☆- Obrigada! ( Acho que começamos a nos dar bem, já é um começo! Chegamos na empresa, era tipo a Rider, só que bem maior! Fico chocada com a beleza da arquitetura, era tudo tão... Árabe e moderno ao mesmo tempo! )
♡- Venha comigo! ( Eu a sigo e a mesma me mostra seu escritório )

☆- Enhe que bitelo! ( Penso em voz alta )♡- Como?☆- Não, nada! ( sorrio amarelo ) É que é tão grande!♡- Passou necessidade nos Estados Unidos?☆- O que?♡- Está tão surpresa! Tá parecendo pobre! ( diz naturalmente, como se não tivesse acabado de me ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆- Enhe que bitelo! ( Penso em voz alta )
♡- Como?
☆- Não, nada! ( sorrio amarelo ) É que é tão grande!
♡- Passou necessidade nos Estados Unidos?
☆- O que?
♡- Está tão surpresa! Tá parecendo pobre! ( diz naturalmente, como se não tivesse acabado de me humilhar em 50 línguas diferentes ) Bom, agora vou lhe mostrar o seu lugar! ( saímos do escritório, no corredor tinha uma bancada de recepção, a cadeira estava vazia )
☆- Está vazio! Ninguém trabalha aqui?
♡- Não, mas vai apartir de agora! Senhorita Ibrahim, esse é o seu lugar! Agora eu vou trabalhar, qualquer coisa, não hesite em chamar a Clarice!
☆- Mas- ( sai andando e entra em seu escritório, me deixando só )

☆- Enhe que bitelo! ( Penso em voz alta )♡- Como?☆- Não, nada! ( sorrio amarelo ) É que é tão grande!♡- Passou necessidade nos Estados Unidos?☆- O que?♡- Está tão surpresa! Tá parecendo pobre! ( diz naturalmente, como se não tivesse acabado de me ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆- Que legal! Uma área de recepção no 15° andar, onde eu não sei nem onde fica o banheiro! ( reclamo sozinha, não tinha muito o que fazer, então me sento e começo a mexer nas coisas, que estavam todas em árabe, preciso aprender urgentemente! )
&- Senhorita Ayla! ( Clarice chega para me ajudar )
☆- Ai, me ajuda aqui! Por favor! ( desesperada )
&- Calma! Te mandei um arquivo com tudo o que precisa saber sobre Administração em árabe com a tradução em inglês logo embaixo.
☆- Obrigada mesmo! Mas o que preciso fazer aqui nessa recepção?
&- Por enquanto nada! Só fique atenta ao telefone! Sabe o que que dizer ao atender um ligação?
☆- "Empresa Abdallah, bom dia?"?
&- Isso! O que tem a sua direita?
( Olho a minha direita )
☆- O telefone, um copo cheio de lápis e canetas, uns livros e um bloco de notas.
&- Nesse bloco estão anotados os números dos seguranças, meu número, da CEO e do Presidente. Esses livros são sobre Administração e árabe, pode estudar nos tempos livres! O que tem a sua esquerda? ( Olho )
☆- O computador e o calendário.
&- Você pode usar o computador quando quiser! Nele também tem o mapa de toda a empresa. Abra a gaveta direita! ( abro e vejo vários materiais e um fone de ouvido ) Ponha o fone no ouvido esquerdo e deixe o direito livre para atender o telefone.
☆- Certo!
&- Fique atenta aos dois, entendeu?
☆- Entendi!
&- Preciso ir agora! ( se retira, eu fico lá por grande parte do dia sem fazer nada, até que Yara sai do escritório )
☆- Está indo aonde?
♡- Almoçar. ( passa reto, mas depois para e volta ) Está com fome?

_________________ /      / __________________
|◇Johny|: Kevin está de férias e eu estou indo encher o saco dele agora mesmo, comprei pizza e comida japonesa e estou dirigindo para seu apartamento. Chego,  subo pelo elevador e toco a campainha não tendo retorno algum, toco várias vezes mas nada muda, bato na porta, grito seu nome e nada. Sorte que sei a senha de sua porta, a faço e entro.
◇- Kevin? Tô entrando! ( ponho a comida na cozinha e vou até seu quarto, estava um silêncio tão estranho que acabei ficando preocupado. A porta semiaberta revelava uma cena assustadora: Kevin estava prestes a se pendurar pelo pescoço em uma corda! Sem pensar, invado o quarto e o derrubo dali )
♧- NÃO!!! ME DEIXA!!! ( luto para o imobilizar no chão e ele se debate )
◇- KEVIN PARA!!!
♧- EU TENHO QUE MORRER!!! ( Foi uma luta pra deter um homem adulto do meu tamanho, mas com o tempo eu o imobilizo e ele se acalma, chorando compulsivamente )
◇- Você não tem que morrer! ( o abraço )
♧- É tudo culpa minha! ( chora em meu ombro ) Se eu não tivesse a tratado daquela forma nada teria acontecido!
◇- Não é culpa sua! Você não imaginava que isso iria acontecer! Ninguém imaginava! ( ficamos um longo período de tempo sentados no chão. Sei como é amargo o sentimento de culpa, tive que lidar com tudo sozinho naquele andar da mansão, mas não vou permitir que alguém que eu amo passe por isso sem ajuda! Depois de calmo, eu o conduzo para a sala )
♧- A propósito, o que veio fazer aqui?
◇- Eu vim encher o seu saco! Trouxe comida pra gente jogar videogame, tava pensando em te dar uma animada.
♧- Comida?! ( se levanta e vai até a cozinha, atacando tudo o que eu trouxe )
◇- Ei! Não vai acabar com tudo não hein!

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora