|♡Yara|: Eu e Ayla nos separamos, ela foi para o Café e eu passei em casa para trocar de roupa e pegar minha moto. Depois de vestida, passo pela sala para sair.
£- Onde vai assim toda estilosa? ( olho pra trás e vejo Hamin )
♡- Eu vou dar uma volta de moto! E você?
£- Vou resolver uns assuntos no escritório aqui em casa mesmo. Onde Ayla está?
♡- Ela tava comigo no Muay thai e depois foi pro café lanchar.
£- Certo, tome cuidado!
♡- Pode deixar! É pra isso que eu faço Muay thai! ( pisco e saio )________________ / / ___________________
|☆Ayla|: Lancho no Café normalmente e depois chamo o garçom. [Garçom=G]
G- No que posso ajudar?
☆- Eu gostaria de usar o telefone fixo!
G- Por favor, siga-me! ( Eu me levanto e o sigo )
☆- Quanto tempo eu tenho? 30 minutos?
G- Sim, irá contar a partir do momento em que a chamada começar!
☆- Certo, muito obrigada!
G- Com licença! ( se vira mas eu o chamo )
☆- Espere!
G- Sim?
☆- Ninguém vai saber que eu fiz essa ligação né?
G- Senhorita, todos os usuários do telefone fixo ficam anônimos, não temos o direito de citar nomes! Pode ficar tranquila, nada irá sair daqui! Nós temos uma política de discrição!
☆- Então tá! Obrigada novamente!
( Se retira. Na época em que eu recebia ameaças Kevin sempre deixava claro que estava comigo, isso não começou nas ameaças e sim depois de eu ter "perdido" Ânika. Em todo o momento o mesmo relembrava que estava pronto pra me dar assistência quando eu precisasse, uma das coisas que ele fazia era repetir seu número de telefone sempre que me via e falar a seguinte frase "Precisando é só chamar!", lembro que essa repetição me irritava de certa forma, mas agora eu sou grata por isso, porque um ano se passou e eu me lembro perfeitamente do número de seu contato! Hoje eu me decidi a ligar pro mesmo, passei muito tempo procurando um jeito de entrar em contato com ele sem Hamin ficar sabendo e agora que consegui não vou perder a oportunidade! Oro ao Senhor para que dê tudo certo e disco o número. Chama por muito tempo, até que finalmente sou atendida ).________________ / / ___________________
|♧Kevin|: O dia está amanhecendo e eu estou deitado na cama dormindo, ainda não é hora de levantar. Ouço o celular tocando e penso ser o despertador, acho estranho, parece ser tão cedo... Demoro raciocinar, mas com o tempo resolvo atender, só pego o celular e ponho no ouvido deitado mesmo.|Ligação on|
♧- Alô? ( voz sonolenta )
☆- Kevin???
♧- Quem fala?
☆- Sou eu! A Bia! ( me levanto bruscamente )
♧- O QUE??!!!
☆- Calma! Você não deve estar entendendo nada e o horário também não ajuda... Aí deve estar amanhecendo enquanto aqui já é noite, mas por favor, me houve!
♧- Isso deve ser um trote! Vai pertubar outro! ( quase desligo )
☆- NÃO DESLIGA!!! ( me assusto ) Por favor!
♧- O que você quer hein? Tá precisando de dinheiro?
☆- Kevin não é um trote! Sou eu!
♧- Ah é? Então qual é a senha da minha casa?
☆- 2505! O dia em que voltou pra Jesus! Você me contou quando eu te levei bêbado pra casa! ( Começo a chorar )
♧- Bia!!! É você mesmo???!! ( soluço ) Por favor não brinca comigo desse jeito!!! ( desabo )
☆- Sim Kevin! Sou eu! ( voz embargada )
♧- Por que desapareceu por tanto tempo???!!! Por que não entrou em contato antes???!!!
☆- Logo mais eu vou te contar tudo, mas agora eu não tenho muito tempo!
♧- Como assim???!! Tem alguém te ameaçando???!!!
☆- Só me escuta! ( Ela me conta resumidamente o que estava acontecendo, não pude acreditar que o homem do restaurante aquele dia era um criminoso profissional! Fiquei chocado em saber que Ânika estava viva esse tempo todo sem sua memória )
♧- Então era tudo uma farsa e a CEO da Abdallah é a Ânika???
☆- Exatamente! Agora eu preciso ir! Foi muito bom poder me comunicar com você Kevin! Logo mais vou arrumar um jeito de falar com você de novo!
♧- Mas você já tem que ir mesmo??? ( triste )
☆- Não posso levantar suspeitas! Adeus Kevin!
♧- Espera! Me passa seu endereço! Vou mandar cartas!
☆- Isso seria suspeito demais!
♧- A empresa onde trabalha, se me passar o endereço eu juro que vou ser o mais discreto possível!
☆- Mas o que pensa em fazer?
♧- Só confia em mim! Por favor, me passa! ( Ela me passa o endereço e eu anoto )
☆- Preciso que conte pra Johny e pro tio Augusto!
♧- Pode deixar!
☆- Tchau Kevin!
♧- Tchau! ( digo chorando )|Ligação off|
( O despertador toca e eu me levanto pra ir trabalhar )
________________ / / ___________________
|☆Ayla|: Olho a hora e saio correndo, está muito tarde e eu tenho medo de Hamin desconfiar. Chego em casa e vou em direção ao elevador, o mesmo abre e eu dou de cara com o homem.
£- Onde estava?
☆- Fui lanchar no Café!
£- Sozinha?
☆- Sim, por que?
£- Você não é de fazer isso!
☆- Bom, tudo tem um começo, não? Aliás, hoje cedo eu fui buscar café pra mim e pra Yara e vi uns lanches muito bons, então eu deixei pra comer de noite porque estava em horário de serviço!
£- Certo. ( sai do elevador e eu entro, indo pro meu quarto. Agradeço ao Senhor por ter dado tudo certo )_______________ / / ___________________
|♡Yara|: Piloto minha moto em alta velocidade pelas ruas de Dubai, a noite estava linda.( Entro em uma estrada de chão, numa gruta escondida, lá tinham muitas árvores, avisto uma moto vindo em minha direção, acelero até ela e nós freiamos lado a lado. Saio da moto e arranco o capacete, o motoqueiro faz o mesmo. [Detetive=D] )
♡- Conseguiu ler mais?
D- Sim, li bastante fichas, essas são umas que eu revisei e selecionei os homens que mais se encaixam no padrão descrito.
♡- Argh! Quero achá-lo logo! ( reclamo )
D- Mas por que está fazendo tudo isso apenas por um brinco?
♡- Não é só o brinco!
D- Então o que é?
♡- É que ele me lembra alguém... Aquela silhueta não era estranha!
( Após conversar com o detetive, saio vou para a praia, a lua estava cheia e linda, era incrível )_________________ / / __________________
|◇Johny|: Estou no escritório da empresa vendo o computador, me lembro do nome da empresa lá de Dubai e pesquiso no Google "Empresa Abdallah". Estava a muito tempo tentando lembrar e finalmente consegui. Clico na aba CEO e aguardo carregar, hoje a internet estava muito lenta. Ouço Kevin abrir a porta bruscamente, como quem correu uma maratona.
◇- Bater é bom né?
♧- Desculpa. ( ofegante )
◇- O que você quer hein? ( Ele fecha a porta e vem até mim )
♧- A Ânika! ( respira )
◇- O que?
♧- A Bia, as meninas elas estão-
◇- Calma! Eu não tô entendendo! O que???
♧- Elas estão vivas!!! ( não acredito )
◇- Kevin! Não vem com piada pro meu lado não hein! Pode parar!
♧- Não é piada! A empresa Abdallah! Elas est-
◇- Eu tô vendo isso agora, é só esperar carregar e... ( Carrega, vejo várias fotos de... ÂNIKA??? Me levanto rapidamente da mesa, me afastando incrédulo )|Continua|...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰
RomanceVocê tem algum trauma? Eu tenho! Olá, Me chamo Ânika Vizza, tenho 23 anos, pele pálida, olhos verdes, cabelos longos castanhos e ondulados. Sou cristã, serva de Deus, mulher de oração, doce, gentil e feminina. Meu pai se chama Augusto Vizza, el...