Cap. 22|Último dia em Paris¹.

137 14 1
                                    

|♧Kevin|: Graças à essa doida, nós fomos parar numa cela! Não sei como ela está conseguindo dormir nesse chão frio, parece um bicho, deve estar acostumada com a pobreza, ouvi dizer que antes do contrato entre os Riders e os Vizza eles eram bem ruins de condição então deve ser isso. A observo dormir profundamente, mesmo estando deitada no pior lugar que alguém poderia estar, ela ainda assim exala beleza, nada arranca seu jeito angelical, nem mesmo uma cela podre! Eu definitivamente a desejo! Me aproximo e afasto seus cabelos que cobriam seu rosto.
☆- O que pensa que está fazendo?
( segura minha mão )
♧- Nada, é que tinha uma barata na sua cara. ( minto )
☆- BARATA???!!! ( dá um pulo e começa a se debater )
♧- Calma, eu já tirei! ( ela se acalma )
☆- Ah, obrigada! ( diz ofegante com a mão no peito )
♧- Dormiu bastante?
☆- Sim, esse chão é bom de se dormir.
♧- Você sabe diferenciar qualidades de chão???
☆- Mais ou menos, é que tem uns chãos que são muito ruins de deitar, já outros são ótimos pra tirar uma soneca!
♧- Como sabe disso?
☆- Bom... Eu já dormi na rua. ( diz sem graça )
♧- Você tá me dizendo que era mendiga?
☆- Eu não diria mendiga, já que eu não pedia nada pra ninguém, só esperava a morte chegar, eu acho que a palavra certa é fugitiva.
♧- Fugiu da casa dos pais? Eles deve ter ficado preocupadíssimos!
☆- Não, na verdade eu fugi do orfanato.
( Olho pra ela chocado e vejo a tristeza  em seus olhos )
♧- Bia, você é...?
☆- Sim , eu sou órfã.
( O silêncio invade aquele local me deixando pensativo )
♧- Nunca conheceu seus pais?
☆- Na verdade sim, só a minha mãe, mas eu não me lembro muito bem do rosto dela, as tias do orfanato me  diziam que éramos idênticas. Me contaram que ela se suicidou, foi achada morta dentro do quarto pendurada em uma corda pelo pescoço enquanto eu estava na creche, tinha três anos quando aconteceu. Meu pai era marinheiro, quando minha mãe ainda estava grávida de mim, o barco que ele navegava afundou em alto mar, o mesmo deixou minha mãe pra me criar sozinha e  até hoje é um mistério o motivo dela ter tirado a própria vida.

|Flash back on|
|☆Bia|: Minha mãe está calçando o tênis nos meus pés, me arrumando para me levar pra creche, sempre é assim, todo dia ela me leva e me busca mais tarde [Mãe=M].
M- Esses são seus tênis novos, vê se toma cuidado com eles, não pise em lugares muito sujos, nem suje-os de tinta ok?
☆- Tá bom mamãe!
M- Hoje seu tio Binho vai vir me visitar, não sei se ele ficará pra janta, mas talvez você chegue a tempo de vê-lo!
( logo nós tomamos café da manhã e , fomos até a escola , ela me beija e se despede de mim )
M- Beijinhos, a mamãe te ama! Você vai ver, daqui a pouco eu volto pra te buscar, o tempo passa rápido!
☆- Sim! Eu também te amo mamãe!
( vejo ela entrando no carro e sumindo pela estrada . Mais tarde, quando já era hora de ir embora, eu vejo os pais das crianças vindo buscar seus filhos, minha mãe estava demorando muito pra chegar, mas eu continuava na beira do portão a esperando, vejo a última criança sendo levada pelos pais e fico sozinha com as tias. O tempo foi passando e já começou a anoitecer, eu não saia de perto do portão, até que uma tia veio meio receosa falar comigo. [Tia=T] )
T- Menina Bia! A tia precisa te falar uma coisa.
☆- Por que minha mamãe está demorando tanto? ( ela me olha com os olhos cheios de lágrimas , parecia ter recebido uma notícia ruim )
T- Olha, uns tios vão vir te buscar daqui  a pouco e eles vão te explicar o que houve tá bom?
☆- Mas- ( vejo uma sirene piscando de longe, ao se aproximar, percebo que era o carro da polícia que parou na minha frente. [Policial=P] )
P- Então essa é a pequena Bia!
T- Sim, é ela.
☆- Tio, você sabe onde está minha mamãe? ( me olha triste )
P- Venha comigo e eu te explico!
( Eu me despeço da tia e vou com eles, no carro eles me disseram que minha mãe tinha ido morar em um lugar bem distante, no qual eu não poderia ir visitá-la. Fui levada para o orfanato e depois de um tempo, percebi que minha mãe estava morta e que essa era a minha nova vida. Ao longo da minha infância, me revoltei várias vezes no orfanato e sempre fugia, meu apelido era menina fugitiva, porém o conselho tutelar sempre me encontrava. Conheci Ânika na escola e virei super amiga não só dela , mas de sua família também ao ponto de participar de todos os eventos familiares, eles sempre me fizeram sentir da família, me levavam na igreja e me apresentaram Jesus, comecei a trabalhar de menor aprendiz no restaurante do tio Augusto aos 14 anos, juntei dinheiro o suficiente pra alugar um apartamento aos 18 quando saí do orfanato, passei a trabalhar empregada lá e a ganhar um salário completo, os Vizza me acolheram na família e no trabalho, por  isso vivo com eles )

|Flash back off|

♧- Nossa!... Bianca, você é uma mulher forte!
☆- Sei disso! ( pisca pra mim )
♧- Olha... me perdoe por tudo!
☆- Tá perdoado cara! Me perdoa também, porque eu quase te matei a tiros e também na mão.
♧- De boa! Eu acho que nós começamos muito mal... Será que podemos ser amigos? ( estendo a mão )
☆- Claro! Desde que você me respeite!
♧- Sim, sim. ( Ela aperta minha mão ).

_______________ /        / ___________________
|♡Ânika|: Depois da nossa noite romântica, nós nos levantamos pela manhã, e nos arrumamos para passar nosso último dia em Paris, já que nós voltamos pra casa amanhã.

Look do casal👇

( Diferente de Maldivas, em Paris estava fazendo muito frio, nós aproveitamos a deixa para ir patinar numa pista de gelo )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Diferente de Maldivas, em Paris estava fazendo muito frio, nós aproveitamos a deixa para ir patinar numa pista de gelo )

( Diferente de Maldivas, em Paris estava fazendo muito frio, nós aproveitamos a deixa para ir patinar numa pista de gelo )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡- Ai Johny... Eu acho melhor você ir patinar sozinho e eu ficar aqui te olhando! ( digo insegura )
◇- Ué por que?
♡- Eu nunca fui num desses, e também eu nem sei patinar!
◇- Tudo tem um começo! Se nunca patinou, vai poder fazer isso agora!
( Eu me sento e ele se ajoelha para calçar os patins em mim )
◇- Prontinho! ( se levanta e estende a mão pra mim )
♡- Mas... e se eu cair?? ( receosa )
◇- Eu não vou deixar você cair! ( diz firme e eu seguro sua mão, me levantando. Ele foi me ajudando a patinar e me passando confiança, quando menos percebi, já estava patinando sozinha no meio daquela galera )
♡- Ei! Olha só eu consegui! ( sorrio alegre )
♧- Eu sabia que ia conseguir! ( orgulhoso )
♡- Eu pensei que ia demorar mais pra aprend- ( Um homem passa rápido e esbarra em mim, que ameaço cair, mas Johny me segura )
◇- Eu disse que não ia deixar você cair!
( Estou agonizando de dor, mas acho que ele ainda não percebeu a faca cravada perto da minha costela ).

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora