|♡Yara|: Estou embaixo d'água após mergulhar de cabeça, quando derrepente tenho uma visão.
|Flash back on|
( Estou embaixo d'água nadando em direção à um homem que apenas afundava, seu rosto estava borrado, eu o alcanço e o puxo pra cima. )
|Flash back off|( Vou para a superfície da água para respirar )
♡- Mas o que foi isso???
£- Yara!!! Saia daí!!!
( Olho pra Hamin e me lembro do que estava acontecendo, mergulhando novamente em busca de meu filho )
&- Acho que ela não vai parar senhor!
£- Seguranças!!! Tirem ela da água!!!
( Os seguranças nadam até mim e me arrancam à força da água, enquanto eu me debatia )
♡- NÃO!!! MEU FILHO!!! ME SOLTA!!!
£- Tranquem ela no quarto até que se acalme!!!
♡- Hamin???!!
£-Estou fazendo isso pro seu bem!
( sou levada pelos seguranças e trancada no meu quarto )
♡- HAMIN!!! CLARICE!!! ( bato na porta com força ) ABRAM ESSA PORTA!!! ( soco a porta com tanta força, a ponto de sangrar os punhos ) Meu filho! ( desabo ao chão em prantos quando não me resta mais forças )________________ / / ___________________
|☆Bia|: Tenho uma caixa cheia de coisas que foram usadas para me ameaçar ao longo desse tempo todo, dentre essas coisas tem cartas, pedaços de papeis escritos, bonecas macabras e um pote de mariposas mortas que apareceu dentro da minha geladeira um dia. Hoje eu vou queimar tudo isso, não aguento mais ver essas coisas na minha despensa. Saio de casa e espero o elevador abrir, quando abre eu me deparo com Kevin.
♧- Bia! ( Eu me viro e vou para a escada de emergência, mas ele vai atrás ) Por que está me evitando???
☆- Não estou te evitando! ( falo descendo as escadas rapidamente enquanto ele me segue )
♧- Não é o que parece! Quando me viu, optou por usar as escadas!
☆- É impressão sua!
♧- Bia, por favor! ( me apresso mais e chego na rua, começando a correr para despistá-lo, mas o mesmo me alcança e puxa meu braço, me fazendo derrubar a caixa no chão, revelando tudo o que tinha lá dentro, ele se abaixa comigo para me ajudar a juntar as coisas )
☆- Não precisa! ( tento impedí-lo, mas ele pega um papel com ameaça e lê )
♧- O que é isso???!! ( tomo o papel da mão dele e me levanto com a caixa após ter juntado tudo )
☆- Já disse que não é nada! Não se mete no que não é da sua conta! ( Me viro e saio, começo a andar na rua e vou até a praia, já estava de noite e eu ia queimar tudo até que começa a chover e um homem bêbado aparece. [Homem=H]. )
H- E aí gatinha! ( Vem cambaleando em minha direção )
☆- Ah não! De novo não! ( entro em desespero e começo a chorar e a me afastar, eu não havia trazido minha adaga e, mesmo se trouxesse, não sei se conseguiria me defender direito, tudo isso tem me deixado sensível e muito frágil ultimamente )
H- Vem cá loirinha! ( corro e ele corre atrás de mim, me alcançando e me puxando pra perto de maneira bruta )
☆- ME SOLTA!!! ( me debato )
H- Calma meu bem! Eu só vou te-
( Kevin aparece e o empurra o fazendo cair no chão )
H- Ei! Quem você pensa que-
♧- Some daqui! ( diz de um jeito tão sombrio que faz o homem sair correndo, a chuva aumenta e nos enxarca )
☆- Você de novo... ( digo com os olhos marejados e a voz embargada )
♧- Está bem??? ( se aproxima e eu me afasto )
☆- Por que você insiste em me perseguir??? Me deixa em paz!!! ( me viro mas sou segurada pelo pulso )
♧- Por favor!!! Eu te suplico!!! Me diga o que está acontecendo com você!!! Quer que eu me ajoelhe aqui???!! Se quiser eu me ajoelho!!! ( ameaça se ajoelhar mas eu o impeço )
☆- PARA!!! ( Começo a chorar ) Por que você é tão gentil comigo???!!! Eu tô te tratando mal!!! Eu tô tentando afastar as pessoas de mim pra não correrem perigo, mas tá difícil!!! ( caio no chão em prantos ) Tá muito difícil!!! ( Ele se ajoelha pra ficar no meu nível )
♧- Você não precisa enfrentar isso sozinha! Não se torture desse jeito! ( Se levanta e me estende a mão ) Vem, levanta! ( Eu a seguro e me levanto )
Vamos sair dessa chuva!
☆- Me perdoa! Eu não queria te tratar mal!
♧- Tá tudo bem! ( Pegamos a caixa e fomos pra minha casa, lá eu o conto tudo o que me ocorreu desde o início )
☆- [...] E foi isso! Ah! Tem mais uma coisa! ( me levanto e vou até a janela, abrindo a cortina e revelando aquela frase )
♧- Mas o que??!! ( chocado )
☆- Não tive coragem de limpar...
♧- Eu imagino o seu medo! Guardou isso pra si por tanto tempo... Mas por que não procurou ajuda?
☆- Tinha medo de pôr outras pessoas em perigo e acabei me isolando, eu já tava acabada pelo luto, daí comecei a receber ameaças e fiquei quebrada!
♧- Me escute! Nunca exite em me pedir ajuda! Entendeu? ( olho pra baixo e ele levanta meu queixo ) Me prometa! De dedinho! ( Começo a rir )
☆- Tá bom! ( junto o dedinho no seu, selando a promessa )._______________ / / ____________________
|♡Yara|: Após uma noite inteira jogada na cama sem conseguir dormir, a porta se abre e eu me levanto lentamente pelo cansaço e o ódio.
&- Senhorita Yara! ( Vem até mim ) suas mãos! ( tenta ver minhas mãos mas eu a empurro )
♡- Cadê meu filho?! ( digo com a raiva estampada no rosto )
&- Senhorita, é que-
♡- CADÊ MEU FILHO??!!! ( corro para porta, porém sou barrada por Hamin )
£- Yara! Por favor!
♡- ME SOLTA!!!
£- Seu filho foi encontrado! ( me acalmo )
♡- O que??? Onde está???
£- Este é o problema! Ele foi encontrado mas... ( seguro a gola de sua camisa )
♡- Mas o que???!! Me fala!!! Não me diga que...
£- O pequeno John, infelizmente, foi encontrado sem vida! ( Eu sinto meu coração acelerar de um jeito tão forte que começo a ficar tonta, acho que é assim que se infarta! ) YARA!!! ( caio inconsciente em seus braços )._______________ / / ____________________
|◇Johny|: Estou no escritório, quando recebo uma ligação de Kevin.|Ligação on|
◇- Fala!
♧- Tá sabendo do próximo evento internacional???
◇- Temos isso esse ano???
♧- Sim ué! Você está realmente por fora hein! Nós precisamos ir pra mostrar que nossa empresa apoia as negociações internacionais!
◇- Onde?
♧- Emirados Árabes Unidos, especificamente Dubai.
◇- Qual a ocasião?
♧- A posse da CEO da empresa Abdallah.
◇- Nós nem negociamos com essa empresa! Pra que ir?
♧- Esqueceu que temos que estar sempre sociáveis e a par de tudo???
◇- Argh! Tô numa preguiça de ir pra Dubai...|Continua|...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰
RomanceVocê tem algum trauma? Eu tenho! Olá, Me chamo Ânika Vizza, tenho 23 anos, pele pálida, olhos verdes, cabelos longos castanhos e ondulados. Sou cristã, serva de Deus, mulher de oração, doce, gentil e feminina. Meu pai se chama Augusto Vizza, el...