Cap. 40|Ayla Ibrahim.

53 7 2
                                    

|☆Bia|: Acordo em um quarto completamente estranho, era bem luxuoso mas eu não estava entendendo nada. Me levanto desnorteada da cama e vou até a porta que estava trancada.
☆- Ei! ( bato ) Alguém aí???!!!
( Não obtenho resposta alguma, volto pra cama e me sento; após raciocinar começo a me lembrar da noite passada )

|Flash back on|
( Corro desesperada para o pátio do salão de festas, estava com muito medo. Vários seguranças vieram atrás de mim, mas eu consegui despistar todos; entro em um local vazio que era enorme e cheio de arquiteturas e colunas, começo a andar quando sou puxada pra trás e tenho meu nariz tampado por um pano com calmante, me fazendo desmaiar. Apartir daí não me lembro de mais nada )

|Flash back off|

( Me levanto intrigada e procuro meu celular, mas não tenho sucesso, tiro os saltos nos quais eu havia dormido com e vou até a vidraça, abrindo a cortina, que dava para uma linda vista da cidade de Dubai; olho para uma cômoda e vejo roupas dobradas e um par de sapatos, utensílios de higiene pessoal e um bilhete escrito "vista-se". Depois de tanto pensar, resolvo obedecer o comando, vou ao banheiro do quarto, tomo banho, faço minhas HP  e me visto com as roupas deixadas para mim ).

Look👇

Cabelo👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo👇

( Acabo de me arrumar, mas não ponho o colar sugerido porque eu não queria tirar o colar da minha mãe; me sento na cama novamente e aguardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Acabo de me arrumar, mas não ponho o colar sugerido porque eu não queria tirar o colar da minha mãe; me sento na cama novamente e aguardo. Não muito tempo depois a porta é aberta e uma mulher entra )
&- Bom dia!
☆- Quem é você???!!!
&- Calma! Vamos te explicar tudo!
☆- Onde eu estou???!!! ( me levanto e tento sair pela porta mas ela me barra )
&- Senhorita, por favor, colabore!
( Começo a me desesperar )
☆- Me deixa sair daqui! ( estressada )
&- Senhorita, não posso deixar que saia porq- ( efetuo um golpe que lhe faz desmaiar, aproveito e saio correndo. Era um casarão enorme, dava pra se perder tranquilamente; corro pela casa até que esbarro em uma mulher )
♡- Você de novo??? O que está fazendo aqui?!
( demoro um pouco pra responder por admirar a grande semelhança. *Ela é realmente idêntica!* )
☆- Bom, na verdade... Eu não se-
( Sinto uma mão em meu ombro )
£- Ayla! Já acordou? ( olho pra trás assustada, era Rúben )
☆- Mas o qu-
£- Bom dia Yara! Essa é minha sobrinha, Ayla!
♡- Sério? Nunca havia me dito que tinha uma sobrinha!
£- Estava com a cabeça cheia de tantas coisas que acabei me esquecendo de te avisar! Eu a criei, ela estava fazendo intercâmbio e voltou!
( Não consigo falar nada por estar desnorteada )
♡- Muito prazer! ( estende a mão direita, expondo não intencionalmente a cicatriz em seu braço, me fazendo ficar em choque. Aperto sua mão ) Está com frio? Sua mão está tremendo!
☆- Âni-
£- Bom! Agora eu preciso conversar com minha sobrinha! Nos vemos depois!
♡- Certo! ( se retira, ele me conduz ao quarto novamente )
☆- Aquela é...
£- Sim! Mas nós não pronunciamos esse nome nessa casa, entendeu?
☆- Pera aí? Eu não tô entendendo mais nada! Como assim??? Ela não tá morta?? Por que eu acordei aqui??? E por que ela está daquele jeito??? O que estão fazendo em Dubai???!! ( indago desesperada )
£- Calma! Vou te contar tudo! Eu fiz [...]
( me conta tudo desde o início, me fazendo sentir ódio a cada palavra que ele acrescentava, eu não estava acreditando no que acabara de ouvir. Então a morte de Ânika foi uma farsa??? Sofremos esse tempo todo atoa??? E pior: Ele apagou a memória dela e criou uma história falsa em outro país só por vingança! Ele é maluco! )
£- [...] Foi isso! Eu quero te convidar a fazer parte do meu plano! Você aceita?
☆- Então era tudo mentira? ( pergunto arrasada )
£- Sim. ( Raciocino um pouco e depois me revolto, indo pra cima dele )        
☆- SEU ASQUEROSO!!! ( luto ) COMO PÔDE ESCONDER ELA DE NÓS TODO ESSE TEMPO???!! ( Ele se desvia dos meus socos )
£- Calma! ( Continuo ) JÁ CHEGA!!! ( me imobiliza e me joga com força na cama ) Vai ficar quieta ou não?! ( Começo a chorar )
☆- Você é um nojento!
£- Sabe como é né? Nossa família sempre teve uma personalidade forte.
☆- Mas do que está falando???!!
£- Não lembra de mim? ( se aproxima ) Sou eu! Seu tio Binho!
☆- O que? ( sussurro pra mim mesma e me recordo de uma das últimas falas da minha mãe )
"Hoje seu tio Binho vai vir me visitar, não sei se ele ficará pra janta, mas talvez você chegue a tempo de vê-lo!"
☆*Binho... Rubinho... Rúben???* Era você o tempo todo?!
£- Sim, querida! Eu acompanhei seu crescimento de longe! Sempre estive lá! Vi todas as vezes que fugiu do orfanato, fiquei orgulhoso de te ver se defendendo daquele moleque que te assediou, podia ter jogado a faca na cara dele! Te vi no seu primeiro dia como menor aprendiz aos 14 anos, te vi saindo do orfanato aos 18 pra ir morar sozinha! Eu vi tudo! Me encarreguei de fazer com que seu ciclo de convivência fosse com os Vizza para chegar nesse exato momento!
☆- Você tem noção de que eu passei minha vida inteira achando que não tinha nenhum parente???!!! Pensei que era sozinha nesse mundo!!! E agora você surge do nada falando que me  acompanhou desde o início e quer que eu contribua com um crime, só pra te agradar???!!! Não mesmo! ( me levanto e vou em direção a porta ) Vou contar tudo pra Âni- ( tenho meu cabelo puxado e caio com tudo no chão )
£- Bem, eu imaginei que você seria rebelde assim! ( diz tranquilamente enquanto eu morro de dor no chão pelo impacto ) Por isso já havia planejado tudo! ( se agacha até mim e segura meu queixo com força ) Me escute bem! Se não quiser que todos a quem ama morram e você nunca descubra o motivo pelo qual ficou órfã, vai me ajudar a seguir com o plano!
☆- Como assim o motivo pelo qual fiquei órfã? Minha mãe não se suicidou??? ( Ele começa a rir )
£- Claro que não! Foi bem pior! Então vai calar essa sua boca se não quiser perder a memória também! ( solta meu queixo ) A partir de agora seu nome é Ayla Ibrahim, igual meu sobrenome. Não vai me chamar de Rúben, eu sou Hamin Ibrahim! Seu celular foi confiscado, te darei um novo, se ligar pra qualquer um dos seus amigos já sabe né? Vai começar a aprender Árabe  e vai agir como uma, eu fui claro?
( assinto com a cabeça sem olhar pro mesmo, ele se agacha e pega no meu colar )
£- Belo colar! Era da minha vó,  passa de geração pra geração! ( se levanta e sai, me deixando ali que, não muito tempo depois, começo a chorar compulsivamente )

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora