Cap. 41|Isso tudo???

59 6 2
                                    

|♡Yara|: Já é noite e eu estou chegando do trabalho. Após tomar banho eu vou para a sala de jantar, onde avisto Ayla, ela estava sentada ao lado de Hamin na mesa, sua feição não era nada agradável, ela parecia não estar bem.
£- Yara! Que bom que chegou! Nós vamos jantar agora!
♡- Sim! Estou com muita fome! Hoje o dia foi pesado!
£- Sério?
♡- A empresa estava cheia de coisas pra resolver, mas no fim, deu tudo certo! ( olho pra Ayla, que não parava de me encarar ) E você Ayla? Como foi seu primeiro dia em Dubai após tantos anos longe?
☆- Bom... Foi ótimo! ( diz sem ânimo )
♡- Mas por que esse desânimo?
☆- Eu...
£- Ela só está cansada da viagem, além do mais, teve que resolver muitas coisas sobre a mudança, por isso essa carinha! ( ri e a abraçade lado )
♡- Entendo! Certo, vamos jantar!

_________________ /       / __________________
|◇Johny|: Estamos no hotel, passamos o dia inteiro procurando por Bia, mas não tivemos sucesso. No momento estou encostado na parede olhando Kevin jogado no sofá, ele está arrasado! Nunca havia visto o mesmo assim!
◇- Ei! A comida chegou, vamos comer!
♧- Come você. Não tô com fome...
◇- É sua comida preferida ó! ( chego com o prato perto dele, mas não acontece nada ) Não vai querer mesmo?
♧- Cara! Eu não tô com ânimo pra comer não! Tudo que eu queria era um retorno da polícia!
◇- Você sabe que a gente não pode contar com esses policiais, já que os índices de sequestro de estrangeiros são muito altos por aqui! Tipo a pessoa some e nunca mais é vista!
♧- Para de falar essas coisas! ( começa a chorar )
◇- Kevin, eu sinto muito! Mas eu acho que foi isso que aconteceu com ela! ( Digo arrasado )
♧- É TUDO CULPA MINHA!!! ( Desaba e eu o abraço )
◇- Eu sinto muito! ( choro com ele por saber o que o mesmo estava sentindo )
♧- Se eu tivesse a deixado com o Augusto, nada disso teria acontecido! ( chora amargamente ) Como vamos explicar pra ele que ela sumiu??? Era como uma segunda filha pra ele!
( Meu telefone toca e eu atendo, depois de ouvir tudo, desligo )
◇- Era o pessoal da empresa. Estão precisando da gente lá!
♧- Quer dizer que nós vamos abandoná-la???!!
◇- Vou contratar os melhores detetives internacionais e vou deixá-los aqui!
♧- Mas-
◇- Kevin, eles precisam de nós! E nós temos que seguir em frente, independente do que aconteça!
♧- Tudo bem! ( enxuga as lágrimas )

________________ /      / ___________________
|☆Ayla|: Já tem um mês que eu estou aqui, me sentindo uma inútil por não poder fazer nada. Ânika, ou melhor, Yara está completamente diferente de como era antes! Saiu de mulher de Deus, para mulher de negócios femme fatale ou sei lá. Não a culpo, já que perdeu a memória, mas de fato, não é a garota que cresceu comigo! Ainda não criei muito vínculo com ela, mas só de saber que está viva, me dá uma esperança no coração... Porque não há nada impossível para Deus, e agora que estou aqui, vou interceder por ela e  clamar para que sua memória se recupere. Não vou perder a oportunidade de fazê-la se recordar aos poucos; se Hamin acha que eu vou ficar calada, está muito enganado! Ainda não achei uma maneira de me comunicar com os meninos, mas vou tentar de todas as formas e não há Capeta que vá me impedir! A vitória já é nossa em nome de Jesus! Hoje eu vou tentar fazer amizade com ela, quem diria! Vou ter que recomeçar! No momento a mesma está sentada no jardim, é de tarde e ela chegou do trabalho recentemente. Me aproximo e começo a falar.
☆- Oi!
♡- Olá!
☆- O que está fazendo?
♡- Apenas admirando a paisagem!
☆- Certo... Quantos anos tem? ( faço a primeira pergunta que me vem à cabeça, mesmo sabendo que temos a mesma idade )
♡- 24, e você?
☆- Também! ( Ela fica pensativa )
♡- Qual a sua formação? ( me recordo da papelada que Hamin me obrigou a decorar sobre minha ficha )
☆- Sou formada em Administração  pela Universidade de Harvard!
♡- Administração... ( pensa ) Já tem um emprego?
☆- Não, por que?
♡- Estou em busca de uma secretária para me ajudar na empresa, o que acha de trabalhar comigo? ( Fico surpresa )
☆- Isso seria ótimo! Aceito! ( estava em busca de uma renda para ter minhas coisas, fiquei feliz em ser contratada )
♡- O salário inicial não é muita coisa, mas vai aumentar com o tempo, certo?
☆- De quanto estamos falando?
♡- 40.000 Dirhams. [R$59.200,00]
( Arregalo os olhos, se isso não é muita coisa imagina quando for )
☆- Ah! Sim! ( finjo costume ) Não precisa se preocupar! Esse valor é bom pra quem tá começando!
♡- Pois bem! Você começa amanhã! ( se levanta )
☆- Amanhã???!!
♡- Sim! ( sai )
☆- Poxa, mas que mulher rígida! ( Penso em voz alta, ela poderia me dar um tempo pra me preparar, mas não fez isso, então terei que me virar, já que não sou formada em Administração coisa nenhuma )

_________________ /       / __________________
|♡Yara|: Fim de tarde... Após conversar com Ayla subo pro meu quarto, tomo um banho e visto meu pijama.

( Saio vestida do banheiro e me sento na penteadeira para escovar o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Saio vestida do banheiro e me sento na penteadeira para escovar o cabelo. Depois de um tempo vejo em minha caixa de joias o par solitário de meu brinco, pego e o observo, pensando naquela noite. *Quem será aquele homem?* É o que martela em minha cabeça ao longo do mês inteiro, aquela silhueta não sai da minha mente! Levanto com o brinco em mãos e ligo para o detetive que contratei. [Detetive=D] )

|Ligação on|
D- Olá senhorita!
♡- E aí? Já descobriu quem era aquele homem?
D- Fiz uma Lista dos homens com as características que descreveu que estavam na festa, são 111.287 homens!
♡- Isso tudo???
D- O que mais tem nesse país é homem moreno com cabelo preto! Esperava o que? ( suspiro cansada )
♡- Argh! Me manda a lista então.
D- Mandei.
♡- Obrigada, qualquer coisa vai me avisando!
D- Sim, estou às ordens!

|Ligação off|

( Me jogo na cama desanimada, já imaginando o tempo que vou gastar pra verificar a ficha de cada um desses  homens )

_________________ /      / __________________
|◇Johny|: Estou no escritório de casa finalizando mais um trabalho com Kevin.
◇- Isso! A parceria foi fechada! ( comemoro )
♧- Que bom. ( desanimado )
◇- Kevin, você trabalhou duro comigo nesse projeto, por isso vou te dar uma folga de dois meses!
♧- Sério?
◇- Claro! Tira esse tempo pra descansar! Você realmente precisa desse momento!
♧- Muito obrigado irmão! ( me abraça )
◇- É o mínimo que eu poderia fazer! Vai lá!
( Nos despedimos e ele vai pra casa, me deixando ali. Abro a gaveta da escrivaninha para guardar uma papelada e algo acaba caindo no chão, era aquele brinco da festa. Pego o mesmo e fico pensativo. )
◇- CEO da Abdallah, quem é você?

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora