|♡Yara|: É hoje o grande dia da posse! Estou andando pelo grande salão de festas que foi alugado especialmente para isso.
( Essa será a escada na qual todos me verão descendo, estou no topo dela a observando bem e memorizando exatamente como vou fazer hoje à noite, estou decorando cada degrau para não precisar olhar pra baixo quando descer, quero olhar para frente e que todos vejam minha postura confiante ).
£- Gostou do espaço? ( olho pra baixo e vejo Hamin )
♡- Eu amei! É enorme! ( Ele sobe até onde estou e põe as mãos em meus ombros por trás de mim )
£- Hoje todos te verão! Então se prepare! ( fala perto do meu ouvido enquanto olhamos para frente, eu ponho minha mão por cima da dele )
♡- Acredite, eu estou preparada! ( saio e o deixo ali )________________ / / ___________________
|☆Bia|: Estou no bebedouro bebendo o segundo copo de água após ter uma crise de choro devido a recente ameaça, me tremo muito e tento me acalmar, mas falho miseravelmente. Derrepente sinto uma mão em meu ombro, dou um pulo e começo a gritar e me debater de olhos fechados.
☆- NÃO!!! SAI!!! ( sou posta contra a parede e tenho minha boca tampada )
♧- Bia! Sou eu! Sshh! ( abro os olhos e sinto um alívio ao ver que era Kevin, começo a chorar )
☆- Por que não avisou antes???!! ( soluço ) Você me assustou!!!
♧- Ei! Por que está chorando??!! ( enxuga minhas lágrimas ) Foi mal! Eu não queria te deixar assim! ( preocupado )
☆- Não tô assim por causa de você!
♧- Tá assustada com isso tudo né? Mas eu vou te proteger! Não vou deixar que te façam mal!
☆- É que...
♧- Pode falar! ( mostro a mensagem que recebi hoje mais cedo e seu semblante fica sério ) Quer dizer então que ele está aqui... No avião.
☆- O que eu vou fazer???
♧- Você nada! ( Ele sai com o meu celular até onde estão todos os passageiros e eu vou atrás )
☆- Kevin! O que está fazendo???
( Ele liga pro número de quem mandou a mensagem e o celular de um homem na última fileira de acentos toca )
♧- Te peguei! ( Ele corre em direção à última fileira e avança no cara )
☆- KEVIN!________________ / / ___________________
|♡Yara|: Já é tarde e eu estou no salão me arrumando.
&- Ansiosa?
♡- Com certeza! ( olho pro meu braço direito e vejo uma cicatriz, não tinha observado isso antes )
&- O que está olhando?
♡- Agora que eu fui perceber... Tenho uma cicatriz no braço direito, o que houve comigo?
&- Deve ter sido do acidente de avião!
♡- Verdade! Mas ela parece ser tão antiga!
&- Ou das agressões do seu ex...
♡- Ele me batia muito?
&- Ele te fez de gato e sapato diversas vezes!
♡- Que canalha! ( termino de me arrumar e ponho o vestido )
&- Nossa! Que linda! Está glamorosa!
♡- Obrigada!Vestido👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰
RomanceVocê tem algum trauma? Eu tenho! Olá, Me chamo Ânika Vizza, tenho 23 anos, pele pálida, olhos verdes, cabelos longos castanhos e ondulados. Sou cristã, serva de Deus, mulher de oração, doce, gentil e feminina. Meu pai se chama Augusto Vizza, el...