Cap. 31|Agonia.

72 10 3
                                    

|◇Johny|: Acordo com Nita e Kevin sentados na beira da cama, seus semblantes eram de tristeza e preocupação.
○- Meu menino! ( põe a mão no meu rosto )
♧- Cara, você nos deu um susto!
◇- Mas o que aconteceu? Quanto tempo eu dormi?
○- Já tem 3 semanas! ( Começo a lembrar de minhas últimas recordações  e me levanto bruscamente )
◇- Ânika!!! ( Kevin me segura ) Onde está Ânika???!!!
♧- Calma cara! Você precisa ficar calmo!
◇- Só me diga onde ela está!!! Por que não está aqui??? Ela também foi drogada!!! A Lolla disse!!! ( me desespero )
○- Querido, você precisa ser forte!
◇- Forte por que???!!! Não me deixa mais desesperado!!! Fala logo!!! ( Começo a chorar. Nita não aguenta e se vira em prantos, deixando pra Kevin dar a notícia )
♧- Irmão, nós sentimos muito, mas a Ânika foi sequestrada por um cara que se disfarçou de xofer, ele foi preso e confessou ter... ( começa a chorar ) Assassinado e carbonizado o corpo dela, ( soluça ) só foram encontradas as cinzas, e nós a enterramos no jardim, perto dos lírios! ( fala tudo de uma vez e depois se afasta pra chorar )
◇- Não, isso não é verdade! A Ânika tá aqui, ela deve estar lá embaixo!
( me levanto desnorteado e começo a procurar por ela em toda a casa, estava em estado de negação )
♧- Cara não faz isso! Só vai se machucar mais! ( os dois me seguem enquanto eu ando por toda a parte )
◇- Ânika! Meu amor! Onde você está?!
○- Para com isso, por favor!
◇- ÂNIKA! ÂNIKA!!! ( corro pelo quintal e vou até o jardim ) ÂNIKA!!! ( chego na área dos lírios e vejo uma lápide escrito "Ânika Vizza Rider", me ajoelho e começo a chorar compulsivamente ) ÂNIKA!!! ( Kevin e Nita se ajoelham e me abraçam, enquanto eu sigo repetindo o nome de Ânika em meio aos soluços. Ficamos assim por muito tempo, depois os dois levantaram e me deixaram ali )
○- Vamos deixá-lo só, ele precisa desse momento!

________________ /      / ___________________
|♧Kevin|: Eu e Nita voltamos pro casarão e nos sentamos arrasados, foi tudo tão repentino, não deu nem pra raciocinar direito! Me recordo de 3 semanas atrás.

|Flash back on|
( Estou trabalhando no meu escritório, até que ouço a porta bater )
♧- Quem é?
*- Sou eu, Kate!
♧- Entre.
*- Tenho uma péssima notícia!
♧- O que é?
*- Os documentos das negociações com o exterior foram trocados, é preciso consertar isso imediatamente! Um desses documentos está com o senhor Johny.
♧- Nossa! Eu tinha certeza que foram entregues corretamente!
*- Me disseram que o documento está dentro da gaveta do quarto do senhor Johny!
♧- Ué? Sempre fica no escritório! Tem certeza do que está me dizendo?
*- Absoluta!
♧- Ok, vou ligar pra Johny, se for mentira o que você está me dizendo, vai sofrer as consequências!
*- Com licença. ( Ela se retira e eu ligo pra Johny, o avisando do que estava acontecendo. Saio da empresa e vou até a sua casa para buscar o documento, mas antes passo em minha casa pra trocar de terno, hoje cedo derramei café sem querer e acabei me sujando. Após me trocar saio para o corredor e me deparo com Bia andando de um lado pro outro )
♧- Está tudo bem? ( Ela se assusta )
☆- Ah, é você. ( suspira ) O tio Augusto quebrou o pulso e eu não acho ninguém pra me levar até o hospital! Já falei com Ânika, ela deve estar a caminho também! ( desesperada )
♧- Posso te levar! É claro, se você não se importar...
☆- Eu aceito! Muito obrigada mesmo! Você tá me fazendo um super favor!
♧- Então vamos! ( descemos pelo elevador e entramos em meu carro, ficamos em silêncio ao longo do trajeto, porém eu resolvi quebrar ) Estou surpreso!
☆- Por que?
♧- Eu achei que você não ia aceitar minha carona, pensei que ia rejeitar, mesmo precisando muito.
☆- Olha, sobre aquilo...
♧- Não precisa falar! Eu sei que você sente nojo de mim! E eu entendo!
☆- Não é isso, é qu-
♧- Eu sei! Sou um traste! Mas fazer o qu-
☆- Kevin!!! Eu não estou mais brava com você!!! ( freio bruscamente )
♧- O que disse???
☆- Eu sei que você não queria que eu presenciasse aquilo, e também, foi culpa minha de ter entrado na sua casa! Aliás, não tenho nada a ver com sua vida pessoal, então... Não se sinta mal! Tá tudo bem!
( Sinto um alívio após ouvir isso, realmente estava me sentindo um canalha )
♧- Se depender de mim, não vai  presenciar uma cena nojenta dessas nunca mais! Não vou deixar que você veja! ( piso no acelerador e vou o mais rápido possível para o hospital, chegando lá, vamos para uma área de descanso cheia de sofás, onde o senhor Augusto está )
☆- Tio! ( o abraça cuidadosamente )
♤- Obrigado por ter vindo minha filha!
☆- Como está?
♤- Agora está doendo bem menos comparado a hoje cedo! Graças a Deus!
E você jovem? ( olha pra mim )
☆- Veio me trazer até aqui, se não fosse ele, eu não teria chegado rápido assim!
♤- Ah! Me lembrei! Você é o secretário chefe, não é?
♧- Sim, senhor! Que bom que está melhor!
♤- Mas e a Ânika? Onde está?
☆- Ué? Ela não chegou ainda?
♤- Não, pensei que tinha vindo com vocês!
( nessa hora meu celular toca, era a tia Nita )
♧- Alô? Oi tia!
○- Kevin! Já está vindo??? ( fala com voz de choro )
♧- Eu tive um imprevisto, mas já estou indo aí, por que? O que houve?
○- Aquela mulher! ( soluça ) A Lolla, eu a encontrei no quarto com Johny, ele está inconsciente! Mandei os seguranças a levarem, mas ele não acorda! Eu estou desesperada! Tentei ligar pra Ânika, mas ela não atende o telefone! Será que não tem sinal onde ela foi?
♧- Era pra ela estar aqui no hospital, eu trouxe a Bia, nós pensamos que ela já tinha chegado, só que não! Ela não está aqui!
( Bia começa a ligar pra Ânika, mas sempre caía na caixa postal )
☆- Ela não atende de jeito nenhum!
♧- Tia, chame a ambulância e tragam Johny pra cá!
○- Tá bom! ( encerro a ligação )
♤- O que houve com Johny? E a Ânika? Onde está???
♧- Johny está inconsciente, por isso vão internar ele aqui! Sobre Ânika, ninguém sabe onde ela está!
☆- Será que aconteceu algo com ela?! ( começa a se desesperar )
♧- É incerto, mas só podemos chamar a  polícia após 24h de desaparecimento!
♤- Eu não consigo entender... Como minha filha foi sumir assim???!! ( se altera )
♧- Senhor, se acalme! Todo mundo está tenso, precisamos manter a calma pra raciocinar direito!
☆- E se olharmos nas câmeras da mansão o momento em que ela saiu??? Você tem acesso?
♧- Sim! Vou fazer isso agora! ( puxo as imagens de 1h atrás e encontro o momento exato em que ela entra no carro e o xofer fecha a porta dela,  entrando em seguida )
♧- Nossa! Esse cara eu nunca vi! Também trabalho na mansão, às vezes fico por lá! É a primeira vez que vejo esse rosto!
♤- Tem certeza que não o conhece?!
♧- Sim!
♤- Então vou ligar pra polícia! Não vou esperar 24h de jeito nenhum! Se temos evidência isso pode contar como sequestro!
( Ele liga pra polícia e presta queixa, enquanto isso Johny chega em uma maca e é encaminhado para a sala de cirurgia, Benita vem até nós )
♧- Por que ele vai fazer cirurgia???
○- Os seguranças olharam as câmeras da mansão e viram uma empregada injetando algo em umas frutas e depois levando pra Johny e Ânika na área da cachoeira! Que bom que tem câmeras nas árvores! Acharam a seringa no lixo da cozinha e descobriram que é uma droga, está sendo levada pra análise! O Johny vai precisar fazer lavagem estomacal pra não ser afetado.
☆- Isso quer dizer que...
♤- Minha filha também foi drogada?!
( se levanta bruscamente ) NÃO É POSSÍVEL! EU QUERO SABER DA MINHA FILHA!!! ( começa a gritar e fazer um escândalo, foi preciso as enfermeiras aplicarem um calmante pra detê-lo, o mesmo pegou no sono e ficou no quarto dormindo. Bia se sentou no sofá e começou a chorar )
♧- Bia, está chorando???
○- Calma filha! ( se senta ao seu lado para consolá-la, eu fico sem chão ao ver aquela cena, essa mulher realmente mexe comigo de um jeito... )
☆- Que desastre! ( soluça ) Eu tô com medo! Estou muito preocupada!
( A entrego meu lenço, esperamos até anoitecer e, finalmente,  um médico se aproxima de nós. [Médico=M] )
M- Boa noite! Por acaso vocês são responsáveis por Johnatan Rider?
♧- Sim! Nós somos! Como ele está?
M- Finalizamos a lavagem estomacal recentemente, seu quadro é estável, vocês deram muita sorte, porque a droga poderia ter apagado sua memória se não fosse retirada do organismo antes de 48h!
☆- Quer dizer que Ânika pode perder a memória?! ( se levanta )
○- Calma! ( A faz sentar novamente )
♧- Doutor, é que a esposa dele também foi drogada, mas ela está desaparecida!
M- Se não retirar a droga do organismo dela, poderá perder a memória!
☆- Ai, eu tô passando mal! ( encosta no sofá e Nita começa a abanar seu rosto )
○- Calma, respira!
♤- Minha filha! ( aparece chorando )
M- Senhor! Não devia ter saído do quarto assim! ( o ajuda a sentar no sofá ) Vou saber do senhor Rider! ( se retira )
♤- Ela é tudo que eu tenho! ( soluça ) Já perdi minha esposa, o que me restou foi ela!
☆- Já avisaram a tia Mily?
♤- Não, ninguém avisou ninguém!
☆- Vou ligar pra ela! ( Ela liga e conta tudo o que está acontecendo, depois de um tempo Amily chega )
•- Gente! Vim o mais rápido que pude! ( Bia se levanta e a abraça chorando )
M- Acabei de receber notícias ( chega apressado ) O senhor Rider está bem, mas vai demorar pra acordar!
♧- Quanto tempo???
M- O estimado é 3 semanas.
○- Três semanas???!!!
M- A senhora é mãe dele?
○- Fui sua babá.
M- Sugiro que avise seus pais!
♧- Nem adianta, eles estão de férias no Havaí, e aliás,  nem ligam, o máximo que vão fazer é mandar dinheiro pra ele!
( Nós ficamos ali mais um tempo e depois fomos embora. Após se passarem três dias sem nenhuma notícia, nos reunimos  no mesmo local e no mesmo horário, estávamos ansiosos por respostas da parte da polícia e sobre o quadro de Johny. Então o celular de Augusto finalmente toca )
♤- É a polícia! ( atende, se levanta e fica um tempo longe da gente, depois volta arrasado e cai de joelhos )
♧- Senhor! ( o acudo ) Está bem?!
☆- Tio!!! O que houve??!! ( Vem até nós )
♤- Minha filha está morta!
•- O QUE???!!! ( Amily e Nita se levantam do sofá )
○- Jesus! ( começam a chorar, quando percebo, todos estávamos chorando, menos Bia )
☆- Eu acho que... ( puxa a manga do meu terno )
♧- Você está pálida!
☆- Eu acho que eu vou... ( cai desmaiada em cima de mim )
♧- Bia!!! ( A seguro. Nossa noite foi assim, cheia de agonia e sofrimento. A polícia achou o local onde Ânika foi mantida em cativeiro, estava com cheiro de queimado e o "xofer" estava lá, ao lado de um monte de cinzas. Lhe perguntaram o que era aquilo e ele respondeu "Ânika VIzza", perguntaram quem havia feito aquilo e ele respondeu "Eu fiz", foi logo preso e levado pra delegacia. Depois de uns dias foi comprovado que o DNA no meio das cinzas era de Ânika. Com uma semana Johny recebeu alta, mas permanecia inconsciente, nós velamos as cinzas de Ânika e enterramos no jardim da mansão Rider, perto dos lírios ).

|Flash back off|

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora