Cap. 52|Fogo¹.

66 5 0
                                    

|♡Yara|: Hoje é o segundo dia da prova, os candidatos serão testados no fogo. Não! Não serão queimados nem precisarão passar por fogo de verdade! Aqui em Dubai lidamos com a alta tecnologia, com isso a nossa equipe criou um simulador de incêndio, onde tudo parece ser muito real. O fogo, as paredes, o prédio em si, é tudo falso; tem fumaça, teto caindo e tudo mais, tudo isso está dentro de um game, eles colocarão um óculos de realidade virtual e toda uma vestimenta conectada com o jogo e com o prédio que libera um odor de fumaça. Estou já pronta no quarto de Ayla sentada em sua cama esperando a mesma se arrumar e sair do banheiro, estamos conversando.

Eu👇

♡- Sabia que eu vou gravar um comercial essa semana ainda?☆- É mesmo?♡- Sim, vai ser um dia depois do final da seleção!☆- Mas você vai fazer o que nesse comercial exatamente?♡- Bom, eu não sei sobre muita coisa, só sei que vou fazer par com um ato...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡- Sabia que eu vou gravar um comercial essa semana ainda?
☆- É mesmo?
♡- Sim, vai ser um dia depois do final da seleção!
☆- Mas você vai fazer o que nesse comercial exatamente?
♡- Bom, eu não sei sobre muita coisa, só sei que vou fazer par com um ator, nós vamos interpretar um casal!
( ouço um reboliço e logo a mesma sai rápido do banheiro )

♡- Sabia que eu vou gravar um comercial essa semana ainda?☆- É mesmo?♡- Sim, vai ser um dia depois do final da seleção!☆- Mas você vai fazer o que nesse comercial exatamente?♡- Bom, eu não sei sobre muita coisa, só sei que vou fazer par com um ato...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆- Casal??? ( se aproxima e senta ao meu lado na cama ) Conta isso direito!♡- É ué, casal! Um casal comum sabe? Nem é grande coisa! ☆- E Esse "casal" vai encenar o que? ♡- Vamos desenvolver as cenas e no final vamos ter um beijo pra finalizar, ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☆- Casal??? ( se aproxima e senta ao meu lado na cama ) Conta isso direito!
♡- É ué, casal! Um casal comum sabe? Nem é grande coisa!
☆- E Esse "casal" vai encenar o que?
♡- Vamos desenvolver as cenas e no final vamos ter um beijo pra finalizar, entendeu? ( seu semblante decai mais do que já havia decaído )
☆- Beijo?
♡- Sim, beijo!
☆- Beijo, tipo, beijo mesmo???
♡- Sim! Beijo de beijar na boca! Beijo de língua! Por que essa negação?
☆- E você ainda pergunta??! ( olho pra ela com cara de desentendida ) Você acabou de me dizer que vai beijar um cara que nem conhece! Acha isso normal???
♡- Ué??? É só um beijo! Não significa nada! Eu não estou te entendendo!
☆- Sério que não se importa em beijar sem compromisso??? ( indignada )
♡- Não! ( Ela abre a boca, parece não acreditar no que acabara de ouvir ) Ayla, você está fazendo tempestade num copo d'água! Um beijo sempre será um beijo! Não passa disso! Não tem significado algum! ( bato levemente em seu queixo, fazendo com que feche a boca e me levanto ) Vamos! Não podemos nos atrasar para a prova de hoje!

_______________ / / ___________________
|◇Johny|: Prova de fogo... Então quer dizer que vamos lidar com fogo agora? Será fogo de verdade? Simulação? Não tenho ideia! Só sei que vou ganhar! Estamos diante de um prédio com uma roupa estranha, ela parece ser meio robótica ou sei lá. O organizador começa a falar.
O- Hoje a prova será no fogo! Vocês estão equipados com um traje de realidade virtual, cada participante terá sua vez de participar, a ordem é do primeiro vencedor até o último, então o senhor Peter fará as honras! Escutem bem! O prédio está em chamas, vocês terão uma hora pra achar o boneco no meio do incêndio, Aquele que trazê-lo para fora em menos tempo será o vencedor da segunda prova! Peter! Dê um passo a frente! ( faço isso e me colocam um óculos VR, me conduzindo até a entrada do prédio, sinto também um fone sem fio sendo encaixado em meu ouvido ) Boa sorte! ( ouço o apito soar e entro correndo no prédio )

________________ / / ___________________
|♡Yara|: Eu e o organizador somos os únicos que podem assistir as câmeras de segurança do prédio. Estou vendo aquele cara correndo e subindo as escadas de emergência, o mesmo se esquiva de várias coisas que apenas ele está vendo no jogo, chega a ser até vergonhoso vê-lo assim, parece estar dançando, temos também a visão de primeira pessoa dele, nesse caso podemos ver o que ele vê. Ele corre pelos quartos e procura pelo boneco com certa agilidade, parece ser profissional nisso. Me surpreendo com sua rapidez em procurar e se esquivar do fogo, mas fico furiosa pelo mesmo motivo. Temos também a opção de interagir no jogo. Olho para o organizador e ele capta minha mensagem.
O- É pra já senhorita! ( aperta um botão e faz com que no jogo um teto caia em cima dele, o mesmo cai no chão. Lembram do traje? Então, ele faz com que a pessoa sinta o impacto, só que sem dor, é claro! Por isso que ele caiu. O organizador fala no microfone que está ligado ao fone de ouvido do candidato ) Está me ouvindo?
◇- Sim! ( diz com voz de quem está se esforçando )
O- Você deve tentar sair debaixo desse- ( empurro o organizador e falo no microfone )
♡- Está pesado??? ( digo debochada )
◇- Âni- , quer dizer senhorita Yara???
♡- Parece não ser forte o suficiente para sair dessa!
◇- O que? ( ofegante )
♡- Por que não desiste logo? Tá passando vergonha! ( silêncio )
◇- Um guarda-costas jamais deixa alguém em perigo para trás! ( diz firme, olho na visão de seu óculos e vejo que ele está empurrando o pedaço de teto pra cima )
♡- Você colocou no mais pesado??? ( pergunto para o organizador já brava )
O- Sim senhorita! Fiz o que me mandou!
♡- Não é possível... ( olho novamente e vejo que ele joga aquele pedaço de teto longe, se levanta e volta a correr ) NÃO É POSSÍVEL!!! ( aperto vários botões criando diversos obstáculos, mas ele se desvia de todos, chega no último andar, acha o boneco, põe nas costas e corre para sair do prédio. Depois de descer todas as escadas, chega na entrada e finaliza a prova. Eu estava soltando fumaça pelo nariz, o organizador se aproxima do mesmo, que tira o óculos VR )
O- Vasculhou o prédio dentro de 27 minutos! Pode ir descansar! ( Ele olha pra mim e sai ) O próximo candidato é...

_____________Horas depois ______________
|♧Kevin|: Depois de os dois grupos participaram da prova, nós fomos reunidos na praia de novo, dessa vez os dois grupos estavam juntos, porém divididos. Na minha vez de participar, consegui achar o boneco e sair do prédio em 29 minutos, foi um pouco sofrido, mas deu certo. O organizador começa a falar no microfone.
O- Bom, estamos aqui reunidos para anunciar os vencedores da prova do fogo de ambos os grupos. E os vencedores são...

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora